Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Bug Fortaleza Titã (modo zumbi)

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Resolvido - Bug Fortaleza Titã (modo zumbi)

Gostaria de relatar um bug no novo mapa que vem acontecendo com muitos players. Após escolher o "item" em "H" (ampola, marreta, luva ou carta), você não consegue trocar depois.
    Na prática de quem joga o mapa é comum utilizar marreta e luva até derrotar a Bruma, e após derrotar ela o time trocar para carta, mais sempre alguém na sala reclama de não estar conseguindo trocar, inclusive já aconteceu algumas vezes comigo também.
    ​​​​​

Pior que é verdade, aconteceu diversas vezes comigo, e sem falar dos bugs que vc está andando pelo mapa, e simplesmente morre '-' sem nem se quer um monstro do lado ou sem ao menos ter perdido HP

Comentário

Postado Originalmente por ANDREYTCP Ver Postagem
      Gostaria de relatar um bug no novo mapa que vem acontecendo com muitos players. Após escolher o "item" em "H" (ampola, marreta, luva ou carta), você não consegue trocar depois.
      Na prática de quem joga o mapa é comum utilizar marreta e luva até derrotar a Bruma, e após derrotar ela o time trocar para carta, mais sempre alguém na sala reclama de não estar conseguindo trocar, inclusive já aconteceu algumas vezes comigo também.
      ​​​​​
      esse bug me atrapalhou hoje de tarde passei por isso em algumas salas hoje mas tenho certeza que vai ser resolvido.

Comentário

Bom dia Pessoal,

Estarei repassando o relato de vocês aos Game Masters.
        Obrigado por relatar o problema em questão.

Mais algum problema/duvida?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
        X