Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Crie seu modo!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Curiosidades - Crie seu modo!

Olá a todos,

​​​​​​Se vocês pudessem criar um modo que nunca teve no cenário do crossfire, qual seria?

No meu caso iria criar um modo que ajuda a upar, por exemplo um modo que se um jogador ficar nesse modo por um tempo x ele receberá uma quantidade y de XP(experiência), nesse modo teria o objetivo a ajudar os player a upar sem precisar de bônus vip.

Obs: esse tópico é apenas uma curiosidade não terá nenhum vínculo com a aba Sugestões.​​​

Gostaria de mais opções na hora de criar salas,por exemplo um modo HS que nao seja C.E, um modo HS Somente snipers ou facas e etc

Comentário

Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem
      Gostaria de mais opções na hora de criar salas,por exemplo um modo HS que nao seja C.E, um modo HS Somente snipers ou facas e etc
      Seria legal, tô até imaginando como seria.

Comentário

Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem
        Nossa , bem maneiro !
        É oque está faltando hoje em dia .

Comentário

Seria ótimo esse mapa que vc mencionou. Assim seria mais rápido pra pegar marechal elite (já q n tenho paciência pra fazer ff). Criaria algum mapa CE (única coisa que gosto de jogar haha.)

Comentário

Sabem que modo gostaria mesmo que existisse se fosse possível? MODO SEM H.A.C.K.E.R. pode ser em C1S, onde se um indivíduo entrasse com qualquer tipo de trapaça, mesmo o macro da RAZER, seria detectado de imediato e expulso da partida sem dó nem piedade, implacável mesmo!
            Ser honesto até mesmo nas pequenas coisas, não usar de trapaça é questão de honra. Se não praticar isso na brincadeira, tão pouco o fará na vida real.

Comentário

Seria o MODO BANDEIRA, ou CAÇA A BANDEIRA.
              Resumidamente: GR contra BL, os dois times tem uma bandeira na sua "base", localizada não exatamente na base, mas um pouco distante para dar um equilíbrio aos times.
              Objetivo é ir até o campo inimigo roubar a bandeira e leva-la até sua base, caso seja morto a bandeira cai no chão e permanece lá por um tempo determinado, ou até que alguém inimigo e pegue novamente ou um aliado a pegue e leva de volta para base.

Bem resumido, espera que entendam.

Comentário

Se eu pudesse criar um modo, criaria um Esconde-Esconde... Um modo que eu espero muito em nossa versão é o Policiais e Ladrões, parece ser um modo bem divertido e se assemelha a um Esconde-Esconde!

Comentário

Postado Originalmente por xbladess Ver Postagem
                  Olá a todos,

​​​​​​Se vocês pudessem criar um modo que nunca teve no cenário do crossfire, qual seria?

No meu caso iria criar um modo que ajuda a upar, por exemplo um modo que se um jogador ficar nesse modo por um tempo x ele receberá uma quantidade y de XP(experiência), nesse modo teria o objetivo a ajudar os player a upar sem precisar de bônus vip.

Obs: esse tópico é apenas uma curiosidade não terá nenhum vínculo com a aba Sugestões.​​​
                  Mais se eles colocasse esse modo no nosso jogo, ia ser topo demais, tipo um evento sei lá.

Comentário

Modo HS de Sniper em P.D, seria muito bom

Comentário

Um modo granada, onde no modo o único modo de matar seria com granadas, elas nunca se esgotariam e você teria que ficar tacando granadas em qualquer lugar e torcer pra matar alguém invisível ( no caso eu não mencionei, mas todos serão invisíveis uns para os outros)

Comentário

Postado Originalmente por In_Dark Ver Postagem
                        Modo HS de Sniper em P.D, seria muito bom
                        Nossa esse foi longe de mais hein kkkk

Comentário

Postado Originalmente por ]DablioziN[ Ver Postagem

Nossa esse foi longe de mais hein kkkk
                          Claro.. é pra provar realmente que tu joga...hahahahahaha

Comentário

mutantes x fantasma x soldados 3 modos em 1 contabilizaria para os três modos
                            DEUS cura, é Humilde e conversa com um simples mortal como eu!
                            ICMS - Imposto Contra Mães Solteiras

Comentário

Sem dúvidas um MODO HS no modo Procurar e Destruir seria imbatível!

Além disso, não sei se pode ser considerado um modo, mas gostaria de ver as partidas ranqueadas com um modo diferente:

1. MODO LENDA

Os mapas das partidas seriam variado de acordo com os modos e estilos de jogo ex.

Seriam os modos atuais porém alternados.

Confronto Entre Equipes
                              Procurar e Destruir
                              Cada um por si

1.1. Seriam variados com MODO FACA, MODO SNIPER, MODO NORMAL.

Sendo 15 mapas, todos alternados ao estilo de jogo;

Ex:

Egito - MODO FACA
                              Egito - MODO SNIPER
                              Egito - MODO NORMAL

Castelo - MODO FACA
                              Castelo - MODO SNIPER
                              Castelo - MODO NORMAL

Grécia - MODO FACA
                              Grécia - MODO SNIPER
                              Grécia - MODO NORMAL

Todos literalmente alternados, assim o jogador que realmente fosse uma lenda, conseguiria se sair bem nos três modos e estilos de jogo. ;0

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X