Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Peça seu Mouse pad personalizado aqui!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Peça seu Mouse pad personalizado aqui!

Bom dia galera, hoje estou trazendo um projeto um tanto quanto diferente, Estava estudando a criação de Mockups, e com isso resolvi trazer um de Mouse pad

Imagino que assim como eu já quiseram ter um "Mouse pad" do seu agrado, com talvez uma imagem,
    simbolo ou jogo que vc goste inclusive do Crossfire,

Pensando nisso criei este Mockup aonde você poderá visualizar de forma "quase real" como ficaria o seu tão sonhado Mouse pad.

Para participar você deve deixar nos comentários a respectiva foto, a qual você gostaria de usar como a Arte do Mouse pad.

E eu postarei a foto do seu Mouse pad personalizado.

Vale ressaltar que, imagens com baixa resolução não terão um bom resultado final por conta da baixa quantidade de pixels e baixa qualidade.

Orientação: Procurem por imagens com alta resolução, pois o Mouse pad conta com uma resolução de (3500px largura) x (altura 2700px).

Para quem puder curtir minha página do Facebook é rápido e fácil, só clicar nesse botão a baixo

Imagem do Mouse pad a baixo, com uma Arte da minha Logo-marca.

Ficou bem legal!
    Vou pensar em uma imagem

Tópico movido.

Comentário

Muito bom BoOH, como sempre surpreendendo a gente com seu excelente trabalho, muito lindo mesmo!
      .Hell.*

Comentário

Parabéns pela iniciativa, projeto bastante bacana.
        Boa sorte na iniciativa. o/

Comentário

Parabéns, vou pensar em algo e atualizar aqui.

Comentário

Faz um pra mim com essa imagem

Comentário

Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem
              Faz um pra mim com essa imagem
              Aqui está Morenauum

Comentário

Ficou perfeito. Do jeito que eu imaginei kkkkk. Eu amei, obrigado! Belo trabalho. PpKDesing

Comentário

Postado Originalmente por ANT1QUEDA Ver Postagem
                  Muito bom BoOH, como sempre surpreendendo a gente com seu excelente trabalho, muito lindo mesmo!
                  Obrigado meu Amigo ! É muito bom receber elogios, ainda mais de quem sabemos que é verdadeiro!

Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
                  Parabéns pela iniciativa, projeto bastante bacana.
                  Boa sorte na iniciativa. o/
                  Muito obrigado [MOD]Dolby este ano quero trazer bastante conteúdos novos para vocês! E mostrar que Design está a nossa volta e é simples de compreender a arte do Design

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
                  Ficou bem legal!
                  Vou pensar em uma imagem

Tópico movido.
                  Aguardando seu Update [MOD]Thalia To na dúvida qual será seu estilo kkk mais "Pink" ou mais "Dark" kkk
                  Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem
                  Parabéns, vou pensar em algo e atualizar aqui.
                  Aguardo seu update! [MOD]Brolio vamos fazer aquele Pad massa pra tu
                  Postado Originalmente por Morenauum Ver Postagem
                  Ficou perfeito. Do jeito que eu imaginei kkkkk. Eu amei, obrigado! Belo trabalho.
                  Haha que bom que gostou, a propósito eu improvisei o nome da skin pra Soldier kkk Mas não sei se é a principal temática desta imagem!
                  Last edited by [MOD]Carol; 10-01-20, 01:35 PM. Razão: Junção de Posts.

Comentário

Olá PpKDesign boa tarde,
                    Ficou bem bacana o seu projeto com certeza muitos membros iriam adorar ter um mousepad customizado^^
                    Eu que amo tartarugas iria amar um

Aproveitando, peço que veja esta guia sobre o Multiquote no novo fórum, desse modo você vai conseguir responder vários comentários de uma vez só e evitar futuras infrações
                    Você já foi avisado pelo [MOD]Billy ano passado, então caso tiver alguma dúvida pode perguntar que iremos auxiliar

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver Postagem
                      Olá PpKDesign boa tarde,
                      Ficou bem bacana o seu projeto com certeza muitos membros iriam adorar ter um mousepad customizado^^
                      Eu que amo tartarugas iria amar um

Aproveitando, peço que veja esta guia sobre o Multiquote no novo fórum, desse modo você vai conseguir responder vários comentários de uma vez só e evitar futuras infrações
                      Você já foi avisado pelo [MOD]Billy ano passado, então caso tiver alguma dúvida pode perguntar que iremos auxiliar
                      [MOD]Carol Obrigado pela orientação, preciso me policiar quanto a isso, é que no calor do momento saio respondendo geral kk

Tem alguma foto de tartaruga a qual vc goste muito? se compartilhar ela aqui o resto é por minha conta!

Comentário

Muito bom esse seu projeto, amigo. Meus parabéns pela sua dedicação!

Comentário

Fiz um pra vc, mesmo não me enviando uma imagem.

Tomei a liberdade de fazer com a imagem que mais me agradou!

Aguardo seu Feedback .

Comentário

Postado Originalmente por PpKDesign Ver Postagem
                            Fiz um pra vc, mesmo não me enviando uma imagem.

Tomei a liberdade de fazer com a imagem que mais me agradou!

Aguardo seu Feedback
                            Aaaah eu não tinha visto a sua resposta! Eu AMEI muito mesmo, ficou perfeito, obrigada! Irei salvar a imagem aqui

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver Postagem

Aaaah eu não tinha visto a sua resposta! Eu AMEI muito mesmo, ficou perfeito, obrigada! Irei salvar a imagem aqui
                              Disponha querida [MOD]Carol

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X