Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Bug depois da atualização

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - Bug depois da atualização

Percebi que depois dessa atualização, sempre que trocamos da arma secundária para a branca (Pistola pra faca) dá um lag de fps, vai ter uma manutenção pra isso ?

Olá, BLEKAOeoRODO.

após essa manutenção a tendência era o jogo melhorar, foi o que aconteceu aqui comigo.
    Está usando qual windows? E quantos bits?
    Breu | Clã - PÌRATA

Comentário

Bom dia, BLEKAOeoRODO.

Eu testei aqui e parece estar tudo bem.
      Como parece ser algo isolado, eu recomendo que entre em contato com o suporte ao jogador e relate o problema.

Caso venha apresentar um número considerável de jogadores com o problema, sem dúvidas que possa ter uma investigação e manutenção.

Abraços!

Comentário

olá jogador! como está!?

então recomendo que faça um passo a passo de alguns topicos que deixarei abaixo para ver se nao e o seu computador ou alguma coisa parecida.

o que pode causar o drop do seu fps pode ser a potencia da sua maquina como placa de video, memoria ram, ou programas rodando em segundo plano assim como skype, e outros programas de sua maquina, mas abaixo irei deixar um topico com alguns drivers para melhorar seu fps.
        e tambem teve uma pessoa que teve criou um topico Como ativar o plano de energia Desempenho Máximo no Windows 10.. la ela ensina a como colocar o desempenho maximo do computador utizilando o cmd e outro programa do windows testa e me fala como ficou

espero que me de uma resposta se conseguiu ! boa sorte!

Comentário

Postado Originalmente por pegador87 Ver Postagem
          olá jogador! como está!?

então recomendo que faça um passo a passo de alguns topicos que deixarei abaixo para ver se nao e o seu computador ou alguma coisa parecida.

o que pode causar o drop do seu fps pode ser a potencia da sua maquina como placa de video, memoria ram, ou programas rodando em segundo plano assim como skype, e outros programas de sua maquina, mas abaixo irei deixar um topico com alguns drivers para melhorar seu fps.
          e tambem teve uma pessoa que teve criou um topico Como ativar o plano de energia Desempenho Máximo no Windows 10.. la ela ensina a como colocar o desempenho maximo do computador utizilando o cmd e outro programa do windows testa e me fala como ficou

espero que me de uma resposta se conseguiu ! boa sorte!
          Eu fiz o procedimento aqui e está a mesma coisa, só começou isso depois dessa atualização, fps 220, quando fico trocando da pistola pra faca o jogo dá uma lagada muito estranha

Comentário

ok que bom que tentou resolver! provavelmente o moderador estara vendo esse topico e ira repassar para os GMs !

Comentário

Postado Originalmente por BLEKAOeoRODO Ver Postagem

Eu fiz o procedimento aqui e está a mesma coisa, só começou isso depois dessa atualização, fps 220, quando fico trocando da pistola pra faca o jogo dá uma lagada muito estranha
              Por favor, realize o procedimento informado por mim.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X