Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Alguém já conseguiu trocar o email da conta cf via outra conta?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Alguém já conseguiu trocar o email da conta cf via outra conta?

Estou em uma jornada de 2 anos tentando recuperar minha conta do cf, dando todas as informações utilizando prints antigos (de compras e emails) e mesmo assim dizem que não sou dono da conta pOKSAPKD
    Posso citar TODOS os tickets que eu abri na própria conta, mas eu não sou o dono (para o suporte do cf) q-p

Alguém tem alguma dica de alguma informação CRUCIAL para recuperar a conta?
    Só não tenho codigos/pdf de antigos boletos

Cara, eles estão respondendo tickets com mais rapidez de um tempo para cá, mas aconselho você tentar se comunicar com algum GM diretamente no discord oficial, fica mais fácil.

Comentário

As informações cruciais geralmente são as que o próprio suporte técnico pede, mas informações adicionais sempre é bom.
      A recuperação de contas é rigoroso justamente para evitar roubos de conta via suporte técnico.

Espero que consiga recuperá-la, abraços!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
        Dolby;n1223543]As informações cruciais geralmente são as que o próprio suporte técnico pede, mas informações adicionais sempre é bom.
        A recuperação de contas é rigoroso justamente para evitar roubos de conta via suporte técnico.

Espero que consiga recuperá-la, abraços!
        Realmente percebi que é rigoroso, 2 anos de pura angustia SUADHSAUDHUAS
        Hoje abri um ticket novo, só que vou dar informações que apenas o gm pedir, pois eu sempre soltava na hora e ele acabava sempre perguntando algo que eu não sabia :/
        E qual seria o discord para pedir suporte direto? :/
        ~O link abaixo do mod ali não funciona
        Last edited by [MOD]Dolby; 02-08-19, 12:12 PM. Razão: Junção de postagens.

Comentário

Serio mano? nossa, eu recuperei essa conta minha faz uns 4 meses, foi coisa de 2 dias, pediu minha pergunta secreta dessa conta é pediu algumas outras informações, fiz até uma nota de agradecimento.
          SE você realmente for o dono da conta, organiza as informaçoes que você tem, é manda direitinho!
          Boa sorte
          http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

'''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

Comentário

Ano de criação , primeiro email ..nick anteriores .
            Boa sorte , espero que consiga recuperar .

Comentário

Na época que eu perdi a conta, eu sabia EXATAMENTE o email da pessoa que estava com ela (fui roubado)
              E provavelmente, hoje em dia a pessoa deve ter trocado o email.
              Então sempre quando eu colocava na parte de "atual email da conta", estava dizendo como errado como se eu tivesse que adivinhar precisamente o atual...
              e sempre no final de cada explicação, eu coloco que as informações reais que eu tenho, são ANTES de eu ser roubado, e eles não levam para esse lado :/
              E isso acaba me dificultando muito...
              Postado Originalmente por naumsccp Ver Postagem
              Serio mano? nossa, eu recuperei essa conta minha faz uns 4 meses, foi coisa de 2 dias, pediu minha pergunta secreta dessa conta é pediu algumas outras informações, fiz uma nota de agradecimento.
              SE você realmente for o dono da conta, organiza as informaçoes que você tem, é manda direitinho!
              Boa sorte
              As únicas 2 coisas que eu realmente não sei é a pergunta secreta e 100% precisamente a data de criação da conta
              Na época eu coloquei algo nada haver pois não imaginava que eu iria perder a conta :/

E eles sempre acabam pedindo isso...
              Last edited by [MOD]Dolby; 02-08-19, 12:13 PM. Razão: Junção de postagens.

Comentário

O tenso também é eles não aceitarem prints...
                Cada coisa nova que eu fazia na conta, ou ticket que eu abria para o suporte eu mandava para os amigos e tenho alguns comigo, mas infelizmente eles não aceitam
                Iria me ajudar pra caramba...

Nem jogar crossfire eu ainda jogo, mas foi um "apego emocional" a conta já que em 2014 foi uma das épocas de ouro :/

Comentário

http://br.crossfire.z8games.com/profile/6635650

"ultimo login a 2 anos"
                  Tenso tenso...

Comentário

Olá,

Realmente a recuperação de conta é muito complicada. O máximo de dados deve ser fornecido, além de detalhes prescindíveis que só o dono da conta teria.

Uma dica que dou é informar (mesmo que não tenha foto dos boletos), o CPF e/ou numero de documentos que era associado a conta nas transações de ZP. Isso ajuda, até porque se o CPF estiver de acordo com o numero original da pessoa fisica, é possivel ser levado em consideração. No mais, datas e detalhes de itens que foram adquiridos também serviriam.

Boa sorte.

Comentário

Postado Originalmente por dsanjgfhetiw Ver Postagem
                      Estou em uma jornada de 2 anos tentando recuperar minha conta do cf, dando todas as informações utilizando prints antigos (de compras e emails) e mesmo assim dizem que não sou dono da conta pOKSAPKD
                      Posso citar TODOS os tickets que eu abri na própria conta, mas eu não sou o dono (para o suporte do cf) q-p

Alguém tem alguma dica de alguma informação CRUCIAL para recuperar a conta?
                      Só não tenho codigos/pdf de antigos boletos
                      Eu consigue, não faz nem 4 meses que viram a minha senha quando fui em uma lan house, pois estava na casa da familia da minha namorada, e em 36H o Suporte me ajudou, e consegui a trocar o e-mail da conta que deste que criei, não entrava no e-mail, mesmo colocando a senha, dava como se tivesse sido bloqueada (Outlook), passei o 1° nome da conta, a ordem de compra das vip's, o 1° personagem de ZP que comprei, etc...
                      "Conte- me, como é ser tão Nøob, que precissa usar Häcker?"

Comentário

ano de criação primeiro email e nicks que já usou são uns dos mais importantes

Comentário

Postado Originalmente por Erik_Knupp Ver Postagem

Eu consigue, não faz nem 4 meses que viram a minha senha quando fui em uma lan house, pois estava na casa da familia da minha namorada, e em 36H o Suporte me ajudou, e consegui a trocar o e-mail da conta que deste que criei, não entrava no e-mail, mesmo colocando a senha, dava como se tivesse sido bloqueada (Outlook), passei o 1° nome da conta, a ordem de compra das vip's, o 1° personagem de ZP que comprei, etc...
                          Eu também passei o 1 nome da conta, vips que eu comprei, como eu gastei meu 1 zp, e exatamente QUANTOS de zp eu comprei
                          Ai no final sempre tem a "pegadinha", que é a pergunta sobre a minha resposta secreta da conta que eu realmente NAO SEI
                          mas eles so me ferram...

Comentário

bom, criei novo ticket
                            informando até meu número de celular que eu usei para comprar zp via celular
                            vamos ver oq acontece...

Comentário

Postado Originalmente por dsanjgfhetiw Ver Postagem
                              bom, criei novo ticket
                              informando até meu número de celular que eu usei para comprar zp via celular
                              vamos ver oq acontece...
                              Eu consegui trocar, o suporte da Z8 me ajudo muito!! ;D
                              "Conte- me, como é ser tão Nøob, que precissa usar Häcker?"

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X