Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Galera e sobre armas repetidas no Baú?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida - Galera e sobre armas repetidas no Baú?

Existe Algum modo de eu remover minhas Armas repetidas do meu Baú? Me ajudem.....

então amigo depois que vc lotar o bau, existe a opção de comprar aquele item que aumenta o espaço em 100 itens, se não me engano vc pode comprar ele 5vezes (+500 itens), mas se mesmo assim vc ja fez isso e está com bau cheio, vc pode enviar um ticket pra z8 games e eles irão remover algumas que vc não quer ou tem repetidas

Comentário

Melhor jeito é tentar pelo ticket mesmo .
      Mesmo assim não é garantido 100% e pode demorar um pouco .
      Boa sorte .

Comentário

Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem
        então amigo depois que vc lotar o bau, existe a opção de comprar aquele item que aumenta o espaço em 100 itens, se não me engano vc pode comprar ele 5vezes (+500 itens), mas se mesmo assim vc ja fez isso e está com bau cheio, vc pode enviar um ticket pra z8 games e eles irão remover algumas que vc não quer ou tem repetidas
        Entendi, Mais a minha intençao n er aumenta o limite do meu Baú, e sim apagar varias armas repetidas, Mais Obrigado assim mesmo.....

Comentário

Postado Originalmente por PsTAndre Ver Postagem
          Melhor jeito é tentar pelo ticket mesmo .
          Mesmo assim não é garantido 100% e pode demorar um pouco .
          Boa sorte .
          Obrigado amigo!

Comentário

Acho que a Z8 Canadense, que é a detentora do jogo, deveria abrir uma página de vendas de armas nem que seja por GP pois tb tenho armas repetidas (5 M16 Camo , por exemplo) e poderíamos negociar com jogadores novos que não tem condições de colocar ZP ou que estejam precisando de armas novas em suas bags.

Comentário

a Z8 tinha que deixar o bau sem limite a maioria que joga crossfire a 5 anos e que bota ZP esta quase tudo com o bau lotado ou quase lotado

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X