Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Evento de Números

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento de Números

Poderiam ajudar os players com um evento de números, porque está difícil ganhar algo nessas cartela...

Jogue 10 fortaleza e ganhe 10 números
    Jogue 10 Ruínas e ganhe 10 números
    Jogue 10 Barragem ou Cratera 2.0 e ganhe 10 números

Poderiam fazer um evento de fichas mesmo, apoio essa sugestão!
    You're gonna be the one that saves me

Comentário

Verdade as outras tudo tiveram menos estas 2 agora.
      ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
      ▂▄▅█████████▅▄▃▂
      I████████████████ ██].
      ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Postado Originalmente por Felipe123 Ver Postagem
        Poderiam ajudar os players com um evento de números, porque está difícil ganhar algo nessas cartela...

Jogue 10 fortaleza e ganhe 10 números
        Jogue 10 Ruínas e ganhe 10 números
        Jogue 10 Barragem ou Cratera 2.0 e ganhe 10 números
        Bom sua sugestão é muito boa porem são mapas de MZ muitos não iriam fazer por conta disso, mas sua sugestão é bem diferenciada e legal espero que seja viável eu apoio apesar que eu sou muito fã de MZ e quem sabe de quebra quem ainda não pego a GG possa conseguir já pensou completa o evento e ganha a GG?! isso sim que vai ser sorte grande,hehe..

Comentário

Até que seria uma boa, porem tem o lado ruim, teria diversos jogadores deixando no famoso "auto click"

Comentário

Postado Originalmente por FernandoWebn Ver Postagem

Bom sua sugestão é muito boa porem são mapas de MZ muitos não iriam fazer por conta disso, mas sua sugestão é bem diferenciada e legal espero que seja viável eu apoio apesar que eu sou muito fã de MZ e quem sabe de quebra quem ainda não pego a GG possa conseguir já pensou completa o evento e ganha a GG?! isso sim que vai ser sorte grande,hehe..
            A M4A1-S-LASER Poderia vir no Evento mensal de Fevereiro, Eu ficaria felizão.
            Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Comentário

Infelizmente acho que nessa edição da cartela não vai ter esse evento... agora infelizmente está muito em cima da hora.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X