Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Cadê minhas caixas?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [MOD]Gustavo
    replied
    Eai NPCHudsonnN, tranquilo!?

Caso você não tenha recebido o prêmio, nos envie um ticket para que possamos analisar.
    Lembre-se que o ticket deverá ser enviado no departamento Eventos:
    Caso haja dúvidas quando enviar o ticket, assista esse vídeo:Qualquer dúvida estou a disposição! Abraço!
    Tópico movido para o local correto.

Leave a comment:

• NPCHudsonnN
    replied
    Postado Originalmente por []Peony Ver Postagem
    Eu participei e ganhei normal, voce ficou até o fim da sala? e só pode jogar 1 sala
    Sim fiquei , todos que estão na publicação também , porém não receberam assim como eu também não.

Leave a comment:

• []Peony
    replied
    Eu participei e ganhei normal, voce ficou até o fim da sala? e só pode jogar 1 sala

Leave a comment:

• Xifurinfula
    replied
    Olá, eu participei da primeira sala e recebi a premiação normalmente.

Espero que o problema de vocês seja resolvido.

Leave a comment:

• NPCHudsonnN
    started a topic Reclamação - Cadê minhas caixas?

Cadê minhas caixas?

No evento : Final de Semana com os MODs - 04 a 06 de Outubro..

Eu junto de algumas pessoas jogamos o primeiro dia e não recebemos as nossas recompensas , á partida em que estava presente foi a do MOD:Next , Entramos na sala com a senha : china , Jogadores que não recebeu a premiação e quiser se manifestar aqui nos comentários vai facilitar a vista dos MOD e vai arrumar o que também não me enviaram, no caso as caixas do evento..

Nick de alguns que não receberam : Absolut.* , Capirinha.* , [ORS]Gui.* , rD.][*WyLL* , .[JuniNN]. , Heineken.* , [*TwD*RONI*] , [NJ]MANINN* , VNs1GOD e Long1

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X