Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por In_Dark Ver Postagem

Poderia por gentileza, me tirar uma duvida, eu me escrevi mas parece que não foi postado ou tiraram minha inscrição lá no tópico, mas eu tenho todos os requisitos pedidos, poderia por gentileza ver o que houve?
    A inscrição foi apagada por mim em razão da falta de requisitos.
    Estarei revendo sua inscrição neste momento, caso tenha os requisitos neste momento, reverterei.

Last edited by [MOD]Dolby; 12-08-19, 08:51 PM.

Comentário

Uau, assim como eu disse nesse meu post aqui (https://br.forum.z8games.com/forum/c...ge5#post758072) há 3 anos atrás, é incrível, é eu dar uma passada aqui nesse fórum e tá tendo inscrição pra moderador huaeahueahuhae
      Só fiquei assustado com o número extreeeemamente pequeno de inscrições, nos tempos em que eu joguei de fato, lá por 2014, essas inscrições chegavam em 20 páginas em uma semana se me recordo bem. Evidentemente a maioria era de pessoas que passavam no fórum vez na vida e vez na morte, mas ainda assim, esse número tão pequeno se deve à um alto desinteresse ou essas inscrições não foram divulgadas em nenhum outro lugar?
      ooooh boy

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
        Sakura;n1226800]Não sou muito de comentar em bate-papos que envolvem candidaturas para cargos aqui na equipe, mas, decidi fazer uma breve visita ao tópico de inscrições, temendo um pouco o que fosse encontrar por lá. Porém, fui surpreendido, pois temos ótimas candidaturas! Martins e eu teremos de quebrar a cabeça para decidirmos quais nomes levar aos GMs.

Creio que muitos não se inscrevem por se desmotivarem ao lerem boatos maldosos de pessoais incapazes e frustradas. Mas ainda há tempo, se inscrevam! Afirmo e reafirmo, não existe isso de "panela", suborno (pasmem, tem quem diga que Martins e eu somos vendidos [KKKKKKKKKKKKKK]!) ou perseguição. Entrará(ão) o(s) mais apto(s).

Comentário

Postado Originalmente por [
          Obscure;n1226889]Uau, assim como eu disse nesse meu post aqui (https://br.forum.z8games.com/forum/c...ge5#post758072) há 3 anos atrás, é incrível, é eu dar uma passada aqui nesse fórum e tá tendo inscrição pra moderador huaeahueahuhae
          Só fiquei assustado com o número extreeeemamente pequeno de inscrições, nos tempos em que eu joguei de fato, lá por 2014, essas inscrições chegavam em 20 páginas em uma semana se me recordo bem. Evidentemente a maioria era de pessoas que passavam no fórum vez na vida e vez na morte, mas ainda assim, esse número tão pequeno se deve à um alto desinteresse ou essas inscrições não foram divulgadas em nenhum outro lugar?
          Muitas inscrições são deletadas por falta de requisitos.

Comentário

Dolby;n1226880]

A inscrição foi apagada por mim em razão da falta de requisitos.
            Estarei revendo sua inscrição neste momento, caso tenha os requisitos neste momento, reverterei.

@edit

Pude notar que você tem os requisitos agora, por isso dei um restore na sua inscrição.
            https://br.forum.z8games.com/forum/c...16#post1225316
            Agradeço, [MOD]Carol e ficarei no aguardo!! Tenha uma ótimo dia!!

Comentário

Fala Soldados!

Boa sorte a todos!

Forte abraço

Comentário

Boa sorte a galera que tem desejo de ser MOD em nosso game

Comentário

Que os escolhidos faça um excelente perfil de MODERADOR!

Comentário

Boa sorte aos demais participantes!

Acabei de fazer meu post pelo navegador do computador, fui procurar ele e não to conseguindo ver, só pelo navegador mobile, que estranho.

Comentário

Postado Originalmente por I_hear_you Ver Postagem
                      Boa sorte aos demais participantes!

Acabei de fazer meu post pelo navegador do computador, fui procurar ele e não to conseguindo ver, só pelo navegador mobile, que estranho.
                      Olá, Seja bem vindo de volta!

Sua inscrição foi deletada devido a requisitos insuficientes.

Comentário

Billy;n1228464]

Olá, Seja bem vindo de volta!

Sua inscrição foi deletada devido a requisitos insuficientes.
                        Nossa, que triste, passei anos sem jogar e quando volto, tomo essa noticia

Comentário

Postado Originalmente por I_hear_you Ver Postagem

Nossa, que triste, passei anos sem jogar e quando volto, tomo essa noticia
                          Tamo ai pô, bora voltar a ativa, partiu jogar MZ e dar umas "balitas". add lá[..]

Comentário

Billy;n1228503]

Tamo ai pô, bora voltar a ativa, partiu jogar MZ e dar umas "balitas". add lá[..]
                            To arrumando o PC ainda, to começando a ativa pelo fórum, mas assim que eu voltar, a gente joga.

Comentário

Será que já temos os novos Moderadores?

Na expectativa dos escolhidos

Soltaaaaa as NEWS ai

TMj!

Comentário

A ansiedade matou o gato.
                                Mantenha a calma que em breve será anunciado os novos Moderadores.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X