Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sugestão para Betas

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Sugestão para Betas

Queria sugerir um evento nos betas, a cada 10 vitórias/partidas os jogadores foco do clã ou os que estão jogando, recebam ex: 15 caixas, sabemos que já existe uma premiação no final da temporada, mas isso não está movimentando o servidor, levando em consideração que apenas os jogadores foco ganham, e outro problema está bem difícil subir o rank do cla, pois não se encontra salas para jogar, está praticamente parado.

Achei interessante a sugestão. Realmente os confrontos entre clãs parecem estar bem parados...
    Vejamos o que a comunidade dirá a respeito.

Tópico movido para a área correta (Sugestões).
    Dúvida sobre onde postar?

Por uma questão de organização, alterei o título do tópico de "Sugestão" para "Sugestão para Betas".
    Last edited by [MOD]Crowley; 03-11-20, 05:42 PM.

Comentário

Bah seria muito bom mas invés disso eventos betas tipo jogue x betas ganhe caixas jogue x horas etc missões de beta no passe algo q ajudar o beta a voltar

Comentário

Super opio meu clã já foca nos betas e acho que um evento iria animar a galera a jogar mais clã fronto

Comentário

Apoio que os prêmios sejam armas e itens de exp permanentes, como por exemplo:

Comentário

então galera quem se lembra como era jogar beta em 2013 tempos atras ate hj e bom mas muitos jogadores novos n tiveram a oportunidade.
            então seria bom ter eventos de beta tipo jogo x betas ou x horas e ganhe caixas ou no passe missões envolvendo betas não ligo para premiação só queria q volta-se a ser cm era e galera poder descobrir cm era e é bom as betas lado competitivo entao oq vcs acham.

Comentário

Postado Originalmente por jonassilvaa Ver Postagem
              então galera quem se lembra como era jogar beta em 2013 tempos atras ate hj e bom mas muitos jogadores novos n tiveram a oportunidade.
              então seria bom ter eventos de beta tipo jogo x betas ou x horas e ganhe caixas ou no passe missões envolvendo betas não ligo para premiação só queria q volta-se a ser cm era e galera poder descobrir cm era e é bom as betas lado competitivo entao oq vcs acham.
              Olá, jonassilvaa. Boa tarde!

Por se tratar do mesmo assunto, movi o seu tópico para dentro deste outro criado anteriormente.
              Aproveito a oportunidade para dizer que concordo: o sistema de clãfrontos está bem parado e precisa de algum incentivo para se reerguer.

Comentário

Excelente sugestão, algo precisa ser feito para movimentar as partidas de clãs.

Comentário

Concordo totalmente! Sem falar que na loja de clãs costumam vir ótimas caixas com desconto.

Comentário

Excelente sugestão, espero que chegue na equipe de GMs e a mesma seja implantada para próxima temporada.

Comentário

Ideia bacana! Para movimentar as partidas entre Clãs, acho que poderia mesmo acontecer Eventos.

Comentário

Seria uma boa , a galera mal joga beta atualamente...

Comentário

Evento para movimentar as partidas de BETA, precisamos disso... A comunidade gosta de jogar BETA, é uma área boa do jogo, precisa ser melhor explorada, com eventos e premiações.

Comentário

antigamente era muito bom jogar cla fronto, com a chegada da ranqueada parou os "beta", concordo que deveria ter um ensentivo maior para tal modo, é triste ver esse tipo de coisa!!!

Comentário

Entendo sua intenção em movimentar mais as partidas, de fato tá precisando, mas no meu ponto de vista essa sugestão iria fazer alguns ''times'' farmarem vitorias, se é que me entende, então, por isso eu acho que não daria muito certo.

Acho que deve ter algum outro jeito de estimular o pessoal a jogar mais beta.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X