Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Cartela 2.0 primordial

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [MOD]Carol
    replied
    Olá DRAGOO,
    seus números já foram entregues? Caso não tenha recebido encaminhe um ticket no nosso suporte ao jogador no departamento de eventos que a equipe irá verificar o que houve!
    Sobre a mudança de item já foi verificado!
    Obrigada.

Leave a comment:

• [MOD]Billy
    replied
    Tópico movido para a área correta!

Dúvidas de como postar corretamente?
    Aviso - Organização de suas postagens

Leave a comment:

• Xifurinfula
    replied
    Eu comprei ZP ontem e recebi hoje de manhã (comprei com boleto) e infelizmente não ganhei os números porque provavelmente o evento da cartela começou depois da entrega do ZP.

Leave a comment:

• AnonnymoShot
    replied
    Postado Originalmente por DRAGOO Ver Postagem
    Quero relatar os seguintes erros nessa edição da cartela.
    primeiro coloquei 140k de ZP e não ganhei os 50 números
    segundo comprei uma vip E não ganhei os 50 números muito menos o número certo
    terceiro mesmo depois de completar a cartela não consigo pegar outro prêmio. Mais alguém nessa situação ?
    Creio que todo mundo não recebeu os números da cartela, jaja eles devem reparar este erro, pelo menos assim espero.

Leave a comment:

• HappyChewie
    replied
    Ta sozinho nao colega. Eu tbm queria reclamar de como essa cartela e roubada. As vzs vc roda e vem o mesmo numero 3 vzs seguidas. Vc clicou em limpar cartela pra jogar nela dnovo?
    Outra coisa e o preco do numero certo, ele deveria ser o mesmo preco tipo 5k ao inves de ficar aumentando. Eu sei q vcs querem dinheiro, mas e quase impossivel de nao passar raiva quando falta 1 numero

Leave a comment:

• DRAGOO
    started a topic Respondido - Cartela 2.0 primordial

Cartela 2.0 primordial

Quero relatar os seguintes erros nessa edição da cartela.
    primeiro coloquei 140k de ZP e não ganhei os 50 números
    segundo comprei uma vip E não ganhei os 50 números muito menos o número certo
    terceiro mesmo depois de completar a cartela não consigo pegar outro prêmio. Mais alguém nessa situação ?

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X