Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Novembro [2020]

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Modo jogado: PD
    Mapa em que ocorre/ocorreu: MEXICO/ FISSURA MZ
    Arma usada: M4 PRIMATA / M4 LASER
    Servidor em que estava jogando: AGUALHAS CANAL 1
    Descreva como ocorreu o mesmo (JOGANDO NORMAL AI TRAVO E APARECEU A MENSAGEM! ERRO CROSSFIRE. ENVIAR RELATORIO DE ERRO )
    Outras informações: TO ATE AGORA SEM JOGA E SEM FAZER MISSÃO!

Comentário

A Ranqueada está dando Enviar Relatório de Erro em todas as partidas depois dessa ATT.

Comentário

Modo jogado:todos
        Mapa em que ocorre/ocorreu:todos
        Arma usada:todas
        Servidor em que estava jogando:agulhas negras
        Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): meu ping era 8 , 9 , 10 depois dessa atualização meu ping Ficou 137 não sei porque ,preciso que resolvam isso o quanto antes possivel to entre os top 100 e jogar com ping alto ninguem suporta

Comentário

Comecei a levar erro de Relatório depois da att só da pra jogar duas partidas e depois da erro.

Comentário

Modo jogado: P&D Massivo.
            Mapa em que ocorre/ocorreu: Porto.
            Arma usada: Aparentemente, todas.
            Servidor em que estava jogando:Todos.
            Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Basta entrar na partida é o jogo fecha sozinho e aparece a msg "Enviar Relatório de Erro?"

Comentário

No jogo Fissura, mesmo com o cupom, os 1000 pontos de alma não esta entrando.

Comentário

Modo jogado:Todos
                Mapa em que ocorre/ocorreu:Todos
                Arma usada:Todas
                Servidor em que estava jogando:Todos
                Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):depois da atualização meu ping esta acima de 150
                Outras informações: Meu ping sempre foi entre 7 a 10, ping nunca foi um problema mas infelizmente depois dessa atualização ele não é mais o mesmo

Comentário

Modo jogado: Todos
                  Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
                  Arma usada: Todas que tem efeitos na arma estão assim, tipo vips, armas de ouro e etc
                  Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
                  Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Basta eu entrar na partida
                  Outras informações: A grande parte das armas que tem efeito estão assim, esse bug surgiu para mim após a manutenção que houve no dia 12/11.

Comentário

depois da atualizão meu ping está cravado no 150 por favor, resolvam isso!

Comentário

Modo jogado: C.E / P.D / C.1.S
                      Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
                      Arma usada: Todos os tipos
                      Servidor em que estava jogando: Aparentemente em todos
                      Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Antes da atualização eu já estava com queda de fps, onde meu fps caia de 220 para 112. Após a atualização meu fps reduziu drasticamente sendo agora o máximo 138 fps, além do mais, fica oscilando de 138 para 78.. ta impossível jogar, meu computador não é o problema, pois foi montado tem cerca de 1 mês, meu monitor é um 144hz novo também e meu sistema é win 10 pro, o único jogo que tenho problemas desse tipo infelizmente é o Crossfire.
                      Outras informações: Já segui todos os procedimentos existentes no forum, já segui todas as dicas dadas por GM em ticket, nada resolve, creio que seja problema no jogo realmente.

Comentário

No modo Fissura Dimensional, a opção de "remover jogador" do host, não esta funcionando em nenhum momento. Se já tinha jogador com a arma 9A, agora então, tá lotado disso.

Comentário

Estou com problema missão diária do passe desse mes que a oitava missao pede pra jogar o mapa colombia modo eliminação por 30 minutos porém o mesmo não se encontra

Comentário

Modo jogado:todos
                            Mapa em que ocorre/ocorreu:todos
                            Arma usada:m4a1 vitoriosa e outras vips
                            Servidor em que estava jogando:todos
                            Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro)EPOIS DE UMA ATUALIZAÇÃO EMERGENCIAL MAL FEITA, MINHAS ARMAS FICARAM BRANCAS.
                            Outras informações:NÃO FOI MEU COMPUTADOR E SIM O JOGO.

Comentário

Erro que Trava na Tela de carregamento do jogo. 12% OU 25 % e para de funcionar ou me desconecta do servidor. Não sei como resolver se algum gm ver poderia me ajudar pois estou Querendo jogar e não consigo.

Comentário

Modo jogado:Todos os modos
                                Mapa em que ocorre/ocorreu:Todos
                                Arma usada: Nenhuma
                                Servidor em que estava jogando: Testado em todos
                                Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o jogo não carrega fica em 12% ou 25%
                                Outras informações: as vezes quando carrega ele desconecta do servidor, demora uns 6 minutos para entrar na partida e quando entra e automaticamente desconectado.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X