Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Fatos desconhecidos!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Já ouvi essa história várias e várias vezes, queria saber como ele morreu pra querer se vingar tanto de alguém que o matou de faca.

Comentário

Já tinha ouvido falar, só não sabia se era verídica.

Comentário

Que isso mano esse homem tem que se tratar cara HAHAHAHHA

Comentário

Onde eu moro se alguem vir me pegar na faca vai ter q passar por 503 Pessoas armadas.
          Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Comentário

Os cara evolui uma briga em jogo pra Realidade..

Comentário

Postado Originalmente por THUSH Ver Postagem
              Duvido muito que isso que tenha acontecido de verdade.

A única fonte é a fatos desconhecidos?

Essa página é sensacionalista, faz de tudo pra ganhar visualizações & curtidas. Carece de fontes.

a historia é veridica e foi no Cs: go

Comentário

tem maluco para tudo
                a vida com DEUS é muito mais facil e até parecemos sabe tudo
                programas reliogiosos podem influencia crianças negativamente, vão proibir também?

Comentário

Que triste...

Espero que nunca ocorra em nosso game.

#paz

Comentário

Postado Originalmente por [SC]Tomateko Ver Postagem
                    Que triste...

Espero que nunca ocorra em nosso game.

#paz
                    Uma vez eu li que um jogador de CF (acho que tailandês ou filipino, não lembro) de 9 anos, matou o pai com uma faca, nossa senhora.
                    Queria achar a história certinha, muito tenso.

Comentário

É... há quem não sabia do fato.
                      O fraco vive de esperanças, o forte de batalhas.
                      Esperando pra ser banido

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem

Uma vez eu li que um jogador de CF (acho que tailandês ou filipino, não lembro) de 9 anos, matou o pai com uma faca, nossa senhora.
                        Queria achar a história certinha, muito tenso.
                        Que coisa triste, tomara que seja mais uma fakenews espalhada,

Galera Jogo é para lazer e entretenimento, não pode ser levado ao ponto de tirar a vida de uma pessoa...

Eu fico realmente muito triste quando leio algo que ocorreu ou possa ter ocorrido nesse sentido...

O jogo é onde encontramos amigos, times e um refúgio para essa vida tão complexa.

Desejo dias melhores para todos nós!

Comentário

Apesar de duvidar da veracidade desta história, sei que existem doentes assim no games on-line, os que usam hackers acredito que todos tenham em menor ou em maior grau esse tipo de anormalidade de conduta...
                          Ser honesto até mesmo nas pequenas coisas, não usar de trapaça é questão de honra. Se não praticar isso na brincadeira, tão pouco o fará na vida real.

Comentário

Vendo o tópico novamente, me lembrei de mais um absurdo. A tv brasileira sempre usa a desculpa esfarrapada de que não tem tempo para incitar a brzada a ter idolos que produziram algo de util, mas olha esses mini documentários: https://www.youtube.com/playlist?lis...264i2npWpgK2w6
                            a vida com DEUS é muito mais facil e até parecemos sabe tudo
                            programas reliogiosos podem influencia crianças negativamente, vão proibir também?

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Gustavo Ver Postagem
                              Que doideira... Vou pensar duas vezes antes de levar alguém na faca!
                              eu não penso duas vezes em te levar na faca

Valeu N4E

Comentário

Esse fato me causa tristeza e não tanto espanto...Vivi o bastante pra saber que o ser humano e capaz de crimes absurdos pelos mais banais motivos. Aqui mesmo onde moro a muitos anos um meliante foi capaz de matar a filha menor do amigo que lhe deu emprego e oportunidade pra viver em São Paulo apenas porque a garotinha falou pra namorada dele que tinha outra mulher. Esses criminosos são o mais agudo exemplo de egocentrismo. Perdedores que não abraçaram o grande desafio de ser humano que e controlar os sentimentos. São capazes das piores atrocidades porque o time perdeu; a namorada deixou; levou fechada no trânsito; tomou um fora na balada...eu acredito muito que todos que usam hacker num simples game possuem em maior ou menor grau essa mentalidade...Bom...não queria estar na pele deles quando "a conta" chegar...e podem crer nisso...chega mesmo...
                                Ser honesto até mesmo nas pequenas coisas, não usar de trapaça é questão de honra. Se não praticar isso na brincadeira, tão pouco o fará na vida real.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X