Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Realmente, sempre dizem que o problema é com a internet de cada um mas impressionante que a internet resolve mudar as rotas justamente depois que o jogo atualiza. Eu jogo esse crossfire desde a versão beta e sinceramente, foram poucas atualizações que passaram em branco, sem nenhum tipo de problema com ping ou fps dos jogadores. Depois acaba voltando tudo ao normal, mas essa instabilidade é péssima e causa estresse pra quem joga com esse tipo de problema. Inclusive, estava usando o programa exitlag que eu paguei pra poder usar, depois da atualização, nem o programa estava funcionando mais sendo que antes estava funcionando perfeitamente, sem essa de problemas com internet, equipe. Ajuda a galera aí!

Comentário

Não tenho dúvida que o problema é no jogo. Uso Velox. As vezes entro na partida e fica com ping 150. Ai saio e entro novamente, na mesma hora, mesma partida e o ping fica 30. Ou seja, só em sair de uma partida e entrar novamente o ping fica bom. Algo está acontecendo quando a partida está sendo carregada. Programadores a bronca é com vocês.

Comentário

Nesses momentos minha internet está normal, mas do msm jeito eu caio do jogo com ping 15 a 40, do que adianta estar jogável se o jogo cai quase que sem exceção e não da pra jogar quando a sala só tem lagado e vc é o único com ping bom ? Morrer atrás da parede, balas não contarem dano e ainda tem chance de vim um xiter estragar mais ainda a sala.

Comentário

bom dia galera, não sei se o problema geral ja foi resolvido, pelo menos o meu ping voltou ao normal. Eu simplesmente coloquei um DNS da net virtua (uso net virtua). pra quem usa net tentem usar esse dns.
          Dns Primário Dns Secundário
          200.189.80.43 200.189.80.5

Comentário

Já estou 3 semanas com o PING entre 200 e 240 já reiniciei a net um trilhão de vezes.(PING anterior ficava entre 4 e 8)
            Engraçado que eu jogo combat arms e black squad com o pingue excelente e jogo o black squad em servidor americano com ping 120 nem oscila e consigo jogar ;JA O CROSSFIRE COM SERVIDOR NA MESMA CIDAE EM QUE EU MORO ESTA MAIS DE 200 O PING

Comentário

Balela para boi durmir, posso garantir com toda certeza que a culpa é da z8 sim !

Comentário

Postado Originalmente por J0NNN4S Ver Postagem

Sim é horrível esse negocio de morrer atras da parede e oscilação de ping tu joga todo dia comigo e sabe bem como é e é pior para jogadores que moram em estados longe do servidor principal em SP, para nos do Nordeste o ping simplesmente buga sem explicação.
                Mano, eu tambem tou assim, e ainda pior, ping fica 2k 3k ja vi ate 4k de ping, nas salas ficam insuportaveis tentar jogar, é uma sala de boa, e depois vem outra sala lagada... Nao sei oque acontece, ja é a segunda atualizaçao assim. Uma outra coisa que apareceu agora foi um "erro ao conectar-se ao servidor" logo na hora de por a senha. Esse jogo está complicado mano...

Comentário

Nós, da área de TI, vendo vocês culpando a Z8 por causa do ping é o famoso facepalm. Quem sabe um dia vocês possam ser um pouco mais esclarecidos, e irão entender que a Z8 nada pode fazer quanto a isso. Não existe problema físico, má configuração, desleixo, seja lá o que for por parte da Z8 que interfira no ping de vocês. Isso é simplesmente problema na rota que os packets vocês tem que passar para chegar até os servidores da Z8.

Comentário

Um problema muito recorrente sobre quedas de mapas, erros de host... é o fato de se usar wifi.
                    Recentemente venho tendo esse problema, a causa em si é entre minha placa de rede e o sinal do roteador;
                    Tentei entender, seguindo os seguintes passos:
                    1 - instalar o roteador em um lugar sem tanta parede, (vocês aí podem instalar o roteador de vocês no centro da casa, normalmente nos corredores e se for no alto da parede melhor);
                    2 - ao fazer um download na velocidade de 1mb, a conexão diminui para 500kbps e fica subindo e descendo (nesse caso, para excluir o fato de ser o seu sinal roteador-computador, se usa wifi, tente jogar com a placa de rede a cabo).

Apenas para exemplificar o problema...

Last edited by oqqfoioqqha; 15-07-19, 11:16 PM. Razão: roteador mal instalado
                    Acredite se quiser eu falo com DEUS! - Quem deu o DOM para quem fez:https://imgur.com/NTKKofX

Comentário

Minha rota sempre é a mesma. Não muda e está sempre legado. Ping 24-159. Varia de sala pra sala. Já monitorei em segundo plano saltando ping em site aleatório e se manteve padrão o ms e sem perda de pacote, mas já no jogo: LAG. Já monitorei pelo WinMTR e não há problema com meus saltos.
                      Em anexo um exemplo... Quando a linha 12 some (IP registrado e locado em Toronto pela Smilegate) meu ping volta a ser 16-18. Tenho IP fixo... Facilidade em trocar IP num simples telefonema. Minha provedora se prontificou diálogo direto com eles. Há um setor responsável dos jogos famosos onde monitoram quedas, oscilações... E o único jogo a dar problema é este. Possuo um Microtik onde monitoram minha rede, oscilação, não apresentando nenhuma oscilação principalmente nos testes.
                      Oscilação de PING começou em Fevereiro/2018 após implementação sistema defesa DDOs - acredito passar por servidor de defesa por empresa contratada onde dá o gargalo. Admitiram problema em Agosto/2018 do PING e FPS e não foi feito nada a respeito assim como não se pronunciaram mais em conexão nenhuma. Só tentaram tentaram resolver o FPS que ainda continua caindo. O jogo infelizmente está sucateado, piorando a cada atualização.

edit.: Realmente existe problema isolados com NET, Oi e outra provedora. Mas no meu caso, não justifica nada.
                      Já experimentou traçar a rota em dia de atualização!? Pois bem...

Comentário

Enfim, se dedicaram ao PING! Até que enfim!! Obrigado! Nova rota, mudaram IP servidor com hospedagem na Califórnia, com mesmo ms do IP anterior na casa do 24ms. Que no jogo resulta em 25-28... Não sei se está chegando maior que isso como antes dependendo da sala... Ainda vou testar... Falta só lapidar esta passagem pelo USA. Antigamente lá pelos anos 2018 quando era ping 19, era locado no Texas.
                        Espero que não parem por aí, e consigam novamente restabelecer estabilidade para todos, direcionando cada estado em sua melhor rota! Voltei a ter esperanças!
                        Após melhorias, erros step, ping... Aí sim era hora de lançar 50%+ ZP! Mas por ora, até já penso quem sabe colocar um ZP para manter as bolsas em dia!

Ahh! Sempre falei que o problema não era minha internet! Mas sempre tinha que ouvir que o problema era meu provedor.

Edit.: agora o IP da linha 8 não está aparecendo no tracret e adivinha: PING IN-GAME 19-20! Z8 avisa lá pra manterem assim. Antes, quando era a rota anterior também era a mesma coisa. Era só sumir do tracert o último salto/IP e o PING voltava ao normal. Este último IP fica locado nos Estados Unidos!!!! Até quando agora vai se manter assim!? Eis a dúvida! Geralmente não passa de 2 dias!

Comentário

Retirem o que disse! Já mudaram a rota e não baixa de 35. affs de jogo. Só resta esperar os 14 dias! Espero que esteja assim por estarem mexendo... Se não: affs!

Comentário

O que eu pude perceber esses dias... talvez o problema não seja a rota mas sim a quantidade de usuários (principalmente se compartilharem o mesmo IP da provedora de internet - por exemplo, a provedora usa toda a faixa de ip 1.1.1.1-1.9.9.9, no entanto os usuários estão se conectando apenas pelo ip 1.1.1.1 e os outros 1.1.1.8 fica reservado a novos clientes. no ip 1.1.1.1 cabem apenas 5 usuários mas no momento estão entre 10 e 15 usuários - em uma analogia com o tubogan se colocarmos 2 pessoas para descer ao mesmo tempo e simultaneamente o tubo d'água demorará para se chegar ao fim do tubogan, isso se chegar). Basicamente é isso que acontece quando não se altera o modo como os clientes se conectam
                            ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui a taxa de download está normal, não caiu a internet ainda porque não usei wifi ainda, mas continuo com os erros e a unica coisa que ainda não mudei foi o IP, que teoricamente se alteraria com o liga-desliga dos roteadores

Me corrija se eu estiver errado.
                            Last edited by oqqfoioqqha; 03-08-19, 01:56 PM. Razão: erros permanecem
                            Acredite se quiser eu falo com DEUS! - Quem deu o DOM para quem fez:https://imgur.com/NTKKofX

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X