Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

'' Desconectador do servidor ''

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Respondido - '' Desconectador do servidor ''

bom dia estou aqui por causa que estou tendo um problema muito chato que é o desconectado do servidor , liguei pra minha internet para ver oque eles me diziam eles fizeram varios teste e msm assim o problema persiste ,o jogo fica 1 hora online e depois cai e aparece a msg `` desconectado do servidor e uns numeros `` e quando o jogo cai o site nao entra e quando o jogo volta o site entra , gostaria que vcs me ajudassem pq ja fiz todos os teste com meu provedor de internet .

Olá boa tarde, experimente seguir os passos desse guia: Por gentileza, informe os resultados.

Comentário

boa tarde , tecnico da minha internet ja fez esse procedimento infelizmente não deu certo :/ , vou testar a segunda opçao e volto pra dar resultado ok

Comentário

opa voltei , obrigado pelas diacas porem nao adiantou

Comentário

Boa noite, 33531847777.

Experimente desativar o firewall e colocar o jogo nas exceções do seu antivírus:
          Espero retorno!

Comentário

acabei de desativar o firewall e coloquei o cf na exceçoes estou indo fazer o teste depois retorno com o resultado espero q der certo

Comentário

obrigado pelas dicas porém fiz os procedimentos mas não resolveu meu problema

Comentário

Olá 33531847777, como vai?
                Bom, infelizmente neste caso é ticket. Contate o suporte, lá os GMs poderão te auxiliar melhor neste caso.
                Lamento o transtorno que isso possa ter causado.

Comentário

vlw cody , ja entrei em contato com o suporte estou no aguardo , msm assim obrigado por tentar me ajudar

Comentário

eu ja to com raiva desse erro maldito que em 20 em 20 min.. de jogo o jogo cai ja fiz todos esses procedimentos que vcs pedem mas nada adiantou , suporte ao jogador 30 dias pra responder ai é osso , vcs [MODS] tem como repassar isso pra eles nao ? pq vcs tao vendo que não é so 1 ou 2 players com o mesmo problema são varios vcs poderiam ajudar enviando o erro direto pra eles né

Comentário

Bom dia 33531847777, como vai?
                      Esse erro é bastante comum, inclusive eu mesmo tenho visto muito esses dias. Nós moderadores já repassaos diversas vezes aos responsáveis. Mas porquanto, uma coisa que você pode fazer é a instalação limpa do jogo, mas os arquivos precisam ser novos, com o instalador mais recente. E caso o erro persista peço então a gentiliza (infelizmente) de abrir outro ticket no suporte.

Comentário

Problema ainda persiste. Não me peçam pra fazer nenhum procedimento, pois fiz tudo o que é possível

Comentário

• 33531847777
                          33531847777 Comentado
                          Editando um comentário
                          pois é e nem adianta abrir ticket pq tao demorando 30 dias pra responder suporte horrivel desse jogo

eu ja fiz isso nao adianta unica soluçao é o cf fazer uma manutençao na rede deles pra ver se dar jeito .

Comentário

Postado Originalmente por Starwar2 Ver Postagem
                          Problema ainda persiste. Não me peçam pra fazer nenhum procedimento, pois fiz tudo o que é possível
                          Por uma questão de organização eu unifiquei os tópicos, se o problema ainda persiste peço que mande um ticket no Suporte ao Jogador.

Comentário

ja mandei to aguardo ja tem dias pediram os prints do erro mandei e até agora nada

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X