Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Evento chave leilão

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento chave leilão

Foi anunciado que irão retirar o sistema de leilão do jogo. Então acho que poderiam fazer um evento onde dessem chaves do leilão pra podermos abrir algumas caixas antes que retirem. Vi esse comentário de um play e gostei muito da sugestão, então resolvi repassar.

Nada mais justo, deviam dar umas 30 chaves pra ver se ganhamos algo que preste nessas caixas de efeito.

Comentário

Ótima sugesta! porém é tarde demais para esse evento '-'

Comentário

Ótima sugestão, já que vai sair queria abrir todas caixas que tenho no baú pra ver se ganho algo bom

Comentário

É uma ótima sugestão mesmo, vou repassar.

Comentário

Seria ótimo!

Comentário

Deveria vir mesmo.
              ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
              ▂▄▅█████████▅▄▃▂
              I████████████████ ██].
              ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

É uma boa, já que grande parte dos jogadores devem possuir seus baus lotados de caixas. Quem sabe até não movimenta os itens que tanto ficaram parados.

Comentário

os GM's podia libera umas chaves pra comunidade ja q tem caixas a perder de vista no bau pra nada...

Comentário

No meu baú tem mais de 40 caixas acumuladas. Seria uma boa esse evento.

Comentário

Concordo plenamente.

Comentário

Tenho 51 Caixas acumuladas no bau PRECISO ABRIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Comentário

E aí será que vai rolar esse evento? Eu gostaria muito tô cheia de caixas pra abrir.

Comentário

No aguardo pra ver se rola ou não, já já o leilão é removido e perderemos tudo...

Comentário

Postado Originalmente por vingador[47] Ver Postagem
                              Foi anunciado que irão retirar o sistema de leilão do jogo. Então acho que poderiam fazer um evento onde dessem chaves do leilão pra podermos abrir algumas caixas antes que retirem. Vi esse comentário de um play e gostei muito da sugestão, então resolvi repassar.
                              Concordo com tudo que foi Digitado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X