Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • #16
    Postado Originalmente por [L
    uthor{_;n999846]Estou vendo um monte de jogadores (como eu) ficar sem completar o evento e nao receber as caixas (e consequentemente nao conseguir ,ou sofrer pra pegar a jack hammer).
    Tu tá contando cupons com essas caixas do evento? Elas são de GP :/

    Comentário


    • #17
      Faz como eu, liga na net e explica... eles falam que o problema é com o jogo... vai no suporte e explica... eles falam que o problema é com a net. rsrs

      Comentário


      • #18
        Postado Originalmente por Fuuaark Ver Postagem

        Tu tá contando cupons com essas caixas do evento? Elas são de GP :/
        Eu me enganei ,mas sendo de GP ou nao vai ter muita gente que nao vai conseguir ,ontem o jogo tava um caos.

        Comentário


        • #19
          Hoje fui logar normalmente e me deparei com um ping super alto 258 cravado e não descia e tinha mais alguns jogadores com esse mesmo problema... Minha net é net virtua 100mb a print da partida https://imgur.com/a/pPsYX

          Comentário


          • #20
            comigo está a msm coisa ping 254 cravado( tenho net virtua 60mb )

            Comentário


            • #21
              estou com 254 de ping cravado hÁ mais de 4 horas, assino net virtua 60mb e o problema nÃo É com a net...
              Meu ping normal É 17

              Comentário


              • Nuvie11
                Nuvie11 Comentado
                Editando um comentário
                ta assim com um monte de gente, eles nem se pronunciaram a respeito

            • #22
              Postado Originalmente por [leonn
              ;n1003397]comigo está a msm coisa ping 254 cravado( tenho net virtua 60mb )
              mesma coisa cmg net de 15 megas da net virtual ! Nunca tinha acontecido isso ...

              Comentário


              • #23
                OLA, GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVER O MEU PROBLEMA EM RELAÇÃO COM MEU PING ABSURDO É MAIS ALTO QUE MEU FPS ! INFELIZMENTE ESSE PROBLEMA COMEÇOU [ CMG ] Á PARTIR DAS 08:00 DA MANHÃ.. NET DE 15 MEGAS PROVEDORA NET VIRTUAL INFELIZMENTE JÁ LIGUEI NA PROVEDORA E NÃO MUDO NADA...
                ENTÃO CREIO QUE O PROBLEMA E COM VOÇES !





                https://imgur.com/a/AXa0X

                Comentário


                • #24
                  Também estou passando pelo mesmo problema, vamos esperar para que tudo se normalize o mais breve.
                  Mês que vem escrevo algo aqui.

                  Comentário


                  • #25
                    O cf ta cheio de erro nos servidores ultimamente, é a segunda vez que esse problema de ping alto acontece só nessa semana e ainda teve o erro de conexão em espera, tá ridículo já

                    Comentário


                    • #26
                      Meu ping tbm esta muito alto,meu pacote de dados tbm é 60mb da NET e o ping ta batendo 274 o normal é 29

                      Comentário


                      • #27
                        Poxa gm´s vamos colaborar , colocam varios eventos,armas e tudo mais ,mas nao colaboram com a gente .... Estou com esse erro de ping (258 cravado) net de 60mega

                        Comentário


                        • #28
                          Pessoal, entrei no jogo para verificar, meu ping está normal, não oscilou, mas percebo que a maioria que relata do aumento de ping aqui é da operadora Net, correto?

                          Precisamos verificar se o problema não está com essa operadora, já que o aumento de ping não está ocorrendo com todos.

                          Comentário


                          • #29
                            O meu ping mais alto é 4, então aqui ta de boas.. to surfando na neve

                            Comentário


                            • #30
                              Não concordo! Segue minha rota em anexo onde meu ping não deveria passar de 22, mas mesmo estando assim jogava 18-19. Até ontem estava de boa, dependendo da sala oscilava. Sem perda de pacote ou oscilação em PING. Agora está ridículo a oscilação com todos na sala. Ping mais baixo o meu de 25. Se fosse a rota, qualquer ping ou tracert disparado para o mesmo local estaria ruim.
                              INB TELECOM
                              200 mega fibra

                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X