Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Mega Sena

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Curiosidades - Mega Sena

Olá jovem, você já sonhou em ganhar uma bela quantia na mega sena? Se sim, nos diga o que você faria com essa quantia.

Ah, não esqueça se você ganhar essa quantia algum dia não se esqueça do amiguinho aqui.

Eu já sonhei em ganhar uma quantia muito grande, e quem não sonhou não é mesmo? Se eu ganhasse eu iria fazer muitas coisas legais como:
    1. Compraria uma casa no mínimo com 9 cômodos e uma piscina no fundo.
    2. Compraria dois carros no máximo 80mil cada um.
    3. Compraria duas motos uma Ninja e uma Srad.
    4. Compraria um terreno grande e fazia uma escola para e-sports.
    5. Começaria fazer alguns campeonatos.
    6. Ajudaria famílias carentes.

E você, o que faria?

1)Viajaria 2) Ajudaria os familiares e amigos 3)Investiria 4)Compraria uma casa do exterior e uma cobertura no Brasil. 5)Teria o carro de luxo,sem limite de valores.

Comentário

Bem, eu provavelmente iria começar com uma casa simples com um carro o valor um pouco acima dos populares. Gastaria um bom valor imobiliando e viveria com minha família por ali mesmo.

Com o que sobrasse, me permitiria dar um valor x pra cada parente que morasse perto dando a chance de comprarem uma casa própria.
      Sem ideia pra assinatura

Comentário

Postado Originalmente por xbladess Ver Postagem
        Olá jovem, você já sonhou em ganhar uma bela quantia na mega sena? Se sim, nos diga o que você faria com essa quantia.

Ah, não esqueça se você ganhar essa quantia algum dia não se esqueça do amiguinho aqui.

Eu já sonhei em ganhar uma quantia muito grande, e quem não sonhou não é mesmo? Se eu ganhasse eu iria fazer muitas coisas legais como:

E você, o que faria?
        sonho todo dia kkk
        eu ajudaria minha familia e algumas pessoa que realmente precisam e teria a vida que eu quero de nunca trabalha so ficar em casa e passeios.

Comentário

Faria viagens com minha familia, compraria coisas para melhorar nossas vidas, investiria o restante do dinheiro e ajudaria pessoas que realmente precisam e etc...

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
          e de frente pra luz"
          - Windersson Nunes

Comentário

1- Construiria 2 mansões em algum terreno na roça, bem escondidin aqui em MG.
            2- Compraria 1 lamborguini laranja neon (igual velozes e furiosos 8) para viajar e 1 mercedes para andar normal.
            3- Doaria algum valor significativo para minha cidade, que é mt, mt pequena, 5 mil habitantes.
            4- Viajaria bastante, principalmente para praias e também lugarem beeeeem frios, tipo Noruega.
            5- Guardaria o restante para minhas futuras gerações.

Comentário

Sinceramente não sei mt bem,mas guardaria boa parte pra viver dos juros dela, e é claro que ia comprar o carro mais bonito do mundo, o GTR

Comentário

Posso ser sincero? Gastaria altas quantias com mulheres, bebidas e drogas. Claro depois de ter comprado uma mansão. kkkk

Ex [MOD]White

Comentário

Sempre pensei nisso e com certeza eu compraria um espaço bem grande para conseguir criar um recinto adequado para resgatar todos animais abandonados. Um espaço que poderia ter alas de animais em recuperação etc.
                  Fico mal sempre que vejo animais sofrendo nas ruas e a população passa e nem nota que existem

Comentário

Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem
                    Sinceramente não sei mt bem,mas guardaria boa parte pra viver dos juros dela, e é claro que ia comprar o carro mais bonito do mundo, o GTR
                    Concordo GTR é lindo ahahaha.

Comentário

- Só estou aqui para ver as respostas de vocês

Comentário

- Compraria uma cobertura no exterior e uma casa de campo com um terreno bem grande.
                        - Compraria um carro e uma moto custom.
                        - Ajudaria quem realmente precisa.
                        - Investiria bem o dinheiro.
                        - Viveria dos juros.
                        - Viajaria bastante.

Comentário

-Queria ter um cartão black liberalíssimo
                          -Viajaria, conhecer o mundo inteiro.
                          -Realizaria o sonho de cada familiar e uma boa poupança .
                          - Compraria uma mansão
                          -Viveria de juros
                          - Uma garagem com todos os carros mais top do mundo .

Comentário

Quem nunca sonhou, né? Haha. Iria viajar bem muito com minha família e aproveitar o máximo! Ah,sem esquecer de investir em algo, é claro.

Comentário

Postado Originalmente por xbladess Ver Postagem

E você, o que faria?
                              Invetiria o dinheiro em uma caderneta de poupança , para render juros e dos juros viveria uma boa vida e ajudaria os que necessitam , pois nao posso esquecer de quem eu fui e de que eu preciso continuar sendo .

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X