Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Vocês gostam de algum outro idioma? tem vontade de aprender?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Eu tenho muita vontade de aprender italiano, acho a língua mais linda.
    Inglês e espanhol eu aprendi na escola, porque eram matérias obrigatórias, dentre as duas, inglês eu domino mais.

Comentário

Espanhol eu falo bem,queria aprender inglês porque é útil e porque também sou descendente de ingleses,queria aprender também holandês,italiano e latim.

Comentário

Acho interessante alemão, francês e italiano, ainda pretendo aprender essas linguas algum dia.

Arte por: N4e

Comentário

Mais o menos dois anos atrás, comecei muito a me interessar pelo inglês. Venho estudando desde então e me considero avançado, as vezes fico conversando sozinho já que ninguém entende mesmo. Acho que sensação maior não tem quando se consegue ler ou entender frases, legendas, partes de filmes sem esforços; Cá entre nós e melhor que bolo de chocolate.

Tenho muita vontade aprender Francês, porém acho complicadíssimo. Também tenho vontade aprender árabe. ;/

Comentário

Postado Originalmente por naumsccp Ver Postagem
            Eu amo aprender idiomas, queria saber se você gostam ou simplesmente queriam aprender um idioma novo?
            Eu já sou bem fluente no inglês, consigo escrever, me comunicar é tals, a minha pronuncia que eu estou aperfeiçoando, também falo um pouco de espanhol, mas muito pouco, quero muito aprender o espanhol, acho lindo o idioma, Hoje tento aprender Mandarim também, infelizmente não achei cursos para o mesmo, mas eu sou apaixonado em outras linguas, principalmente Japones, Mandarim, Italiano, etc...

Qual o idioma vocês gostariam de aprender? acha a pronuncia bonita etc...
            Gostaria de aprender a falar em Russo RS

Comentário

Italiano e Japonesa! São duas línguas que desejo aprender futuramente.
              Sem ideia pra assinatura

Comentário

Olá Soldados

Acredito que quem puder aprender o inglês e ficar fluente na língua terá muito mais oportunidades profissionais e pessoais, já que é uma das linguas mais faladas no mundo.

Falo isso por experiência própria, muitas portas se abrem.

Boa sorte a todos

Comentário

Postado Originalmente por [GM
                  Eddie;n1216430]Olá Soldados

Acredito que quem puder aprender o inglês e ficar fluente na língua terá muito mais oportunidades profissionais e pessoais, já que é uma das linguas mais faladas no mundo.

Falo isso por experiência própria, muitas portas se abrem.

Boa sorte a todos
                  Realmente, hoje o mercado de trabalho exige muito um curso de idiomas! eu faço por isso, mas por hobby também, curto muito idiomas
                  http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

'''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

Comentário

Eu gostaria de aprender o português de portugal, francês e italiano. HAHAHA

Comentário

Adoro inglês, sou quase fluente digamos kkkk sei me virar e tudo mais mas ainda preciso aperfeiçoar muito. Eu sou ao contrário, a pronuncia das palavras sai bem facilmente pra mim, não tenho tanta dificuldade com isso mas o que me ferra é as gírias ou onde colocar certas palavras em determinadas situações, como utilizar uma mesma palavra com outro sentido em frases e tal mas sinto que tô evoluindo. Quero aprender francês e espanhol até ficar fluente.

Clã: PoetaDoMar

Comentário

Se eu tivesse tempo e disposição gostaria de aprender Francês Russo é Latim

Comentário

Eu falo português (lol) e quase fluentemente o inglês, sou apaixonado pelos idiomas da Ásia e tenho muita vontade de aprender Mandarim, Tailandês, Coreano e Japonês ^^'

O Mandarim é mais por causa do CF China, como eu jogo bastante lá eu gostaria de entender o pessoal (jogando lá eu consigo aprender algumas coisas também).
                          Tailandês me veio a vontade por ter uma amiga descendente e por ela ter me recomendado séries/novelas tailandesas e eu adorei a língua
                          Coreano eu tenho vontade de aprender por conta do Korean Pop (K-Pop), para não ser tão dependente de legendas e poder assistir lives dos meus grupos favoritos.
                          Japonês acho que é senso comum... animes kkk'

"I'm the heir of the game."

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X