Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Dúvida

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Resolvido - Dúvida

Teve um dia que joguei com o Mod Martins, e disseram na sala (não lembro se foi o próprio mod mas acho que sim) que seriam distribuídos tickets de caixa mz pra quem completasse a sala (Eu tenho print do dia). Mas até agora não recebi nada, o que eu faço?

Geralmente é o Evento "Final de Semana com os MODs", se você realmente jogou em uma partida fechada, em um servidor determinado com o [MOD]Martins e tem como comprovar, envie um ticket para o suporte.
    • Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.

Comentário

Postado Originalmente por slip666 Ver Postagem
      Teve um dia que joguei com o Mod Martins, e disseram na sala (não lembro se foi o próprio mod mas acho que sim) que seriam distribuídos tickets de caixa mz pra quem completasse a sala (Eu tenho print do dia). Mas até agora não recebi nada, o que eu faço?
      Geralmente eles entregam as caixas na quarta-feira seguida do evento, você fez alteração de nick nesse intervalo?

Comentário

Postado Originalmente por _Perigo Ver Postagem

Geralmente eles entregam as caixas na quarta-feira seguida do evento, você fez alteração de nick nesse intervalo?
        No print que tenho diz que foi dia 16 (sexta-feira) vou esperar até quarta então.

Comentário

eles falam na partida que as caixas serão entregue quarta feira

Comentário

No print que tenho diz que foi dia 16 (sexta-feira) vou esperar até quarta então.
            Se realmente participou da sala dele do FDS com MOD's, basta aguardar até quarta que irá receber sim os tickets.
            Sem ideia pra assinatura

Comentário

Recebi, vlw aí galera!

Comentário

teve um dia que joguei com o mod martins, e disseram na sala (não lembro se foi o próprio mod mas acho que sim) que seriam distribuídos tickets de caixa mz pra quem completasse a sala (eu tenho print do dia). Mas até agora não recebi nada, o que eu faço?

esse jogo esta abandonado mano. Olha o cla dos gm e olha a data de ultima vez que eles entraram...

Comentário

Postado Originalmente por luggaoficial Ver Postagem

esse jogo esta abandonado mano. Olha o cla dos gm e olha a data de ultima vez que eles entraram...
                  Os GM,s não entram muito no jogo. Eles administram mais a área técnica. Logam as vezes pra fazer algum tipo de evento para comunidade,por exemplo.

Comentário

Recebi, vlw aí galera!
                    Olá,
                    obrigada pelo retorno. Após o evento temos uns dias para verificar quem participou e geralmente todos (que seguem as regras) recebem até quarta

Tópico fechado e movido para a área correta!
                    Dúvidas onde postar?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X