Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Enquete evento mensal

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento - Enquete evento mensal

Acho que já tem uns 2 ou 3 meses que não tem mais evento mensal no game, acho que era um dos melhores eventos que tinha no mês pois além de nós dar um item permanente, ainda vinha com colete, capacete, kit granada tudo por trinta dias, e isso era muito bom. Estão trazendo outros eventos mais antes também tinha outros eventos e também tinha o mensal. Não sei porque tiraram, mas eu particularmente gostaria muito que voltasse. Gostaria de saber de vocês se querem que o evento mensal volte ou se do jeito que está só com os eventos de fim de semana está bom?

Quem aí é a favor do evento mensal voltar?
    9
    A favor
    100,00%
    9
    Do jeito que está tá bom
    0%
    0

Acho que o evento mensal disponibiliza recompensas muito boas, porém ficar mantendo elas não é fácil, se colocarem armas boas todo mês a comunidade reclama " dando armas de graça que gastamos blá blá" e se colocarem armas ruins reclamam da mesma forma.
    ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
    ▂▄▅█████████▅▄▃▂
    I████████████████ ██].
    ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Mas existe várias formas de premiar no evento mensal e uma delas que agradou muito toda comunidade foi os tickets de caixa. Pois a pessoa escolhe a caixa que quiser e testa a sorte pra ganhar sua arma desejada. E como eu havia mensionado a cima no post tem os itens de dias que são muito úteis a todos como colete e capacete.
      Mas respeito sua opinião, afinal abri esse tópico pra receber a opinião de todos kk. Obg por dar a sua SALVARM

Comentário

Totalmente a favor, pois as missoes sao distintas conforme a atualizacao em questao de cada MES
        seria uma pena se perdesse esses eventos

Comentário

Sou a favor de novos eventos. Mas como o negócio anda meio repetitivo esses tempos, a volta do evento mensal seria uma boa ideia.

Comentário

Sou totalmente a favor, evento mensal sempre ajuda a galera ae na questão de colete e capacete, e também ultimamente tem dado armas permanentes, só que acho que eventos assim deveriam das armas mais exclusivas que ainda não vieram ao jogo. Uma boa sugestão seria a Desert Canadá.

Comentário

Postado Originalmente por ANDREYTCP Ver Postagem
              Sou totalmente a favor, evento mensal sempre ajuda a galera ae na questão de colete e capacete, e também ultimamente tem dado armas permanentes, só que acho que eventos assim deveriam das armas mais exclusivas que ainda não vieram ao jogo. Uma boa sugestão seria a Desert Canadá.
              Infelizmente (desert canada,awm invictus e a m14 que esqueci o nome) diseram que nao chegara em outros CFs pelo motivo de direitos autorais

Comentário

Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem

Infelizmente (desert canada,awm invictus e a m14 que esqueci o nome) diseram que nao chegara em outros CFs pelo motivo de direitos autorais
                É uma pena mano, gostaria muito de ver ela no nosso crossfire, ela é muito linda. Apesar de não combinar acho que ela ficaria bem top com a AK Rússia.

Comentário

Postado Originalmente por ANDREYTCP Ver Postagem

É uma pena mano, gostaria muito de ver ela no nosso crossfire, ela é muito linda. Apesar de não combinar acho que ela ficaria bem top com a AK Rússia.
                  Ak Rússia desert canada e pá egito

Comentário

Será que tiraram o evento mensal mesmo? Era um dos melhores e mais antigos eventos do jogo. Eles deviam dar alguma explicação ou coisa do tipo falando sobre a retirada do mesmo. E como eu já disse em um outro post: Eu prefiro mil vezes o evento mensal do que esse de jogar 2 horas nos finais de semana.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X