Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Adeus CrossFire.

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Adeus CrossFire.

Quase 8 anos depois, estou deixando o jogo por vários motivos, alguns pessoais, outros como o próprio jogo anda caminhando... Enfim, tudo chega ao fim um dia, e esse é meu fim aqui no CrossFire Brasil, foram 8 anos bem divertidos, conheci pessoas maravilhosas, momentos tão legais dentro do jogo (Aliança do Fórum... faz tempo em?)
    Então é isso, obrigado CrossFire ^^.

So Beautiful...

Boa sorte na sua caminhada, muita paz e sucesso.

Comentário

Que sua nova caminhada seja vitóriosa! boa sorte!

Comentário

Boa sorte em sua próxima jornada fora do game mano.. tudo de bom!!

Comentário

Obrigado por ter me feito rir tanto, espero que aconteça só coisas boas na sua vida! Vai deixar saudades, manito o/
          You're gonna be the one that saves me

Comentário

É assim mesmo novas etapas em nossa vida, mais acredite fiquei 3 anos sem jogar o CF, mais acabei voltando, quem sabe vc volta um dia tbm ??? Abraço.

Comentário

Infelizmente eu estava la, Quando o Falido, '' Sudden Att...'' Não sei se posso dizer o nome dele aqui, Mas so procurar no Google Com essas letras que irão saber.
              Estava lá, Quando ele foi falindo aos poucos, e Infelizmente Não ta muito diferente de Crossfire De Hoje Em dia.
              é Uma pena Gostava de Jogar ele, E gosto de jogar esse, Mas é isso, Se não juntar com os outros, Não havera mais.
              Boa sorte na sua caminhada meu amigo. Jogue oque Gosta!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
                Boa sorte na sua caminhada, muita paz e sucesso.
                Postado Originalmente por ikifenixbr Ver Postagem
                Boa sorte em sua próxima jornada fora do game mano.. tudo de bom!!
                Postado Originalmente por nortic Ver Postagem
                Que sua nova caminhada seja vitóriosa! boa sorte!
                Obrigado gente <3
                Postado Originalmente por Shao_Kahn Ver Postagem
                Obrigado por ter me feito rir tanto, espero que aconteça só coisas boas na sua vida! Vai deixar saudades, manito o/
                Eu que agradeço, você é uma pessoa maravilhosa, obrigado por tudo

Postado Originalmente por [SC]Ar Ver Postagem
                É assim mesmo novas etapas em nossa vida, mais acredite fiquei 3 anos sem jogar o CF, mais acabei voltando, quem sabe vc volta um dia tbm ??? Abraço.
                Difícil eu voltar, mas não impossível, abraço!
                Postado Originalmente por yLoveCF Ver Postagem
                Infelizmente eu estava la, Quando o Falido, '' Sudden Att...'' Não sei se posso dizer o nome dele aqui, Mas so procurar no Google Com essas letras que irão saber.
                Estava lá, Quando ele foi falindo aos poucos, e Infelizmente Não ta muito diferente de Crossfire De Hoje Em dia.
                é Uma pena Gostava de Jogar ele, E gosto de jogar esse, Mas é isso, Se não juntar com os outros, Não havera mais.
                Boa sorte na sua caminhada meu amigo. Jogue oque Gosta!
                Infelizmente o jogo se tornou cada vez mais cansativo e menos divertido :/

Obrigado pessoal! Bom jogo para todos!

So Beautiful...

Comentário

Fé brother, boa sorte na sua jornada ai, <3
                  .Hell.*

Comentário

Tive momentos que lembro até hoje com você, espero que possamos nos encontrar de novo por ai...
                    Boa sorte.

Comentário

Boa sorte e que tudo de certo!
                      Clan: Guiness.â„¢
                      Honorable Soldier ☆

Comentário

Adeus, boa sorte na sua caminhada e obrigado por tudo, você quem me fez continuar com o CrossFire 7 anos atrás, e me ajudou com muita coisa na minha vida, mesmo sendo apenas um amigo de um jogo online.
                        Espero que encontre um jogo/comunidade melhor e espero que você seja feliz, obrigado por tudo que você já fez por aqui Davi, vai deixar saudades.

"I'm the heir of the game."

Comentário

Postado Originalmente por ANT1QUEDA Ver Postagem
                          Fé brother, boa sorte na sua jornada ai, <3
                          Valeu, bom jogo pra você <3
                          Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem
                          Tive momentos que lembro até hoje com você, espero que possamos nos encontrar de novo por ai...
                          Boa sorte.

Graaaande Brolio, tivemos tantos momentos legais, eu lembro de uma coisa sobre você, não sei se você se lembra, mas envolve Ben 10... kkkk <3
                          Postado Originalmente por MarcellooxD Ver Postagem
                          Boa sorte e que tudo de certo!
                          Obrigado, que dê tudo certo para você também ^^
                          Postado Originalmente por MTVSeriesON Ver Postagem
                          Adeus, boa sorte na sua caminhada e obrigado por tudo, você quem me fez continuar com o CrossFire 7 anos atrás, e me ajudou com muita coisa na minha vida, mesmo sendo apenas um amigo de um jogo online.
                          Espero que encontre um jogo/comunidade melhor e espero que você seja feliz, obrigado por tudo que você já fez por aqui Davi, vai deixar saudades.

Eu que agradeço, aprendi bastante coisa com você e sou muito grato por tudo que você fez por mim, pelos momentos em que jogamos juntos, as nossas brincadeiras, enfim, tudo! Obrigado Álvaro, esses 7 anos foram muito especiais <3

Então é isso pessoal, obrigado pelas mensagens, fui!

So Beautiful...

Comentário

Boa sorte na sua caminhada nova mano, eu fiquei 1 ano sem jogar e voltei recentemente! <3

Comentário

Imagino como deve ser difícil para você, esse momento. Lembro muito bem de quando me despedi do jogo e da moderação, após longos e longos anos (e muitas tretas no fórum rsrs). Desde a época da primeira equipe de GMs e Moderação do old fórum. Como não lembrar do lendário Tiodobalão? Ou do Dashie? Que tal Maurinho? Enfim, o tempo passa muito rápido, daqui ainda tenho amizades até hoje (jogo CF desde 2009 (CF/NA) e 2011 o CF/AL.

Tenho saudades da galera daqui, inclusive das tretas que faziam o fórum ficar mega movimentado (ou nos períodos de inscrição para Moderador). Aqui fui membro comum, membro vip (que tinha no old fórum), moderador e membro da suprema corte, ou seja, rodei bastante esse fórum e também já levei algumas punições... foi um período muito interessante. Enfim, desejo-lhe sucesso e que faça ótimas escolhas.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X