Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Armas de Cupons

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Jogo - Armas de Cupons

Quero sugerir que troquem as armas permanentes no sistema de cupons mensalmente (não deixando abandonado como está a quase 5 ou 6 meses lá - faz tanto tempo que nem lembro exatamente quando vieram as últimas), porque variedade de Rifles, Snipers, Pistolas, Armas Brancas e Granadas com Skin podem muito bem retornar ao jogo, basta quererem, aí não só eu, mas vários jogadores poderão comprar/ganhar em eventos (só trazem praticamente caixas como recompensa agora) e não vamos mais ficar com caixas presas no baú do MN (tenho quase 1000 caixas dentro de 58 tipos) por ter atingido o limite de cupons (precisam aumentar ou retirar essa restrição) e não ter mais armas permanentes pra resgatar (podemos usar os cupons em coisas temporárias, mas não vale a pena e quase ninguém faz isso), então, Desenvolvedores/GMs, repensem sobre o sistema de cupons e não deixem mais uma coisa ficar inútil no jogo, por favor. Agradeço desde já se ouvirem mais a comunidade!

Perfeito em todas as colocações! A única coisa em que se equivocou foi no tempo de abandono do sistema: não são "quase" 5 meses. SÃO MAIS DE 5 MESES E ESTAMOS CAMINHANDO A PASSOS LARGOS PRO 6º. De resto, concordo com tudo !

"Levante-se e ande... Siga em frente".

Comentário

Eu pensei que, por ter 3 armas seriam 3 meses, mas me enganei. Esperamos que troquem logo né
      #Win
      Zozo

Comentário

Concordo com vc, esqueceram de trocar as armas , está esquecido o cupom.

Comentário

Pois é, olhando assim, os cupons estão parados há quase 6 meses... é triste, mas fazer o que? Esperemos pra ver novas armas futuramente!

"I'm the Entity of the game."

Comentário

poderia vim algo ao menos útil no cupom como um rifle ou uma faca e não uma gg como sempre fazem kkkkkkkk

Comentário

verdade essas armas tem que mudar, poderiam trazer as armas fenix, ou qualquer arma so tirando essas ja seria legal

Comentário

Faz realmente muito tempo que as armas lá não são trocadas, infelizmente. Eu como jogador também sinto muito com esse sistema parado.

Irei reforçar novamente a sugestão com a equipe, repassando a insatisfação de todos com a não atualização do sistema.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Next Ver Postagem
                  Faz realmente muito tempo que as armas lá não são trocadas, infelizmente. Eu como jogador também sinto muito com esse sistema parado.

Irei reforçar novamente a sugestão com a equipe, repassando a insatisfação de todos com a não atualização do sistema.
                  Não tem nem o que ser conversado mais entre os MODs, parte logo pra prática nessa atualização de setembro. 3 armas mensais tá de bom tamanho, pra estimular ainda mais os que gostam de comprar e roletar nas caixas!

Comentário

Ta na hora mesmo de trocar essas armas, uma que eu pedi uma vez pra vir de MP ou Cupom foi a Knife-Ultimate Gold, ela tem uma skin muito bonita e é uma faca simples.

Comentário

Realmente o sistema de cupons está bem parado e faço algumas observações/sugestões (algumas que vão ao encontro do tópico):
                      1. Com a vinda de novos itens permanentes, alguns itens do sistema de cupons precisam ser alterados (kit granada, por exemplo - aliás, poderia ser trocado por uma bolsa);
                      2. Uma arma por mês acho que seria de bom tamanho;
                      3. Remoção do limite de cupons acumulados.
                      Last edited by [MOD]Crowley; 20-08-20, 11:09 PM.

Comentário

Sempre sobra muitos cupons já estou cheio de dias dos itens

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver Postagem
                          Realmente o sistema de cupons está bem parado e faço algumas observações (algumas que vão ao encontro do tópico):
                          1. Com a vinda de novos itens permanentes, alguns itens do sistema de cupons precisam ser alterados (kit granada, por exemplo - aliás, poderia ser trocado por uma bolsa);
                          2. Uma arma por mês acho que seria de bom tamanho;
                          3. Remoção do limite de cupons acumulados.
                          1. Eu sugiro trocar o kit granada por o óculos anti-flash.
                          2. Continuo querendo que coloquem 3 todo mês, porque (como eu disse no tópico) não falta arma que já veio pro game e de certa forma nunca mais voltou, então será interessante usar o sistema de cupons pra isso.
                          3. A retirada do limite dos cupons será ainda mais empolgante para todos os jogadores que de certo modo acabam roletando, seja em caixas compradas ou ganhas em eventos/missões.

Comentário

Tai algo que temos levado aos GM's com bastante frequência.

Bora aguardar, acredito que nas próximas atualizações as mesmas mudem!

Comentário

como já disseram alguns membros do fórum, trocar os itens mensalmente pode atrair até mesmo novos players. Outro fator que se se pode considerar, é o fato de os itens permanentes de cupon, poderem ser adquiridos de alguma outra forma...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X