Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Nao vejo a hora de migrar pro CF NA

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Migração ?

eu to aqui esperando pra ver isso fechar e ver os viúvos tristes

Não vai ser hj, nem amanhã mas no dia que acontecer eu vou tá aqui

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem

RT

Não sei o que tem de bom também, eu prefiro 1000x o CFBR.
      Se ele migrar pro West, vai ser terrível.
      Já joguei lá e isso que falam sobre ter menos lag e ser mais fluido é tudo da boca pra fora, é exatamente a mesma coisa.
      Primeiro defeito de todos é ter vote kick, e assim como os brasileiros, eles também não sabem usar.
      Entrei em uma sala, dei 2 hs e já começaram votação. KKKKKK
      Tem só uma coisa que realmente é mais fluido que é pegar arma no chão a primeira vez. Não dá aquele travada que aqui dá.
      É muito perceptível no mestre do arsenal lá.

People fear what they don't understand and hate what they can't conquer.

Comentário

RT

Já joguei lá e isso que falam sobre ter menos lag e ser mais fluido é tudo da boca pra fora, é exatamente a mesma coisa.
        Primeiro defeito de todos é ter vote kick, e assim como os brasileiros, eles também não sabem usar.
        Que lindu gringo é mais doido que nós kdksadsa

Comentário

Postado Originalmente por PenteSecBR Ver Postagem
          Tem uma coisa só que realmente é mais fluido que é pegar arma no chão a primeira vez. Não dá aquele travada que aqui dá.
          É muito perceptível no mestre do arsenal lá.
          Falso isso, é só seu cerebro mostrando que lá não é o CFBR, fazendo pensar que por não ser você pensa que é melhor lá. djsakdjsaksda

Comentário

Postado Originalmente por Lucas_Dias Ver Postagem
            Migração ?

eu to aqui esperando pra ver isso fechar e ver os viúvos tristes

Não vai ser hj, nem amanhã mas no dia que acontecer eu vou tá aqui
            Esperando oq ?

ja tem servidor LATAM no N.A, ping compatível com o BR, ta perdendo é tempo...

ESTAMOS TRISTES EM VÊ-LO PARTIR

Comentário

Se eles quiserem eles que venham, negocio da gente ir pra lá, azideia ashuasas

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
              e de frente pra luz"
              - Windersson Nunes

Comentário

Postado Originalmente por Brazillian12 Ver Postagem

Falso isso, é só seu cerebro mostrando que lá não é o CFBR, fazendo pensar que por não ser você pensa que é melhor lá. djsakdjsaksda
                Eu não acho que é melhor lá. Veja minha outra postagem mais acima (#12). A minha opnião é que é praticamente a mesma coisa com diferenças superficiais só que eles tem vote kick e o LATAM South fica vazio o dia quase todo mas eles recebem atualizações muito mais rapidamente. Lá tem muito mais conteúdo.
                E não é falso, como eu falei é perceptível a diferença da travada que dá aqui pegando armas a primeira vez especialmente quando passa de nível no mestre do arsenal.

People fear what they don't understand and hate what they can't conquer.

Comentário

Postado Originalmente por aly50n007 Ver Postagem
                  Se eles quiserem eles que venham, negocio da gente ir pra lá, azideia ashuasas
                  kkkkkkkkk

Comentário

mas isso e obvio visto sser um server para btasileiros, se os europeus e os uk forem pra la ficam com um ping muito alto, e obvio que o server LATAM South estaja vazio

Comentário

para descontrair...
                      crossfire é um jogo de FPS de partidas rapidas e modos de jogo variados;
                      O jogo pode melhorar a atenção, desenvolver áreas do cerebro que lidam com estratégia;
                      O game pode ajuda pessoas que tem ou já tiveram problemas motores nas mãos...
                      a vida com DEUS é muito mais facil... enquanto nós BRhuehue ahar que uma critica construtiva é uma ofensa, continuaremos divididos, enquanto safados nos roubam

Comentário

RT

Bom voce levo kick sempre que joguei la nunca levei kick e encotro bastante player sobre a gameplay e muito mais fluido do que aqui seila vai por opniao de cada pessoa la nao tem essa nao fez kick injusto a z8 de la tem ordem nao e igual a do BR que removeu e a gente sofre com player de hack em sala

Comentário

Hello guys i am a fellow player from cf west so the things we have abd you guys dont:
                          Event point shop. It is used to buy free zp crates by playing
                          Updated profiles:so profiles sre updated showing stats of every gun used
                          Ill add more stuff when i have time haha

Comentário

Postado Originalmente por oz01 Ver Postagem

Bom voce levo kick sempre que joguei la nunca levei kick e encotro bastante player sobre a gameplay e muito mais fluido do que aqui seila vai por opniao de cada pessoa la nao tem essa nao fez kick injusto a z8 de la tem ordem nao e igual a do BR que removeu e a gente sofre com player de hack em sala
                            Lá eles não sabem usar, igual aqui não souberam.
                            Removem sem motivos, vai falar que eu uso hack por que dei HS? No sense.
                            Poderíamos ter usado de forma certa, com motivos, hoje estaríamos removendo todos os hackers da sala.
                            Quem cavou a própria cova foram aqueles que removiam da sala por usar arma x, por estar de ACE, pra abrir vaga pra amigo, etc.

Comentário

Lá eles não sabem usar, igual aqui não souberam.
                              Removem sem motivos, vai falar que eu uso hack por que dei HS? No sense.
                              Poderíamos ter usado de forma certa, com motivos, hoje estaríamos removendo todos os hackers da sala.
                              Quem cavou a própria cova foram aqueles que removiam da sala por usar arma x, por estar de ACE, pra abrir vaga pra amigo, etc.
                              Pois é, isso isso, isso, tempo ruim estes eu ein, podia nem ser ace, nem sequer no modo mutante kakaka, agora podem taca flash e tudo, entrar hacker etc, que não podemos fazer nada

Comentário

Vai demorar pra migrar, pois a comunidade prefere ficar insistindo nesse game, onde nem os velhos e os novos querem jogar mais!
                                ficam falando que tem bastante conteúdo pra vir e um monte de coisa, pra que fazer vários conteúdos, eventos se ninguém quer jogar? Tiveram anos pra melhorar o jogo e nem ligaram, agora que o jogo tá sobrevivendo por aparelhos querem inventar de ''vamos voltar a ser como eram antes'' vamos acordar pra realidade, né? Eu consigo jogar lá com o ping 8 e sinceramente prefiro lá, vai de vocês né...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X