Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Fps caindo!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [MOD]Gustavo
    replied
    Postado Originalmente por bvbdf45s4 Ver Postagem

eu fiz e não voltou.

não há um padrão exato, eu entro na 1 partida ai o meu fps ta tipo 100 e dps do nada ele vai caindo ate cravar de 30 pra baixo, ai todas as outras partidas ficam assim com 30 cravado ao inves de ser como na 1 sala
    Bom dia!

Por favor, entre em contato com à equipe de Suporte ao Jogador para realizarmos alguns testes e descobrir a origem do problema.
    Se tens dúvidas de como abrir um ticket, assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=EuUfhKknUI4

Qualquer dúvida, estou a disposição!

Leave a comment:

• bvbdf45s4
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Gustavo Ver Postagem

Você notou algum padrão essas travadas e caídas de FPS? Por exemplo, quando uma granada explode, ou quando há partículas de fumaça em sua tela, derivados...

Faça o que o HBO sugeriu, e nos informe se voltou ao normal.
    eu fiz e não voltou.

não há um padrão exato, eu entro na 1 partida ai o meu fps ta tipo 100 e dps do nada ele vai caindo ate cravar de 30 pra baixo, ai todas as outras partidas ficam assim com 30 cravado ao inves de ser como na 1 sala

Leave a comment:

• [MOD]Gustavo
    replied

infelizmente não, eu percebi que o meu problema é tipo

eu entro na sala, ai o meu fps ta normal e depoi de uns 10s ele começa a cair e fica cravado abaixo 25
    Você notou algum padrão essas travadas e caídas de FPS? Por exemplo, quando uma granada explode, ou quando há partículas de fumaça em sua tela, derivados...

Faça o que o HBO sugeriu, e nos informe se voltou ao normal.

Leave a comment:

• bvbdf45s4
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
    Bom dia, bvbdf45s4.

Experimentou realizar o procedimento do membro acima? O problema ainda persiste?

Espero retorno!
    infelizmente não, eu percebi que o meu problema é tipo

eu entro na sala, ai o meu fps ta normal e depoi de uns 10s ele começa a cair e fica cravado abaixo 25

Leave a comment:

• [MOD]Dolby
    replied
    Bom dia, bvbdf45s4.

Experimentou realizar o procedimento do membro acima? O problema ainda persiste?

Espero retorno!

Leave a comment:

• [MOD]Billy
    replied
    Tópico movido para a área correta!

Dúvidas de como postar corretamente?
    Aviso - Organização de suas postagens

Leave a comment:

• Looper_
    replied
    Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
    Aqui fica o normal fica de 170 / 190, mas as vezes trava tudo quando aparece alguém e só destrava depois que eu morro.
    Esse personagem novo "Jason", que está causando o lag,queda de fps,travadas, eu comprei esse personagem novo e toda vez que eu morro ele trava uns 2 a 3 segundos eu nem vejo morrendo só aparece que já morri,já testei sem o "Jason" e aqui não deu nenhuma travada, principalmente aquela fumaça que sai dele quando morre que faz dar travadas ou queda de fps/ acho que a z8 poderia tentar fazer igual fizeram no mês passado ou foi no retrasado colocar o arquivo do personagem dentro da memória do jogo igual fizeram com aquelas armas que estavam travando e crashando.

Leave a comment:

• dedodechumbo
    replied
    Aqui fica de 170 / 190, mas as vezes trava tudo quando aparece alguém e só destrava depois que eu morro.

Leave a comment:

• Gustavo_Snow
    replied
    Aqui também ta oscilando bastante, mas não é nada que eu já não esteja acostumado kskskkk

Leave a comment:

• []Peony
    replied
    so aqui que o fps começou a cair desde a 1 att de outubro? antes ficava acima dos 120 e agora fica 50 oscilando pra 15
    Aqui só ta caindo no C1S, o resto ta de boa

Leave a comment:

• -HBO*
    replied
    faz um teste: va em painel de controle > opções de energia > veja se esta em "alto desempenho".

se tiver em economia de energia, mude para alto desempenho. estava como voce, só foi fazer isso e voltou ao normal.

Leave a comment:

• bvbdf45s4
    started a topic Respondido - Fps caindo!

Fps caindo!

so aqui que o fps começou a cair desde a 1 att de outubro? antes ficava acima dos 120 e agora fica 50 oscilando pra 15

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X