Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quem está desmotivado?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Quem está desmotivado?

E ai galera blz? então, ultimante to jogando so alguns minutos ou hora, estou desmotivado com o cf, alem do mais depois que levei um ban de 15 dias ( segundo o ban por conduta impropria dentro do jogo, que seria ofensa, xingamentos e etc) nem me lembro se fiz isso, mas isso não vem o caso. aceitei de boa, não tinha o q fazer mesmo, não tem como se defender, pq segundo o jogo, as informacoes não são reveladas por questão de segurança. ah observei tbm q ate o servidor Agulhas esta vazio... por fim... vou acabar deixando o cf de lado... flw!
    Mengão!

Eu também ando desanimado por conta de ver os servidor vazio, até o agulhas não ta totalmente cheio agora o maximo que fica é uns 6 ou 7 canais do agulhas cheio. Queria voltar no tempo de jogar aquele CF de antigamente onde tinha mais de 5 servidores cheios e dava vontade de jogar o tempo todo, infelizmente hoje em dia o CF só vai cada vez ficando mais vazio por causa dessa infestação de hackers e sem contar as salas que fica caindo na ranked

Comentário

Também ando bem desanimado de jogar cf, ultimamente eu só assisto as lives dos caras profissionais tipo os cara da BD mas jogar eu raramente jogo.

Comentário

Eu tenho jogado bem pouco também. Primeiro pq meu ping tá ruim tem muito tempo e eu acho meio chato ter que ficar usando VPN o tempo todo pra solucionar o problema, então prefiro não esquentar a cabeça.

Quando eu dou na telha de jogar mesmo com VPN é erro atrás de erro, essa semana tá muito complicado jogar CF.

Thank you for make my dream come true.

Comentário

Infelizmente o quadro onde o jogo chegou foi esse de desanimo!

Comentário

saudades do jogo em 2014

Comentário

Pois é, cara. Eu jogo desde 2013, sempre fui viciado no game. Mas, eu diria que, no último ano (2018/2019) eu desmotivei e desanimei mais do que nunca. Já gastei tanto dinheiro com o jogo e etc, perdi tantas noites acordado, jogando, em fim, bons tempos. Hoje eu só logo no game pra fazer os eventos, pra dar um "up" no baú da minha conta. Eu mesmo nem sinto mais vontade de jogar. São VÁRIOS os fatos que me desanimam, alguns, servidores vazios, xiters, ping alto, comunidade toxica, e por aí vai. As vezes eu medito numa coisa, sabe. Eu era tão viciado no jogo ao ponto de ficar várias noites sem dormir só pra ficar jogando, os anos se passaram, e hoje eu cheguei ao ponto de logar no jogo apenas pra fazer os eventos, de tanta desmotivação que eu tenho... As vezes me bate uma nostalgia ao lembrar de 2012 - 2014, a época de ouro do nosso CF, um tempo incrível do jogo que nunca mais irá ter igual, e só quem jogou naquela época sabe como foi bom. Bons tempos. Fico arrasado quando vejo aonde o jogo conseguiu chegar.

Comentário

Postado Originalmente por ARAGORNN Ver Postagem
                saudades do jogo em 2014
                Nem me fale, amigo. Foi o último ano da época de ouro do nosso CrossFire. Bons tempos, que saudades. Tempos iguais aqueles no nosso CF, nunca mais.

Comentário

Postado Originalmente por matheusmatt Ver Postagem
                  Pois é, cara. Eu jogo desde 2013, sempre fui viciado no game. Mas, eu diria que, no último ano (2018/2019) eu desmotivei e desanimei mais do que nunca. Já gastei tanto dinheiro com o jogo e etc, perdi tantas noites acordado, jogando, em fim, bons tempos. Hoje eu só logo no game pra fazer os eventos, pra dar um "up" no baú da minha conta. Eu mesmo nem sinto mais vontade de jogar. São VÁRIOS os fatos que me desanimam, alguns, servidores vazios, xiters, ping alto, comunidade toxica, e por aí vai. As vezes eu medito numa coisa, sabe. Eu era tão viciado no jogo ao ponto de ficar várias noites sem dormir só pra ficar jogando, os anos se passaram, e hoje eu cheguei ao ponto de logar no jogo apenas pra fazer os eventos, de tanta desmotivação que eu tenho... As vezes me bate uma nostalgia ao lembrar de 2012 - 2014, a época de ouro do nosso CF, um tempo incrível do jogo que nunca mais irá ter iguai, e só quem jogou naquela época sabe como foi bom. Bons tempos.
                  Somos 2 amigão... Bons tempos mesmo, era empolgante jogar naquela época.

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
                  e de frente pra luz"
                  - Windersson Nunes

Comentário

CF ja esta no seu fim, Respostas automáticas, descaso, foco em dinheiro, erros, bugs, hacks... fase padrão de quem ta com o pé na cova...

o que resta pra mim é jogar M.Z, Mestre do arsenal ou qualquer coisa que me traga diversão, jogar focado nunca mais, é perca total de tempo...

agora há possibilidade de unir servidores, só mais uma prova de que o Cross fire Faliu.
                    ESTAMOS TRISTES EM VÊ-LO PARTIR

Comentário

Não jogo á 15 dias... Pelos comentários acima a situação não mudou nada...

Comentário

Postado Originalmente por matheusmatt Ver Postagem

Nem me fale, amigo. Foi o último ano da época de ouro do nosso CrossFire. Bons tempos, que saudades. Tempos iguais aqueles no nosso CF, nunca mais.
                        Época do modo batalha,modo fantasma,sem frescuras e nada de att fraca,tudo era melhor naquela época.

Comentário

Cheguei em um nível onde CF se tornou algo cansativo e sem diversão, não sei se é pq eu cresci ou realmente o jogo seguiu um caminho onde não posso seguir, mas é complicado mesmo... muito dos jogadores estão parando pelos mesmos motivos, não tem o que fazer.
                          ⸸ Possessed by evil hell ⸸

Comentário

Eu particularmente ando bastante desmotivado, em 7 longos anos que jogo o Crossfire BR nunca estive tão desmotivado com o game, uma série de fatores que se eu citar aqui irei perder várias horas do meu tempo, sei que não sou o único que está assim, com isso não consigo enxergar algo que faça o jogo ter aquela visibilidade e quantidade de jogadores que tinha antigamente, até me sinto triste com isso, esse jogo foi muito marcante na minha vida.
                            Em breve talvez eu nem logue mais..;

Comentário

Também estou, toda ranked começa com -1 é derrota na certa.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X