Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Esse problema é bem chato mesmo, em algumas salas na ranked o ping fica normal (23) e outras fica em cerca de 145 travado! :/

Comentário

Meu cf nao quer salva as configuraÇoes alguem ai sabe resolver

Comentário

No teste fica assim, quando entro no jogo todas as partidas ping 169. Quando não é isso, fica uma partida ping normal(48-52) outra ping ruim(140-200). Na maioria das vezes só fica 169, impossível de jogar. E smp que testo o ping no cmd fica asim perfeito. Alguém sabe oq pode ser ? Qual problema da minha net ? Ou são os servidores ? Não consegui enviar a imagem do print. Enfim Min:48, Máx:51, Méd:49 (0% de perda) TTL:57

Comentário

Sempre assim z8games colocando culpa na operadora o jogo que esta bugado meu ping ta normal n ocila em nem um jogo so no cf ele n ocila e sim tem sala q buga 180 se eu relogar as vezes volta o normal ae sempre poe a culpa na operadora quero q prove que e a operadora sendo e tenho a certeza que n É jogo a cada dia menos jogabilidade eu fui prejudicado n coloco mas 1 real estou inseguro como vou colocar z8 ne um jogo que n me oferece suporte !

Comentário

O problema e o jogo vo esplicar o motivo agora pq entro na sala 180 se eu relogar as vezes volta se estivesse dando pico igual foi sitado la em cima ela ia ocila repetindo nao esta ocilando e sim o jogo esta bugando e a z8games falando que e a operadora sendo q e o jogo pq testo em outros jogos ta tudo normal !

Comentário

Porém uma coisa é em uma sala eu estar com 29 de ping e quando ela acabar eu entrar em outra e estar com 144 de ping com a internet normal, não chamo isso de desvio pq se eu entro com 29 fica 29 se eu entro, e resolve estar 144, fica o resto da partida assim. É como se ficasse alternando uma partida com 29 e outra com mais de 100.

Comentário

Postado Originalmente por matheuszim02 Ver Postagem
                Esse problema é bem chato mesmo, em algumas salas na ranked o ping fica normal (23) e outras fica em cerca de 145 travado! :/
                é exatamente isso, e sinto muito mas n conheço isso como desvio de rota não..

Comentário

quero agradecer a z8 games por compartilhar a ferramenta WTFast e Exitlag atras dessas eu consegui diminuir meu ping que estava 140 e agora esta 30. continue assim z8 prestando o serviço que o splayer nesse citam. agora bem que voces poderiam da uma atenção maior para nos jogadores sei que todos os esforços entao sendo feito para combater os rackers, mas nao estaria na hora de trazer de volta o VOTE KICK?, so desta forma nós players nao estaremos mais nas maos destes imuno que baixam programas ilegais, falo em nome de toda comunidade que pede um basta nisso, e acho que ao meu modo de ver essa seria uma das melhores soluções que poderia alavancar o cf novamente. OBRIGADO PELA ATENÇÃO Z8GAMES.

Comentário

Ta impossível jogar D:

Comentário

engracado pedir pra gente postar print do CMD e agora falar q o problema e da nossa net conversa pra boi dormir todo mundo sabe q o problema e os servidores da z8

Comentário

Vai falar o que com a minha operadora? que meu ping ta alto??? inventa outra disculpa, isso é erro desse jogo imundo, isso é os rackers acabando com nosso crossfire, quem ligar pra operadora vai passar vergonha, a unica coisa que vao fazer e fazer o teste, e se bater a velocidade do seu contrato eles voa falar que nao podem fazer mais nada!!
                        Isso é um problema do CROSSFIRE, ASSUMAM ESSE ERRO E FAÇAM ALGO!! OU VAI SER O FIM DESSE JOGO, NAO ADIANTA FALAR QUE É A OPERADORA, MEU PING E 19. MINHA NET E 20 MEGA, MAS EM RANKED MEU PING FICA 149, TENHO QUE RELOGAR UMAS 2 VEZES DA RANKED CORRENDO RISCO DE NAO VOLTAR MAIS PRA TENTAR PEGAR MEU PING NORMAL. ISSO É UMA FALHA DO CROSSFIRE, E NÃO DA NOSSA OPERADORA, ASSUMA ESSE ERRO!! JOGO TA CHEGANDO NO FIM!!!

Comentário

Pelo jeito players da net virtua e da oi velox vÃo parar de jogar cf, pq estÁ impossÍvel ping's acima de 150 !

Comentário

Verdade mano ta desanimando , tem que achar uma soluÇÃo, entrei no jogo minha partida estava com ping 17, acabou e comeÇou outra no mesmo mapa e mesmo server o ping foi para 140.

Comentário

Na boa. Isso ai e historia pra boi dormir. Vocês não tem competencia pra fazer do crossfire um jogo melhor ! Essa desculpinhas, dizendo q a culpa n e de vocês não rola pra mim. Incrivel minha internet funcionar tudo normalmente e so no crossfire tem essa babaquice. Vocês enganam os trouxas isso sim ....

Comentário

Esta impossivel de jogar o CF ping agora , so ficar alto mesmo usando o Exitlag ou WtFast , Assim voces vao perde muito players por causa disso , nao tomar providencia ... esta osso .. so saber falar que e a operado que esta com problema , que o problema e voces...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X