Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por [L
    uthor{_;n999846]Estou vendo um monte de jogadores (como eu) ficar sem completar o evento e nao receber as caixas (e consequentemente nao conseguir ,ou sofrer pra pegar a jack hammer).
    Tu tá contando cupons com essas caixas do evento? Elas são de GP :/

Comentário

Faz como eu, liga na net e explica... eles falam que o problema é com o jogo... vai no suporte e explica... eles falam que o problema é com a net. rsrs

Comentário

Postado Originalmente por Fuuaark Ver Postagem

Tu tá contando cupons com essas caixas do evento? Elas são de GP :/
        Eu me enganei ,mas sendo de GP ou nao vai ter muita gente que nao vai conseguir ,ontem o jogo tava um caos.

Comentário

Hoje fui logar normalmente e me deparei com um ping super alto 258 cravado e não descia e tinha mais alguns jogadores com esse mesmo problema... Minha net é net virtua 100mb a print da partida https://imgur.com/a/pPsYX

Comentário

comigo está a msm coisa ping 254 cravado( tenho net virtua 60mb )

Comentário

estou com 254 de ping cravado hÁ mais de 4 horas, assino net virtua 60mb e o problema nÃo É com a net...
              Meu ping normal É 17

Comentário

• Nuvie11
                Nuvie11 Comentado
                Editando um comentário
                ta assim com um monte de gente, eles nem se pronunciaram a respeito

Postado Originalmente por [leonn
              ;n1003397]comigo está a msm coisa ping 254 cravado( tenho net virtua 60mb )
              mesma coisa cmg net de 15 megas da net virtual ! Nunca tinha acontecido isso ...

Comentário

OLA, GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVER O MEU PROBLEMA EM RELAÇÃO COM MEU PING ABSURDO É MAIS ALTO QUE MEU FPS ! INFELIZMENTE ESSE PROBLEMA COMEÇOU [ CMG ] Á PARTIR DAS 08:00 DA MANHÃ.. NET DE 15 MEGAS PROVEDORA NET VIRTUAL INFELIZMENTE JÁ LIGUEI NA PROVEDORA E NÃO MUDO NADA...
                ENTÃO CREIO QUE O PROBLEMA E COM VOÇES !

https://imgur.com/a/AXa0X

Comentário

Também estou passando pelo mesmo problema, vamos esperar para que tudo se normalize o mais breve.
                  Mês que vem escrevo algo aqui.

Comentário

O cf ta cheio de erro nos servidores ultimamente, é a segunda vez que esse problema de ping alto acontece só nessa semana e ainda teve o erro de conexão em espera, tá ridículo já

Comentário

Meu ping tbm esta muito alto,meu pacote de dados tbm é 60mb da NET e o ping ta batendo 274 o normal é 29

Comentário

Poxa gm´s vamos colaborar , colocam varios eventos,armas e tudo mais ,mas nao colaboram com a gente .... Estou com esse erro de ping (258 cravado) net de 60mega

Comentário

Pessoal, entrei no jogo para verificar, meu ping está normal, não oscilou, mas percebo que a maioria que relata do aumento de ping aqui é da operadora Net, correto?

Precisamos verificar se o problema não está com essa operadora, já que o aumento de ping não está ocorrendo com todos.

Comentário

O meu ping mais alto é 4, então aqui ta de boas.. to surfando na neve

Comentário

Não concordo! Segue minha rota em anexo onde meu ping não deveria passar de 22, mas mesmo estando assim jogava 18-19. Até ontem estava de boa, dependendo da sala oscilava. Sem perda de pacote ou oscilação em PING. Agora está ridículo a oscilação com todos na sala. Ping mais baixo o meu de 25. Se fosse a rota, qualquer ping ou tracert disparado para o mesmo local estaria ruim.
                              INB TELECOM
                              200 mega fibra

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X