Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Pérolas do Suporte!!!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Trabalhei 2 anos como Suporte de uma Empresa de Software e sei bem como é... Aparece tudo quanto é tipo de pessoa.

Mas esse aqui eu fiquei com dó:

Postado Originalmente por [GM
    Viriato;n1195925]Mais uma :O

Click image for larger version

Name:	HBApHyo.jpg
Views:	2
Size:	25,0 KB
ID:	1195928
    A Fluoxetina é um remédio para depressão (doença grave) e realmente causa o comprometimento da memória.

Comentário

• Recebemos tickets como esse:

"OLA MEU NOME E #######, EU TENHO ESSA CONTA DO CROSSFIRE A ANOS, MAS MEU FILHO USOU HACK NESSA CONTA E EU DEI UM CASTIGO PRA ELE POR USAR HACK NA MINHA CONTA,EU DEI UM CASTIGO MUITO ALTO, PORQUE ELE USOU SEM EU SABER, MAS EU PESSO POR FAVOR SE TEM COMO O SENHOR(a) DEVOLVER A MINHA CONTA DO CROSSFIRE, ELA TA COM BAN PRA SEMPRE, POR FAVOR. EU AMO O CROSSFIRE."

E aí, oque você responderia se fosse GM?

Comentário

• Postado Originalmente por [GM
        Eddie;n1211992]Recebemos tickets como esse:

"OLA MEU NOME E #######, EU TENHO ESSA CONTA DO CROSSFIRE A ANOS, MAS MEU FILHO USOU HACK NESSA CONTA E EU DEI UM CASTIGO PRA ELE POR USAR HACK NA MINHA CONTA,EU DEI UM CASTIGO MUITO ALTO, PORQUE ELE USOU SEM EU SABER, MAS EU PESSO POR FAVOR SE TEM COMO O SENHOR(a) DEVOLVER A MINHA CONTA DO CROSSFIRE, ELA TA COM BAN PRA SEMPRE, POR FAVOR. EU AMO O CROSSFIRE."

E aí, oque você responderia se fosse GM?
        Se eu fosse GM, responderia assim: - "Agora eu vou te dar um castigo muito alto também, pra aprender a não compartilhar conta." kkkkkkkkkkk

Comentário

• OLA MEU NOME E ******X, EU TENHO ESSA CONTA DO CROSSFIRE A ANOS, MAS MEU FILHO USOU HACK NESSA CONTA E EU DEI UM CASTIGO PRA ELE POR USAR HACK NA MINHA CONTA,EU DEI UM CASTIGO MUITO ALTO, PORQUE ELE USOU SEM EU SABER, MAS EU PESSO POR FAVOR SE TEM COMO O SENHOR(a) DEVOLVER A MINHA CONTA DO CROSSFIRE, ELA TA COM BAN PRA SEMPRE, POR FAVOR. EU AMO O CROSSFIRE.

E aí, após ler esse relato devemos desbloquear ou não??

Comentário

• Boa noite, queria compartilhar uma coisa muito interessante que achei no Crossfire Chinês.
            Bom eu estava dando uma olhada em uns vídeos na internet e percebi que o Crossfire Chinês tem chat de voz na partida RANQUEADA e eu estou criando esse tópico para expor a minha opinião. Eu jogo Crossfire a bastante tempo sei das dificuldades que o jogo está passando, mas eu vi uma oportunidade de animar a galera e acho q seria uma ótima ideia para por em prática no Crossfire Brasil.
            Bom eu planejo com esse tópico arrumar com a equipe Z8Games uma enquete, uma votação sobre esse tópico, uma votação de sim e não, quem aceita e quem recusa essa ideia. Deixarei fotos do chat, e da para perceber que ele contém bloqueio de voz de certo jogador, bloqueio de voz geral, bloqueio da voz própria e controlador de volume geral e individual. Achei bem organizado e acho q seria uma ótima ideia. Boa noite a todos espero que a equipe da z8 veja isso.
            Eu tentei criar um tópico mais infelizmente não deu permicao então estou indo nos comentários mesmo.

Comentário

• Postado Originalmente por alkhfuvab Ver Postagem
              Boa noite, queria compartilhar uma coisa muito interessante que achei no Crossfire Chinês.
              Bom eu estava dando uma olhada em uns vídeos na internet e percebi que o Crossfire Chinês tem chat de voz na partida RANQUEADA e eu estou criando esse tópico para expor a minha opinião. Eu jogo Crossfire a bastante tempo sei das dificuldades que o jogo está passando, mas eu vi uma oportunidade de animar a galera e acho q seria uma ótima ideia para por em prática no Crossfire Brasil.
              Bom eu planejo com esse tópico arrumar com a equipe Z8Games uma enquete, uma votação sobre esse tópico, uma votação de sim e não, quem aceita e quem recusa essa ideia. Deixarei fotos do chat, e da para perceber que ele contém bloqueio de voz de certo jogador, bloqueio de voz geral, bloqueio da voz própria e controlador de volume geral e individual. Achei bem organizado e acho q seria uma ótima ideia. Boa noite a todos espero que a equipe da z8 veja isso.
              Eu tentei criar um tópico mais infelizmente não deu permicao então estou indo nos comentários mesmo.
              A foto esta bugada para mim. Mas cara isso seria o Maximoooooooo, seria muito maneiro jogar ranqueada assim os companheiro avisando onde morreu, e onde tem sem precisar digitar, isso seria maravilhoso. Z8Games por favor, vamos tentar fazer uma votação sobre isso para a atualização de agosto ou setembro seria muito legal. Faz a votação prfv Z8Games!!!

Comentário

• Postado Originalmente por alkhfuvab Ver Postagem
                Boa noite, queria compartilhar uma coisa muito interessante que achei no Crossfire Chinês.
                então cara eu achei uma ótima ideia isso... se a z8games pudesse fazer a tal enquete, eu votaria sim. uma melhor ranked para todos.. sem ter de ficar dando call no chat, apenas aperte Z e fale.

Comentário

Quinn;n1011404]
                  Nego rir...hahahaha mas muitos fazem isso sim, quem nunca? Hahahahahahahahahahahaha, você pode ir alie agora e comprar um Iphone de 5k, que a muié fala nada!! Mas tenta gerar um boleto de 70 reais com ela sabendo pra tu ver, hahahahahahahahahahaha
                  Eddie;n1214719]OLA MEU NOME E ******X, EU TENHO ESSA CONTA DO CROSSFIRE A ANOS, MAS MEU FILHO USOU HACK NESSA CONTA E EU DEI UM CASTIGO PRA ELE POR USAR HACK NA MINHA CONTA,EU DEI UM CASTIGO MUITO ALTO, PORQUE ELE USOU SEM EU SABER, MAS EU PESSO POR FAVOR SE TEM COMO O SENHOR(a) DEVOLVER A MINHA CONTA DO CROSSFIRE, ELA TA COM BAN PRA SEMPRE, POR FAVOR. EU AMO O CROSSFIRE.

E aí, após ler esse relato devemos desbloquear ou não??
                  Essa ai é mais velha que posição de kgá..hahahahahahaha
                  Postado Originalmente por Felipe_Sharp Ver Postagem
                  Trabalhei 2 anos como Suporte de uma Empresa de Software e sei bem como é... Aparece tudo quanto é tipo de pessoa.

Mas esse aqui eu fiquei com dó:

A Fluoxetina é um remédio para depressão (doença grave) e realmente causa o comprometimento da memória.
                  Mas pow, imagina, "POR FAVOR, DEVOLVAM MINHA CONTA, EU TOMO FLUOXETINA E NÃO ME LEMBRO DE TER USADO HACK"

Hum..?? Hahahahaha
                  Postado Originalmente por math0007 Ver Postagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não deu pra evita! esse foi o melhor merece um Oscar
                  Hahaha, mano meu Deus, não sei se rio ou choro, não é possível que disseram isso kkkkkkkkkkkkkk
                  Athena;n1011402]Quais itens que você comprou com o ZP? Um carro corsa! hahahhahaha
                  Hahaha, mano meu Deus, não sei se rio ou choro, não é possível que disseram isso kkkkkkkkkkkkkk
                  Last edited by [MOD]Gabriel; 25-07-19, 06:56 PM.

Comentário

• Esse do corsa e o da mulher foram os melhores, ri muito kkkkkk !

Comentário

• Sem comentários!!!
                      kkkkkkkkk

Leva o ban, muda tão rápido. Não acha?

Comentário

• " Esse clima durou 2 meses" hahaha para mim este foi o melhor.

Comentário

• Fala Soldados,

Assistam o Choro é Livre no Conexão Z8 no Youtube desse mês que irão ver um monte de pérolas que recebemos aqui no suporte!

Divirtam-se

Forte abraço

Comentário

Eddie;n1218875]Fala Soldados,

Assistam o Choro é Livre no Conexão Z8 no Youtube desse mês que irão ver um monte de pérolas que recebemos aqui no suporte!

Divirtam-se

Forte abraço
                            Aguardando ansiosamente hahaha

Comentário

• Olá Soldados,

Acho que esse jogador deve ter levado um belo puxão de orelhas! kkkkkkk

"Olá, bom fiquei sabendo que meu filho estava pegando meu cartão escondido e comprando dinheiro no jogo, e eu gostaria de saber se tem como me reembolsar todo dinheiro gasto que ele fez nesse jogo, com essa conta e bloquear ou retirar tudo da conta que ele comprou com o dinheiro, gostaria muito de receber meu reembolso se possível, obrigado. qualquer informação que quiserem estarei aqui*. Esqueci ele me disse que não comprou apenas na BoaCompra não, foi em outras também, se puder conseguir de todo o dinheiro gasto com essa conta de volta, vou agradecer muito, só gostaria do reembolso do dinheiro que ele gastou nessa conta sem eu saber usando meu cartão escondido, obrigado."

Comentário

• Postado Originalmente por [MOD
                                Brolio;n1011548]Quando o ban chega a galera muda né? kkk, filho do pai.
                                Esse foi o melhor de todos kkkkkkk

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X