Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Pra qual time vocês torcem?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Pra qual time vocês torcem?

Eai,tudo bom? gente criei esse tópico pra descontrair um pouco.
    Falem ai pra qual time voces torcem,pode ser brasileiro,europeu,pode ser até chines kkkkkk.
    Bom,o time que eu torço é o Grêmio,é só olharem o meu avatar que vocês já vão ver a foto de um dos melhores zagueiros do Brasil,e na europa eu torço pro Napoli.
    Falem ai o time de voces.

O DA MAIOR TORCIDA , O MAIS INVEJADO PELOS ANTIS, A FIRMA MILIONÁRIA CHAMADA

F L A M E N G O

e lá fora comecei a apreciar a MLS dos EUA no começo de 2018 e se amarrei no Atlanta United que até comprei uma camisa deles

O CROSSFIRE JÁ FALIU HOJE ?

Comentário

Torço para o Botafogo (RJ). Não tenho preferência por times estrangeiros, prefiro apreciar o futebol de qualidade máxima, que todos eles apresentam.

Vou deixar o oco nesse fórum

Comentário

Postado Originalmente por Lucas_Dias Ver Postagem
        O DA MAIOR TORCIDA , O MAIS INVEJADO PELOS ANTIS, A FIRMA MILIONÁRIA CHAMADA

F L A M E N G O

e lá fora comecei a apreciar a MLS dos EUA no começo de 2018 e se amarrei no Atlanta United que até comprei uma camisa deles
        Provavelmente nos vemos na semi então kkkkkk,não vai ser fácil,o flamengo tem um timaço.
        Na MLS eu gostava do new york city na época que o david villa foi jogar lá,era um dos meus jogadores preferidos,eu ainda tenho uma camisa dele quando jogou com a espanha na copa de 2010,e tenho várias outras camisas de time também:Juventus,barça,napoli,Grêmio,bayern,alemanh a,espanha,uruguai,portugal,inglaterra,holanda e mais outras que não me lembro muito bem.

Comentário

Não torço para nenhum time por não gostar de futebol mesmo, mas acredito que por influência familiar seria o Corinthians, caso eu fosse torcer :v e eu torcia para o Vasco com meu ex.

"I'm the heir of the game."

Comentário

Postado Originalmente por MTVSeriesON Ver Postagem
            Não torço para nenhum time por não gostar de futebol mesmo, mas acredito que por influência familiar seria o Corinthians, caso eu fosse torcer :v e eu torcia para o Vasco com meu ex.
            pior que meu pai é inter e eu sai Grêmio,acho que já nasci gremista.

Comentário

Torço para o Corinthians mas não sou fanática é só pra dizer mesmo

Comentário

Postado Originalmente por vanessaxp Ver Postagem
                Torço para o Corinthians mas não sou fanática é só pra dizer mesmo
                Eu também não sou fanático,só tive umas 3 ameaças de infarto ontem kkkk

Comentário

Postado Originalmente por ARAGORNN Ver Postagem

Eu também não sou fanático,só tive umas 3 ameaças de infarto ontem kkkk
                  Cuidado com isso, coração não é brincadeira né :v até no jogo você comentou isso comigo, então tava torcendo no EXTREMO né meu caro kkk

"I'm the heir of the game."

Comentário

Torcia pelo Grêmio e pelo Brasil de Pelotas, mais por influência de família/amigos do que por gosto pelo futebol. Hoje não acompanho nada.

Comentário

Postado Originalmente por Xifurinfula Ver Postagem
                      Torcia pelo Grêmio e pelo Brasil de Pelotas, mais por influência de família/amigos do que por gosto pelo futebol. Hoje não acompanho nada.
                      ué,tu é de Pelotas?

Comentário

Postado Originalmente por ARAGORNN Ver Postagem

ué,tu é de Pelotas?
                        Desde que nasci xD

Comentário

Postado Originalmente por Xifurinfula Ver Postagem

Desde que nasci xD
                          Eu também kkkkk

Comentário

Torço para o Fluminense que amanhã vai dar um show na Sul-Americana

Comentário

Sou de MG, mas torço para o Corinthians.
                              O maior do Brasil rs xD

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X