Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Mais uma vez!! Erro Evento Cartela 2.0

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Resolvido - Mais uma vez!! Erro Evento Cartela 2.0

Boa Tarde recebi uma resposta do Ticket do GM Eddie, alegando que eu já recebi os números, pior que eles respondem, já fecham o ticket e você não tem nem direito de uma "Réplica" na respostas, é tipo como se eles falaram, ta falado e pronto!! Mas eu peço que me mande provas que recebi, pois eu tirei print antes de efetuar a compra do ZP e tirei print depois de efetuar a compra do ZP, tirei print da cartela e números antes de efetuar a compra do ZP e após, receber o ZP, minha intenção era colocar os ZP's pra comprar umas caixas e também ganhar os "24 números da promoção" "Coloque 70k de ZP, e ganhe 24 números".

Não é nem pela questão da quantidade de números e sim, se:
    Alegaram que recebi, deveriam mandar um print de uma imagem do sistema, ou qualquer outra mostrando, "Olha fulano, aqui esta uma prova ou a imagem que você recebeu sim os números, ou qualquer outra coisa" até por quê temos todo o direito de saber se estão falando a verdade ou não, pois responder uma coisa e falar que aconteceu tal coisa com toda propriedade sem mostrar a prova, é mesma coisa que enganar as pessoas!!!

Eu não iria perder meu tempo, abrindo ticket, abrindo post, se realmente não tivesse recebido os números, eu sou bem cauteloso nessas coisas, tanto que sempre que faço compra de ZP, eu tiro print antes de comprar qualquer quantidade de ZP, e realmente os números não vieram para mim, eu tenho provas, e realmente foi um erro do sistema como aconteceu com outras pessoas, que ao terminar alguns eventos os números não foram dados.

Peço por gentileza, que me mostrem provas concretas, se recebi mesmo como estão alegando, já que mostra ou esta mostrando no sistema de vocês.

Comigo também aconteceu um problema na minha Cartela: completei a terceira coluna e não recebi o devido prêmio. Então abri um Ticket, expliquei o ocorrido e anexei print screen, e um GM (não sei se tenho autorização para citar quem foi) disse que estava tudo certo. Na resposta, ele me mandou a lista dos itens que eu ganhei na cartela e nessa lista não consta justamente o item referente à terceira coluna, que seria "10x Caixas Série Ouro". Ora, mas a coluna está completa! Sem chance de uma resposta minha, o Ticket foi colocado como "Resolvido"...

Comentário

Postado Originalmente por Xifurinfula Ver Postagem
      Comigo também aconteceu um problema na minha Cartela: completei a terceira coluna e não recebi o devido prêmio. Então abri um Ticket, expliquei o ocorrido e anexei print screen, e um GM (não sei se tenho autorização para citar quem foi) disse que estava tudo certo. Na resposta, ele me mandou a lista dos itens que eu ganhei na cartela e nessa lista não consta justamente o item referente à terceira coluna, que seria "10x Caixas Série Ouro". Ora, mas a coluna está completa! Sem chance de uma resposta minha, o Ticket foi colocado como "Resolvido"...
      Exato... colocam como "RESOLVIDO" sem chance alguma de uma respostas, tipo "O QUE FALAMOS, TÁ FALADO, E PRONTO"

Acho totalmente errado isso, ta certo que existem pessoas que se deixar vai alongando conversa e tal nos tickets, mas não tivemos o direito nem de argumentar nada mais sobre o ocorrido, lamentável isso pois é o mesmo que "ABUSO DE PODER" vejo que não somente eu, passou, e ainda passa por alguns erros loucos do sistema!!!

Comentário

Postado Originalmente por saga1000k Ver Postagem
        Boa Tarde recebi uma resposta do Ticket do GM Eddie, alegando que eu já recebi os números, pior que eles respondem, já fecham o ticket e você não tem nem direito de uma "Réplica" na respostas, é tipo como se eles falaram, ta falado e pronto!! Mas eu peço que me mande provas que recebi, pois eu tirei print antes de efetuar a compra do ZP e tirei print depois de efetuar a compra do ZP, tirei print da cartela e números antes de efetuar a compra do ZP e após, receber o ZP, minha intenção era colocar os ZP's pra comprar umas caixas e também ganhar os "24 números da promoção" "Coloque 70k de ZP, e ganhe 24 números".

Não é nem pela questão da quantidade de números e sim, se:
        Alegaram que recebi, deveriam mandar um print de uma imagem do sistema, ou qualquer outra mostrando, "Olha fulano, aqui esta uma prova ou a imagem que você recebeu sim os números, ou qualquer outra coisa" até por quê temos todo o direito de saber se estão falando a verdade ou não, pois responder uma coisa e falar que aconteceu tal coisa com toda propriedade sem mostrar a prova, é mesma coisa que enganar as pessoas!!!

Eu não iria perder meu tempo, abrindo ticket, abrindo post, se realmente não tivesse recebido os números, eu sou bem cauteloso nessas coisas, tanto que sempre que faço compra de ZP, eu tiro print antes de comprar qualquer quantidade de ZP, e realmente os números não vieram para mim, eu tenho provas, e realmente foi um erro do sistema como aconteceu com outras pessoas, que ao terminar alguns eventos os números não foram dados.

Peço por gentileza, que me mostrem provas concretas, se recebi mesmo como estão alegando, já que mostra ou esta mostrando no sistema de vocês.

Boa tarde Jogador,

O ticket foi dado como RESOLVIDO porque olhamos no nosso sistema e lá constava que no dia 30 de junho, exato dia em que a compra de 70k de ZP foi efetuada, 24 números foram entregues na sua conta, não te mandamos o print porque:

1. Quando você abiru o ticket você não pediu.

2. Porque não podemos divulgar dados do sistema por regras da empresa. Mas se você nos tivesse pedido, abriríamos um exceção.

3. Não temos motivos para mentir. Queremos mais é que vocês ganhem os prêmios, não temos interesse nenhum de prejudicar o jogador porque não ganhamos nada com isso.

Dito isto e já que você abriu este post para reclamar sobre o suporte porque não confiou/aceitou a nossa resposta ao invés de abir um outro ticket para resolver o problema, então igualmente te responderemos por aqui.

Por favor veja abaixo o print dos 24 draws (números de cartela em inglês) sendo entregues no dia 30/06/2019 exatamente 18h 58min e 11s

Coincidentemente, veja abaixo o horário em que o ZP caiu na sua conta:

Portanto estão aí as provas de que seus números foram entregues.

Caso queira mais informações, estaremos disponíveis no suporte para atendê-los da melhor maneira possível.

Tenha um bom dia.
        Arquivos Anexados
        Last edited by [GM]Eddie; 04-07-19, 06:14 PM.

Comentário

Postado Originalmente por [gm
          eddie;n1215004]

boa tarde jogador,

o ticket foi dado como resolvido porque olhamos no nosso sistema e lá constava que no dia 30 de junho, extato dia em que a compra de 70k de zp foi efetuada, 24 números foram entregues na sua conta. Não te mandamos o print porque:

2. Porque não podemos divulgar dados do sistema por regras da empresa. Mas se você nos tivesse pedido, abriríamos um exceção.

3. Não temos motivos para mentir. Queremos mais é que vocês ganhem os prêmios, não temos interesse nenhum de prejudicar o jogador porque não ganhamos nada com isso.

Dito isto e já que você abriu este post para reclamar sobre o suporte porque não confiou/aceitou a nossa resposta ao invés de abir um outro ticket para resolver o problema, então igualmente te responderemos por aqui.

Por favor veja abaixo o print dos 24 draws (números de cartela em inglês) sendo entregues no dia 30/06/2019 exatamente 18h 58min e 11s

coincidentemente, veja abaixo o horário em que o zp caiu na sua conta:

Caso queira mais informações, estaremos disponíveis ndo suporte para atende-los da melhor maneira possível.

Tenha um bom dia.
          vixi vei na moral... Vindo de um gm, algumas palavras com erros de português... Eu mesmo desconfiava!
          Last edited by [GM]Eddie; 04-07-19, 06:16 PM.
          Mengão!

Comentário

Postado Originalmente por [GM
            Eddie;n1215004]

Boa tarde Jogador,

O ticket foi dado como RESOLVIDO porque olhamos no nosso sistema e lá constava que no dia 30 de junho, extato dia em que a compra de 70k de ZP foi efetuada, 24 números foram entregues na sua conta. não te mandamos o print porque:

Coincidentemente, veja abaixo o horário em que o ZP caiu na sua conta:

Caso queira mais informações, estaremos disposníveis ndo suporte para atende-los da maelhor maneira possível.

Tenha um bom dia.
            Desculpe [GM] Eddie, mas ao meu ver não devemos pedir nada , vocês tem por obrigação de já responder com elas (Provas) mostrando que não houve erro algum no sistema, mas houve sim, eu realmente não recebi os número e juro por tudo que é mais sagrado!! Mas já foi agora já era!! Num era mais fácil já ter respondido no ticket e mostrado as mesmas e pronto, tudo resolvido?

Abrir outro Ticket pedindo as mesmas (Provas) demoraria mais de 2 dias para ser respondido, coisa que não tinha devido ao termino do evento, a unica solução foi chamar alguém, pelo fórum, abrindo um post pois eu achei super errado da parte de vocês, responder uma coisa e já dar o caso como resolvido sem direito de uma "Réplica" entende?

Eu peço desculpas se passei como chato, como mal caráter ou algo do tipo, mas não serei hipócrita de não afirmar que achei sim, que haviam mentindo pois só responderam e pronto, mas adiantou nada, perdi os números do mesmo jeito!! Repito, tenho as prints tiradas antes de depois da compra, pode até estar aparecendo ai que recebi, sistemas automatizados acontecem erros direto, já estou acostumado com isso, e até entendo, só não gostei da resposta de vocês, apenas isso!!!

Tenha uma ótima tarde!!!

Comentário

As informações foram esclarecidas, portanto tópico encerrado!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X