Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sugestão de evento

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Evento - Sugestão de evento

APOIE AGORA> Sugestão de EVENTO AK-47
    Com a notícia da terceira temporada do passe e a aproximação do fim da temporada Rank vi uma oportunidade pra adquirir uma ak47 pelos méritos, sendo preciso ter pelo menos 20 méritos pra adquirir a Ak-47 blue cristal, porém não é algo diferente e inovador para a comunidade, já que mesmo a temporada acabando, as recompensas VARES já estão bem repetitivas. Pois bem: Eu e boa parte dos jogadores temos skins de ak, mas nem sempre são as que gostaríamos. Eu, por exemplo, tenho Ak dragão em chamas e algumas outras, mas todas com uma faquinha na ponta, que acabam modificando o spray(recoil) perfeito da AK-47 normal, e imaginem os players iniciantes, que nem isso têm no seu baú.

Mas agora vamos direto ao ponto:

Evento: Para ganhar a suposta AK-47 desse evento proposto aqui, os players precisariam serem ativos no jogo, convidar alguns amigos para jogar ou até mesmo cumprir alguns eventos no fórum ou na comunidade propostas pelo [GM]Math , que tem criatividade de sobra pra criar eventos pra gente!

!!APOIEM A IDEIA COMENTANDO E CURTINDO ESSE POST AQUI NO FÓRUM !!!

Sugestão extra: Troquem as armas de cupom por armas clássicas(skin) e lancem uma arma popular para o Mercado Paralelo. Obrigado e bom jogo a todos.

!!!! APOIEM A IDEIA COMENTANDO E CURTINDO ESSE POST AQUI NO FÓRUM !!!

Eu apoio essa ideia mano, parabens pelo topico.

Comentário

legal sugestão, quem sabe eles vejam
      Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades

Comentário

Muito boa sugestão! Espero que eles sigam a diante com ela

Comentário

Postado Originalmente por MirisomPkD Ver Postagem
          APOIE AGORA> Sugestão de EVENTO AK-47
          Com a notícia da terceira temporada do passe e a aproximação do fim da temporada Rank vi uma oportunidade pra adquirir uma ak47 pelos méritos, sendo preciso ter pelo menos 20 méritos pra adquirir a Ak-47 blue cristal, porém não é algo diferente e inovador para a comunidade, já que mesmo a temporada acabando, as recompensas VARES já estão bem repetitivas. Pois bem: Eu e boa parte dos jogadores temos skins de ak, mas nem sempre são as que gostaríamos. Eu, por exemplo, tenho Ak dragão em chamas e algumas outras, mas todas com uma faquinha na ponta, que acabam modificando o spray(recoil) perfeito da AK-47 normal, e imaginem os players iniciantes, que nem isso têm no seu baú.

Mas agora vamos direto ao ponto:

Evento: Para ganhar a suposta AK-47 desse evento proposto aqui, os players precisariam serem ativos no jogo, convidar alguns amigos para jogar ou até mesmo cumprir alguns eventos no fórum ou na comunidade propostas pelo [GM]Math , que tem criatividade de sobra pra criar eventos pra gente!

!!APOIEM A IDEIA COMENTANDO E CURTINDO ESSE POST AQUI NO FÓRUM !!!

Sugestão extra: Troquem as armas de cupom por armas clássicas(skin) e lancem uma arma popular para o Mercado Paralelo. Obrigado e bom jogo a todos.

!!!! APOIEM A IDEIA COMENTANDO E CURTINDO ESSE POST AQUI NO FÓRUM !!!
          Boa sugestão!
          Enfatizando mais as armas de cupons (que não trocaram esse mês - pra variar -, sendo que as que estão lá faz mais de 4 meses e ninguém mais liga), deveriam colocar todo inicio de mês 3 ou 4 armas permanentes de cupons, para os que estão com muitas caixas de eventos paradas no mercado negro devido ao limite atingido de cupons e terem resgatado as armas que já estão lá possam roletar ou comprar para o mesmo. Então, Desenvolvedores/GMs, olhem com mais atenção para o que a comunidade pede, por gentileza, já que vocês colocam mais eventos que foquem mais no ganho de caixas do que em outra coisa. Agradeço desde já!

Comentário

Ótima sugestão,eu apio

Comentário

Postado Originalmente por 0Dezesseis Ver Postagem

Boa sugestão!
              Enfatizando mais as armas de cupons (que não trocaram esse mês - pra variar -, sendo que as que estão lá faz mais de 4 meses e ninguém mais liga), deveriam colocar todo inicio de mês 3 ou 4 armas permanentes de cupons, para os que estão com muitas caixas de eventos paradas no mercado negro devido ao limite atingido de cupons e terem resgatado as armas que já estão lá possam roletar ou comprar para o mesmo. Então, Desenvolvedores/GMs, olhem com mais atenção para o que a comunidade pede, por gentileza, já que vocês colocam mais eventos que foquem mais no ganho de caixas do que em outra coisa. Agradeço desde já!
              Concordo plenamente com você.

Comentário

Eu apoio esse evento seria bem útil para a comunidade ,excelente tópico

Comentário

Não achei muito interessante a ideia. Seria mais fácil dar uma arma permanente para o top 10 do evento do Quiz dessa temporada que o GM faz

Comentário

Excelente ideia! Espero que vá adiante.

Comentário

É uma boa sugestão!
                      Eu acho que deveria ser desse jeito que você disse de cumprir algumas missões aqui no fórum, isso talvez ia fazer mais gente participar aqui

Comentário

Acho que seria viável se fosse um evento com uma quantidade X de caixas.
                        É uma boa sugestão!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
                          Acho que seria viável se fosse um evento com uma quantidade X de caixas.
                          É uma boa sugestão!
                          Edit: Caixas AK47

pronto kkkkkkkkkk

Comentário

fim da rank? acho q vai demorar mais um pouco

Comentário

Postado Originalmente por ezio159 Ver Postagem
                              fim da rank? acho q vai demorar mais um pouco
                              Parece que acaba no fim de setembro

Comentário

Principal

Instalar