Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Cartelo Cf e Tristeza :(

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - Cartelo Cf e Tristeza :(

tava tão feliz jogando mais que o normal, jogando 14 horas por dia e o evento demora pra conta, falta 7 numeros pra eu completar cartela, e os numeros que eu fiz das horas não chegou -.- to me matando pra completar cartela mais o jogo não deixa,

Olá Brincar2019 Boa noite já tentou envia um ticket para o suporte ao jogador?

Comentário

Postado Originalmente por FernandoWebn Ver Postagem
      já até agora nada.

Comentário

Postado Originalmente por FernandoWebn Ver Postagem
        se não chega meus numero até a tarde não faço mais os eventos do cf é tudo roubo eles só quer que a gente gaste zp agora quem da a vida e jogar sem parar só se ferra,eu jogo mais que geral e nem assim a z8 faz o que é certo ficar roubando os numeros do povo até os que é de jogar horas, to ultra nervosa.

Comentário

Os números serão entregues.
          Foi pedido pra todos que tiveram problemas, que abrissem um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Eventos, assim poderão entregar os números restantes.

Tópico movido.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
            Os números serão entregues.
            Foi pedido pra todos que tiveram problemas, que abrissem um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Eventos, assim poderão entregar os números restantes.

Tópico movido.
            mais se não chegar os numeros do povo que completou o evento? como vai ficar? vão aumentar os dias ou vai ficar assim mesmo?

Comentário

Postado Originalmente por Brincar2019 Ver Postagem

mais se não chegar os numeros do povo que completou o evento? como vai ficar? vão aumentar os dias ou vai ficar assim mesmo?
              O problema foi identificado e os números já estão sendo entregues a todos que não receberam corretamente!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X