Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Retorno de Evento

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem
    Gostava bastante da ALA VIP, poderia vir no CF SHOP com os mesmos preços!
    Também é interessante que "volte" através do CF SHOP

Comentário

Acho que na loja de clãs tem bastante caixas com os mesmos descontos da ala vip, uma pena que quase ninguém está focando nos clã Fronto.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Matheus Ver Postagem
        Acho que na loja de clãs tem bastante caixas com os mesmos descontos da ala vip, uma pena que quase ninguém está focando nos clã Fronto.
        Clã fronto só vai atrair mais jogadores com eventos relacionados aos betas, galera costuma procurar apenas clãs com poucos pontos, os que possuem muita pontuação a galera evita de jogar, acaba tornando chato, ficar tentando jogar e não conseguir. Eu mesmo na temporada passada ficava muito tempo para achar partida, e não por ter poucas pessoas, tinha bastante salas, mas não jogavam contra.

Comentário

sdds da ala vip, apesar de roletar pouco por nao ter muito dinheiro para gastar haha, mas sempre que vinha caixa de cop eu arrumava um jeitinho

Comentário

Saudades da Ala Vip peguei muitas m.n's nesse evento, espero que volte.

Comentário

Postado Originalmente por FelpsGame Ver Postagem
              sdds da ala vip, apesar de roletar pouco por nao ter muito dinheiro para gastar haha, mas sempre que vinha caixa de cop eu arrumava um jeitinho
              Vinha sempre umas caixinhas bacanas, dava para fazer aquele esforço para roletar rsr...

Postado Originalmente por _Q82TK2CDQ Ver Postagem
              Saudades da Ala Vip peguei muitas m.n's nesse evento, espero que volte.
              Nem fala, roletava no Ts era bom demais... Eu ganhando, os amigos...

Comentário

São bons eventos, sinto falta dos dois.

Comentário

Postado Originalmente por [SC][J]eanzinhoo Ver Postagem
                  São bons eventos, sinto falta dos dois.
                  Eu também

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum