Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Opção de teste para Armas VIPs

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Jogo - Opção de teste para Armas VIPs

Poderiam implantar uma opção na loja vip, para teste de armas. assim como na loja de GP.
    Ao testar o item iria para uma sala de tiro (a mesma que já temos) e poderiam colocar bots nela. como teste para tiros e ataque com arma branca da vip em questão.

Ótima ideia, já pensei em sugerir isso aqui no fórum, muitos jogadores se arrependem depois da compra pois não conhece a arma a ser comprada, ou muita das vezes fica na dúvida, essa solução acredito que seja completamente viável e aceita pela comunidade.

Comentário

Seria uma ótima idéia! As vezes temos dúvidas de qual seria a melhor opção, e concerteza essa função ajudaria muito.

Comentário

Apoio muito essa ideia ,tantas vezes que comprei uma vip que me deixou na mão ou que eu não gostei e com esse sistema iria ajudar a escolher melhor as vips

Comentário

Boa Ideia... concordo....

Comentário

Otima ideia

Comentário

Interessante essa ideia. Boa!

Comentário

Concordo, seria muito bom.

Comentário

Acho essa sugestão muito útil, pois dessa forma evitaria possíveis arrependimentos ao comprar armas VIPs. Ideia apoiada!

Comentário

Eu também curti muito sua sugestão, ideia apoiada.
                    Lembro que antes de ter qualquer VIP, eu queria muito testa-las tanto pra saber qual é a melhor ou pra ver se valia a pena comprar.
                    Por exemplo, se eu soubesse o quanto a AK Cibernética era ruim, nunca teria comprado kkkkkk.

Comentário

Verdade! Sou chato dms para escolher arma e nessa ocasião, seria uma ótima opção.
                      É essa a realidade do nosso fórum:
                      https://prnt.sc/w523ts Leia!

Comentário

Muito bom a sugestão,

Só acrescentaria ao invés da sala de teste, uma Modo BOT SOLO (Navio)!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X