Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Problema com a cartela.

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - Problema com a cartela.

Independente de quantas horas eu jogo, meus números não chegam. Por exemplo, ontem, quinta feira, eu joguei 3 horas, o que me renderia 9 números, mas nenhum desses chegaram na minha conta, eai?!

Nem adianta reclamar cara, os eventos de cartela sempre são assim. É pra vc pagar 30 conto pra ganhar 50 números, tu acha que eles vão dar se graça? Kkkkkkk

Comentário

Olá Jogador(a),

Por gentiliza, nos informe se você recebeu os números em questão.

Postado Originalmente por MrBlueeee03 Ver Postagem
      Nem adianta reclamar cara, os eventos de cartela sempre são assim. É pra vc pagar 30 conto pra ganhar 50 números, tu acha que eles vão dar se graça? Kkkkkkk
      Os Moderadores estão repassando todos os problemas referente à Cartela para à equipe técnica. Desde já agradeço o feedback seu em relação ao evento em questão.

Comentário

Já na minha além de mão receber os numeros, ta sumindo, sumiu 27 numeros eu tinha 87 agora só tenho 60..
        .Hell.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Gustavo Ver Postagem
          Olá Jogador(a),

Por gentiliza, nos informe se você recebeu os números em questão.

Os Moderadores estão repassando todos os problemas referente à Cartela para à equipe técnica. Desde já agradeço o feedback seu em relação ao evento em questão.
          Os números em questão ainda não cairam na conta...

Comentário

Postado Originalmente por ANT1QUEDA Ver Postagem
            Já na minha além de mão receber os numeros, ta sumindo, sumiu 27 numeros eu tinha 87 agora só tenho 60..
            Boa tarde,
            para verificar o seu caso por favor, envie um ticket ao nosso suporte ao jogador no departamento de eventos para que a equipe verifique o que ocorreu!

Postado Originalmente por Razor22246 Ver Postagem

Os números em questão ainda não cairam na conta...
            Boa tarde,
            Foi realizado uma atualização no track do evento era para ter caído as fichas, se possível faça o mesmo procedimento que indiquei ao membro acima!

Comentário

Postado Originalmente por Razor22246 Ver Postagem
              Independente de quantas horas eu jogo, meus números não chegam. Por exemplo, ontem, quinta feira, eu joguei 3 horas, o que me renderia 9 números, mas nenhum desses chegaram na minha conta, eai?!
              nem comigo até agora sem numeros 0, os de horas de jogo não ta contando.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X