Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Fevereiro

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Fevereiro

Olá, soldados!

Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Fevereiro ? Eu estou!!

Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!

Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.

Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:

Modo jogado:
    Mapa em que ocorre/ocorreu:
    Arma usada:
    Servidor em que estava jogando:
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
    Outras informações:

Obrigado pela vossa colaboração!

Bom dia Deluxe.ex aqui com relata um bug visual de arma que esta a mais de 1 mês sem ser corrigido em m4 como Sakura, Adv outono por favor corrigi isso tá com mais de 1 mês ae fica difícil acreditar que o crossfire vai melhora.

Comentário

Postado Originalmente por PRSB Ver Postagem
      Bom dia Deluxe.ex aqui com relata um bug visual de arma que esta a mais de 1 mês sem ser corrigido em m4 como Sakura, Adv outono por favor corrigi isso tá com mais de 1 mês ae fica difícil acreditar que o crossfire vai melhora.
      a m4a1 vietnã tbm ta assim

Comentário

O meu ta dano erro desconhecido (3026_4)

Comentário

aqui algumas armas estão com erro de visualização, onde da pra excluir a arma ou personagens mesmo sendo permanente, creio que a outras armas, itens, personagens além dessas com esses erros, algumas das armas, personagens são: " AK 47-K-BG , AK12-PD-Vares , Adagas Lazer Bruma , Martelo Trovão-Prata Nobre , Fantasma-M e Fantasma-F. "

Comentário

Postado Originalmente por 23135 Ver Postagem
            aqui algumas armas estão com erro de visualização, onde da pra excluir a arma ou personagens mesmo sendo permanente, creio que a outras armas, itens, personagens além dessas com esses erros, algumas das armas, personagens são: " AK 47-K-BG , AK12-PD-Vares , Adagas Lazer Bruma , Martelo Trovão-Prata Nobre , Fantasma-M e Fantasma-F. "

Isso n é erro/bug, No china vc consegue deletar quase todas as armas/personagens.

Em relação ao tópico: O meu jogo fecha quando tomo d.c, O mesmo fecha até mesmo se vc puxar o cabo da net. Caso for testar com o cabo e só tirar o cabo e esperar a mensagem "Desconectado do Servidor", Coloca o cabo denovo e loga em algum serve, Verá que o jogo irá minimizar ou dar o erro "Enviar relatorio de erro?". No gerenciador de tarefas o jogo fica com consumo 0 de cpu e com o consumo de ram cravado.

Enéas era o martelo de Thor.. e o Brasil nao foi digno de levantá-lo

Comentário

Os caras que fizeram duplas com hackers tiveram os seus bans RETIRADOS das ranqueadas
              Link do Meu Canal do Youtube: www.youtube.com/c/dontnms1

Comentário

não resolveram o problema do itens(bate papo e nome colorido) que sumiu do meu baú ainda.
                mod carol falou que esse problema seria resolvido nessa att de fevereiro e até agora nada.

Comentário

Entro no jogo, faço login, quando vou entrar em um server aparece uma mensagem de enviar relatorio, tomo DC na mesma hora q clico no server.

Comentário

o meu nem sai ta att , toda atualizaçao e assim crossfire brasil ja morreu , eu vo e sair desse e baixa o N.A que nao da pra joga esse nao esse jogo so da bugs

Comentário

contas que foram banidas das ranqueadas, tiveram os seus bans retirados.

Comentário

Modo jogado: Herói X
                        Mapa em que ocorre/ocorreu: Vilarejo
                        Arma usada: AA-12 Dragão Cyborg
                        Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
                        Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O erro acontece quando você está atirando com o modo Slug (Botão direito) da nova AA-12 Vip, e em seguida continua atirando (a arma automaticamente volta para o modo de tiro normal) e em seguida aparece uma mensagem de erro, obrigando você a sair da sala.
                        Outras informações:

Comentário

Postado Originalmente por CarlosTjs95 Ver Postagem
                          Os caras que fizeram duplas com hackers tiveram os seus bans RETIRADOS das ranqueadas
                          Postado Originalmente por hgipojhudgio Ver Postagem
                          contas que foram banidas das ranqueadas, tiveram os seus bans retirados.
                          Sim, estamos cientes disto. Infelizmente, houve um erro que afetou o banimento de algumas contas, estamos investigando e assim que possível voltará ao normal.

Postado Originalmente por kratoseoXORO Ver Postagem
                          não resolveram o problema do itens(bate papo e nome colorido) que sumiu do meu baú ainda.
                          mod carol falou que esse problema seria resolvido nessa att de fevereiro e até agora nada.
                          Esperávamos a correção deste problema junto com o problema dos silenciadores das M4's, infelizmente não foi corrigido ainda, aguardamos o patch da Desenvolvedora com tais problemas corrigidos.

Comentário

Ai vai um uns erros entãoo: BUG Apelido e nome Colorido, sumiram do meu báu mais de 100 dias do iten e até agora nada, quando ja falaram que iriam devolver ja faz mais de 1 mês BUG: M4A1 Sem silenciador nenhumas, BUG: Eu dou ALT Tab e tomo erro de enviar relatório,BUG: Ping 140 mais de (3meses) até agora nadaa, quando ja tinham me dito que nessa Att iria voltar ao normal por que acharam o erro.
                            ~ Indetectavel
                            Since: 2008 Eterno SNYPERS

Comentário

Tomei ban permanente da partida ranked das minhas duas contas... Poderia me ajudar... E minha m4 sakura está parecendo uma m4 normal sem o silence...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X