Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Wallbang 100% da Sakura...

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - Wallbang 100% da Sakura...

O Wallbang da M4 A1 Sakura, não está 100%. Disto falo com total certeza. Eu adoro a M4 A1 Clássica até hoje. Amo ela!
    Desde que veio aquela Roda da Fortuna, e ela, a M4 Sakura como prêmio, parece que ocorreu um bug nela. A M4 Sakura, e a está mesma coisa que a M4 clássica: Não está varando 100%..

O Sprad, o Recoil, e o intervalo do Reload, está normal. Entretanto, o Wallbang não..

Questionei sobre o mesmo assunto com uma rapaziada que está acostumada com a M4 Vip, estes tiveram a mesma impressão que eu. =/

sim ela não está varando ,não sei porque nerfaram ela ,podia deixar com o wallbang

Comentário

Com certeza manin! =/

Comentário

Com certeza tiveram que nerfar ela, deram essa arma raríssima praticamente de graça.
        Imagina a maioria dos jogadores com uma m4 com wallbang 100%, iria sem muito OP kkk.
        Breu | Clã - PÌRATA

Comentário

Eu também tenho a Sakura, tenho a mesma impressão que você.

Comentário

Ela não está mais varando como antes
            #Win
            Zozo

Comentário

Postado Originalmente por Jean888 Ver Postagem
              O Wallbang da M4 A1 Sakura, não está 100%. Disto falo com total certeza. Eu adoro a M4 A1 Clássica até hoje. Amo ela!
              Desde que veio aquela Roda da Fortuna, e ela, a M4 Sakura como prêmio, parece que ocorreu um bug nela. A M4 Sakura, e a está mesma coisa que a M4 clássica: Não está varando 100%..

O Sprad, o Recoil, e o intervalo do Reload, está normal. Entretanto, o Wallbang não..

Questionei sobre o mesmo assunto com uma rapaziada que está acostumada com a M4 Vip, estes tiveram a mesma impressão que eu. =/

Então fizeram uma propaganda enganosa quando colocaram ela na roda da fortuna e isso não se deve fazer, porque isso pode causar revolta nos jogadores e diminuir ainda mais a comunidade que já não tem quase ninguém. Que absurdo, cara!

Comentário

Postado Originalmente por br_zin23 Ver Postagem
                Com certeza tiveram que nerfar ela, deram essa arma raríssima praticamente de graça.
                Imagina a maioria dos jogadores com uma m4 com wallbang 100%, iria sem muito OP kkk.
                Tipo uma m4 predador vitoriosa?

Comentário

pelo fato de veio de graça acho justo n ser igual antes... porém como ja veio a m4 vitoriosa de graça também não adianta nada... tem os dois lados
                  Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades

Comentário

Bom dia, Jean888.

Faz mais de ano que o wallbang dela não está 100%.
                    A questão foi repassada para os GMs e desenvolvedores. Entretanto, não há nada para que o problema possa ser corrigido.

Tendo em vista que o problema já tenha sido repassado e evitar postagens desnecessárias, estarei fechando o tópico.
                    Em novas atualizações, todos os jogadores serão informados.

Abraços!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X