Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Valeu!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Coloquei ZP na minha conta a uns meses atrás e ele está lá até hoje, nem usei tudo.
    Hoje em dia prefiro jogar XBOX e já tem uns 2 meses que nem entro no CF
    Perdeu a graça, assim como o fórum.
    Espero que no próximo CF as coisas mudem.

Comentário

Triste a situação do nosso querido Cf vindo a morrer !

Comentário

A cada dia mais soldados vão se despedindo..

Comentário

Valeu soldado!

Depois de meses sem jogar decidi logar este fim de semana, voltando de viajem... tradução, perda de tempo total, em pleno sábado não encheu o servidor em questão. Em fim as coisas mudaram totalmente, e o pessoal afobado para saber do kit vip que vem por ai... aiai
          Digitando...

Comentário

Não tivemos muito contato, mas como membro da minha época no fórum, é realmente triste vê-lo partir. Espero que um dia volte, mesmo com todos os problemas que você citou!

Comentário

Belas palavras,também me sinto assim e enxergo a situação atual do jogo dessa mesma maneira, e não tem como se iludir mais esperando que o jogo seja justo, são quase 8 anos de game e 90% desse tempo o jogo foi desequilibrado, desde a primeira VIP há 6 anos atrás, ai tudo começou a desandar, desde VIP sem recoil varando 100%, Char VIP apelativo demais usando sniper como Rifle, COP 357 com 14 balas acumulativas pelo cancêr da VIP, o cara tem um Rifle em mãos, descarrega e puxa outro Rifle, totalmente absurdo. isso é só a ponta do iceberg, o jogo virou pay2win, e assim fica difícil se manter nele por mais tempo.
              Tudo tem seu fim, e o do Crossfire está mais perto do que possamos imaginar...

Boa sorte na sua nova jornada soldado!

Comentário

Boa sorte no seu próximo game.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X