Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Agosto [2020]

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Modo jogado: Modo Zumbi
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional
    Arma usada: M4A1 LASER GOLD
    Servidor em que estava jogando: Agulhas 1
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Sempre após o concerto do laser da m4a1, jogando sala, o jogo simplesmente fecha sem motivo nenhum. Pode ser 5, 10 ou 28 minutos. E muito cansativo. E não o computador fechando, pois o uso fica em 30%.
    Outras informações: Ao logar também, entrando no servidor e indo ao baú, se entrar em "itens ou personagens" o jogo sofre um delay enorme.

Comentário

Minhas Missoes do Passe do soldado nao estao contando.... só as diarias, Resolve isso pf Z8

Comentário

Modo jogado: Nenhum
        Mapa em que ocorre/ocorreu: Nao consigo nem entrar
        Arma usada: nenhuma
        Servidor em que estava jogando: qualquer servidor
        Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O jogo sempre funcionou normalmente porem desde a ultima atualização eu nao consigo entrar em nenhuma partida pq do nada da uma tela preta com uns pixels brancos e buga tudo, e se eu ficar no menu da a mesma coisa , eu realmente nao sei o que esta acontecendo, espero que arrumem isso. e ta tudo em ordem direct X TUDO ESTA EM ORDEM , o problema esta nessa atualização , pq a cada atualização nós que temos pcs fracos estamos sofrendo com erros e bugs
        Outras informações:

Comentário

Postado Originalmente por xxd22 Ver Postagem
          estou com um erro que eu estou jogando e simplesmente meu jogo fecha sem mensagem de erro nem nada
          ele simplesmente fecha e me leva pra area de trabalho
          se poder ajudar agradeço
          Estou com o msm erro kk só q da uma tela preta do nada

Comentário

Modo jogado: Antes de entrar no game
            Mapa em que ocorre/ocorreu: Antes de entrar no game
            Arma usada: não foi com arma
            Servidor em que estava jogando:o mesmo a cima
            Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): assim que iniciei o crossfire logo antes de abrir dava um erro com nome de Crossfire Patcherv15 cujo falhava a execuçãp dp cliente e simplesmente o jogo não abria.
            Outras informações: ontem eu estava jogando normal e hoje de tarde quando tentei acessar o jogo não abria de forma alguma.

Comentário

zumbis param ou congelam nos mapas, (geralmente isso indica sbrecarga nos servidores ou algum problema no provedor responsável pela conexão do jogo)

Comentário

failed to execute game cliente alguem me ajuda a resolver isso pf ja fiz instalaçao limpa e não adiantou .

Comentário

Postado Originalmente por s3ij1 Ver Postagem
                  Modo jogado: Nenhum
                  Mapa em que ocorre/ocorreu: Nao consigo nem entrar
                  Arma usada: nenhuma
                  Servidor em que estava jogando: qualquer servidor
                  Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O jogo sempre funcionou normalmente porem desde a ultima atualização eu nao consigo entrar em nenhuma partida pq do nada da uma tela preta com uns pixels brancos e buga tudo, e se eu ficar no menu da a mesma coisa , eu realmente nao sei o que esta acontecendo, espero que arrumem isso. e ta tudo em ordem direct X TUDO ESTA EM ORDEM , o problema esta nessa atualização , pq a cada atualização nós que temos pcs fracos estamos sofrendo com erros e bugs
                  Outras informações:
                  Estou com o mesmo problema, vi muitos falaram que é só no win 32bits. tenso, estou a mais de 20 dias sem jogar por causa desse erro ;//

Comentário

Postado Originalmente por KinGJeanFcB Ver Postagem
                    Modo jogado: Antes de entrar no game
                    Mapa em que ocorre/ocorreu: Antes de entrar no game
                    Arma usada: não foi com arma
                    Servidor em que estava jogando:o mesmo a cima
                    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): assim que iniciei o crossfire logo antes de abrir dava um erro com nome de Crossfire Patcherv15 cujo falhava a execuçãp dp cliente e simplesmente o jogo não abria.
                    Outras informações: ontem eu estava jogando normal e hoje de tarde quando tentei acessar o jogo não abria de forma alguma.
                    Aqui tá exatamente assim, tava jogando e decidi fechar o jogo, quando fui entrar de novo o erro apareceu e não consigo resolver essa droga.. ;-;

Comentário

Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem

Estou com o mesmo problema, vi muitos falaram que é só no win 32bits. tenso, estou a mais de 20 dias sem jogar por causa desse erro ;//
                      Espero que arrumem logo pq ficar sem jogar na quarentena é uma *****

Comentário

minhas imagens nao ficam salvas na pasta do cross fire em documentos
                        como resolver esse plobrema ?

Comentário

Modo jogado:todos
                          Mapa em que ocorre/ocorreu:todos
                          Arma usada:todas
                          Servidor em que estava jogando:todos
                          Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):toda partida que eu entro, seja ela PD, CE, C1S, etc..., todas elas os personagens vem bugados, exemplo: NO MEU CASO OS PERSONAGENS APARECEM APENAS A CABEÇA E AS MAOS SEM OS BRAÇOS, O RESTO DO CORPO FICA INVISIVEL, isso dificulta a jogatina, nao consigo ver alguem pra fazer meu kill e isso só vai me deixando negativo no perfil, gostaria que me ajudassem.
                          Obs:"Ja reloguei varias vezes, ja desinstalei completamente o CF e instalei novamente umas 5 vezes pra ve se o erro corrigia mas nao deu certo.
                          Outras informações:ERRO RELATÓRIO vem acontecendo frequentemente tambem, depois que termina o loading pra entra na partida logo em seguida acontece o erro, nao consigo nem se quer joga.

Comentário

Postado Originalmente por s3ij1 Ver Postagem

Espero que arrumem logo pq ficar sem jogar na quarentena é uma *****
                            Do jeito que to vendo irá demorar para resolver esse problema. já que até agora não vi uma resposta deles sobre ele.

Comentário

Postado Originalmente por bdsahdvgb Ver Postagem
                              Erro ao carregar partidas. Só carrega até o 45% e vai da o erro na conexão. Transfiro só no para o lobby (1033_10136)

Erro ao utilizar a M4A1 Laser em aliados ao carregar o HP deles

E de vez em quando da o erro ao enviar relatório ao carregar parridas
                              a partida carrega e fica tudo ***** e da erro oq pode ser ??

Comentário

Tópico fechado em decorrência do término do mês e da existência da atualização de Setembro [2020]

Para acessá-lo:
                                https://br.forum.z8games.com/forum/c...-setembro-2020

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X