Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Cartela parou de contar o tempo

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Resolvido - Cartela parou de contar o tempo

To quase completando, quase pegando minha barret ai do nada para de contar o tempo ;-; ;-; ;-; ;-; ja completei ate as 25 horas mais n contou..;-; ;-;
    Nick da conta; NF].Neox

to com o mesmo problema, o meu parou no 14h48m e n sai disso.. espero que eles resolvam isso logo, quero saber o porque de ta bugado assim.

Comentário

Boa noite, Vitin_Shazam.

Então, pode ser que a página demore algumas horas para atualizar (24 horas).
      Experimente visualizar em outro navegador e/ou aperta CTRL + F5 na página do acompanhamento.

Caso persista, eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.

Abraços!

Comentário

O meu parou de contar , ta em 20 horas e 31 minutos desde ontem

Comentário

Aqui também parou de contar. Já faz horas que está em 14h27m e nada de atualizar. Vou acabar perdendo os números...

Comentário

O meu parou em 20h e 7 min, E nem o de GP contabilizar mais tbm parou em 328 mil. ;-;

Comentário

Hoje comecei a jogar as 07:50 da manhã e só parei as 13:00 horas, no minimo joguei umas 5 horas e no site só contabilizou 2 horas e 30 min, já se passou 6 horas que fiz e nada de atualizar o restante das horas.
              Pra fazer um evento desse tipo cheio de problemas, e melhor nem fazer..

Ajeita isso logo!

Comentário

ufa! achei que era só comigo.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                  Dolby;n1230117]Boa noite, Vitin_Shazam.

Então, pode ser que a página demore algumas horas para atualizar (24 horas).
                  Experimente visualizar em outro navegador e/ou aperta CTRL + F5 na página do acompanhamento.

Caso persista, eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.

Abraços!
                  Ja resolveram obg

Comentário

Problema resolvido, prefixo alterado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...