Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por xbladess Ver Postagem
    Ansioso para o resultado, espero que aqueles que forem escolhidos façam um bom trabalho.
    Desejo uma boa sorte a todos os inscritos.
    Já está ansioso? Espere fecharem o tópico primeiro.
    Boa sorte a todos !!!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
      Brolio;n1224498]

Já está ansioso? Espere fecharem o tópico primeiro.
      Boa sorte a todos !!!
      Já comecei a ficar ansioso desde quando fiz a minha inscrição... Não posso evitar.

Comentário

Boa sorte pessoal <3

Comentário

Postado Originalmente por agm1978
          Bom dia

Favor Avaliar meu Perfil antes de tirar conclusões

1)

- Nome no Fórum: Agm1978
          - Nome no jogo:[NF]*Milson
          - Quantas contas você possui? (duas) 02
          - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Todos os Horários
          - Cite três qualidades próprias: Boa Comunicação, Sou Empático, Sou pontual
          - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Ademilson g. Martins
          - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Mod Carol GM Athena

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
          Tenho uma vivência já no jogo e sei como é mesmo muitos não acreditado por alguns, eu acredito! e sei que posso contribuir com o jogo e a comunidade.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
          Gosto de Passear, comer e fazer amizades, gosto de Ajudar e ser solidário aos que precisa, faço tbm trabalho voluntário domingos pela manhã
          40 Anos, foto de perfil uma garota jovem, huuuummm...

deu até saudades de fazer o topico das perolas das inscrições

O CROSSFIRE JÁ FALIU HOJE ?

Comentário

Postado Originalmente por Lucas_Dias Ver Postagem

deu até saudades de fazer o topico das perolas das inscrições
            deu até saudades de ler um tópico desse dnv.
            frango

Comentário

Fiz a minha pensando na minha volta pra equipe... Quem sabe não aconteça. Enquanto isso, há um ali em especial que eu desejo e muito que seja escolhido.
              Sem ideia pra assinatura

Comentário

Ahh...
                Uma pena eu não ter 50 postagens no período solicitado.
                Mas deseo sorte aos partcipantes

Comentário

Postado Originalmente por -HBO* Ver Postagem
                  agora é hora de gente levantar da cova e tentar, aguardem

Tu é fogo em! kkkkk
                  Boa sorte amigos!
                  Last edited by [MOD]Martins; 08-08-19, 09:25 AM.

Comentário

Postado Originalmente por [SC
                    Tomateko;n1225229]

Tu é fogo em! kkkkk
                    Postado Originalmente por -HBO* Ver Postagem
                    agora é hora de gente levantar da cova e tentar, aguardem
                    Acredito que não terá fogo no parquinho e muito menos levantador de cova.

Um dos requisitos da inscrição é ter posts de fevereiro a julho. Quem está fora deste tem sua inscrição deletada.

Comentário

Boa Sorte A Todos

Comentário

Billy;n1225515]

Um dos requisitos da inscrição é ter posts de fevereiro a julho. Quem está fora deste tem sua inscrição deletada.
                        É uma pena, as vezes eu sinto tanta saudades das inscrições antigas, tretas e muitas tretas no tópico de bate papo, Maurinho tentando ser mod pela 9999 tentativa e sempre levando fora, Alex dibrando a equipe inteira e virando um mod fake.. tempos de ouro...

O CROSSFIRE JÁ FALIU HOJE ?

Comentário

Billy;n1225515]

Comentário

Não sou muito de comentar em bate-papos que envolvem candidaturas para cargos aqui na equipe, mas, decidi fazer uma breve visita ao tópico de inscrições, temendo um pouco o que fosse encontrar por lá. Porém, fui surpreendido, pois temos ótimas candidaturas! Martins e eu teremos de quebrar a cabeça para decidirmos quais nomes levar aos GMs.

Creio que muitos não se inscrevem por se desmotivarem ao lerem boatos maldosos de pessoais incapazes e frustradas. Mas ainda há tempo, se inscrevam! Afirmo e reafirmo, não existe isso de "panela", suborno (pasmem, tem quem diga que Martins e eu somos vendidos [KKKKKKKKKKKKKK]!) ou perseguição. Entrará(ão) o(s) mais apto(s).

Comentário

Já me inscrevi, espero que eu consiga ser escolhido, pois acho que posso ajudar bastante a comunidade, o FÓRUM é a ferramenta chave para os players, então com time de bons moderadores conseguimos fazer com que todos possar sanar suas duvidas o mais rápido possível. Desejo sorte á todos que se inscreveram.

Comentário

Sakura;n1226800]Não sou muito de comentar em bate-papos que envolvem candidaturas para cargos aqui na equipe, mas, decidi fazer uma breve visita ao tópico de inscrições, temendo um pouco o que fosse encontrar por lá. Porém, fui surpreendido, pois temos ótimas candidaturas! Martins e eu teremos de quebrar a cabeça para decidirmos quais nomes levar aos GMs.

Creio que muitos não se inscrevem por se desmotivarem ao lerem boatos maldosos de pessoais incapazes e frustradas. Mas ainda há tempo, se inscrevam! Afirmo e reafirmo, não existe isso de "panela", suborno (pasmem, tem quem diga que Martins e eu somos vendidos [KKKKKKKKKKKKKK]!) ou perseguição. Entrará(ão) o(s) mais apto(s).
                                Poderia por gentileza, me tirar uma duvida, eu me escrevi mas parece que não foi postado ou tiraram minha inscrição lá no tópico, mas eu tenho todos os requisitos pedidos, poderia por gentileza ver o que houve?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X