Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Passe Missões Diárias

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - Passe Missões Diárias

Ontem para mim não apareceu nenhuma missão diária nova, só apareceu a de ganhar 1000 GP. que esta lá desde o inicio do passe. já hj apareceu uma nova missão diária para mim, já um amigo meu me disse que para ele não esta aparecendo nada. esta ''invisível'' será que bugo?

As missão estavam normal para mim até antes de ontem ou antes de anteontem, quando tinha 2 missões de ganhar 1000gp mas só recebi apenas 1 ponto de uma missão e ontem não havia nenhuma missão diária para mim

#win❤

Comentário

Tá bugado mesmo, antes de fazer n mostrava eliminação, agora que foi feito ta ai, mostrando completo sendo que antes só aparecia essas 2 em baixo que estão '' invisíveis'' como se não pudessem ser feitas...

Comentário

Postado Originalmente por YouAintKnow Ver Postagem
        Tá bugado mesmo, antes de fazer n mostrava eliminação, agora que foi feito ta ai, mostrando completo sendo que antes só aparecia essas 2 em baixo que estão '' invisíveis'' como se não pudessem ser feitas...

Eu tô com o mesmo problema, bro.

Comentário

Ontem eu não recebi a minha missão diária, deve estar bugada

Comentário

Postado Originalmente por vocambr Ver Postagem

Eu tô com o mesmo problema, bro.
            Acho que deve ta bugada pra todos então..

Comentário

Olá, luanGAT0. Bom dia!

Obrigado pelo relato! Também notei que deu problema em algumas missões.

Vou repassar a questão para a equipe, mas, de todo modo, peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador relatando o ocorrido.

Como se trata de um defeito no jogo/website, movi o tópico para a área de Suporte Técnico.
              Last edited by [MOD]Crowley; 19-01-21, 11:37 AM.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X