Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por JulioCezar02 Ver Postagem

Broliooooo meu querido saudades de ti mano, ta sumido do jogo mano .
    Mesmo na pandemia, tenho ido bastante na Universidade pra cuidar dos meus projetos.
    Ultimamente tenho jogado mais nos fins de semana.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem

Mesmo na pandemia, tenho ido bastante na Universidade pra cuidar dos meus projetos.
      Ultimamente tenho jogado mais nos fins de semana.
      Te entendo, também estou em final de faculdade e com o TCC e pandemia esta tudo um pouco complicado mesmo.

"Chorar não é opção."

Comentário

A tarefa não é fácil, não busquem por "Status" pois o cargo não é para isso, lembrem-se que compromisso, ética e postura são indispensáveis.

Pelo que eu acompanho do fórum, tenho como (meus) favoritos, até o momento, um xará meu e o um Smile, porém todos tem reais chances.

A quem for escolhido, saiba que estará entrando em uma equipe muito boa, unida e correta.

Tenho orgulho e satisfação de ter feito parte durante quatro anos desse grupo, entrei de cabeça erguida e saí da mesma forma, só que com mais amigos (e ainda ganhei um fregues, Billy Faquinha), garanto 100% de certeza de que não vão se arrepender e vão conhecer realmente os bastidores e o comprometimento dessa galera.

Enfim, tenham juízo, boa sorte a todos que almejam a oportunidade.

Comentário

Olá agm1978 boa noite,
          Vimos o seu comentário relacionado a uma experiência negativa com a última inscrição para moderação de 2019/2 e queremos esclarecer o motivo. Como sabe, todas nossas inscrições são definidas regras que são descritas no tópico e no momento da inscrição deveria ter um "mínimo de 50 postagens no Fórum entre os meses de Fevereiro e Julho de 2019". Por este motivo, sua inscrição não foi aceita, pois você não tinha postagens suficientes para participar da seleção.

Em momento algum tratamos com desrespeito nossos membros, não teve nada relacionado a idade ou por ter membros "escolhidos" como disse, lamentamos que você tenha entendido desta forma. Fique ciente que estamos a disposição para outros esclarecimentos e esperamos que continue participando conosco no fórum e também no jogo!

Comentário

Prontinho, minha inscrição ta feita :P

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver Postagem
              Olá agm1978 boa noite,
              Vimos o seu comentário relacionado a uma experiência negativa com a última inscrição para moderação de 2019/2 e queremos esclarecer o motivo. Como sabe, todas nossas inscrições são definidas regras que são descritas no tópico e no momento da inscrição deveria ter um "mínimo de 50 postagens no Fórum entre os meses de Fevereiro e Julho de 2019". Por este motivo, sua inscrição não foi aceita, pois você não tinha postagens suficientes para participar da seleção.

Em momento algum tratamos com desrespeito nossos membros, não teve nada relacionado a idade ou por ter membros "escolhidos" como disse, lamentamos que você tenha entendido desta forma. Fique ciente que estamos a disposição para outros esclarecimentos e esperamos que continue participando conosco no fórum e também no jogo!
              Lindas Palavras [MOD]Carol ... lembro-me que naquela ocasião ainda comentei com vc... e sei que os termos usados é a penas para evitar comentários e discórdia na comunidade.. Mas como disse... EU SEI O QUE VIVI.. E AS PALAVRAS PROFERIDAS A MIM... Então não queira justificar... e lhe tenho muito apreço.

Comentário

Postado Originalmente por agm1978 Ver Postagem

Lindas Palavras Carol... lembro-me que naquela ocasião ainda comentei com vc... e sei que os termos usados é a penas para evitar comentários e discórdia na comunidade.. Mas como disse... EU SEI O QUE VIVI.. E AS PALAVRAS PROFERIDAS A MIM... Então não queira justificar... e lhe tenho muito apreço.
                Me envie prints sobre o assunto? Caso contrário está difamando a equipe sem razão, e isso fere uma de nossas regras do fórum.

Comentário

Boa sorte a todos

Comentário

Quantos membros conhecidos na inscrição...

Torcendo para todos, mas tenho amigo que o coração aqui ta na expectativa. <3

Comentário

boa sorte a todos os participantes. eu fiz minha inscrição tomara que eu passe! quero muito ajudar a comunidade

Comentário

Boa sorte a todos! não sei se vou fazer a minha, mais pra quem quer muito, tomara que consiga.

Comentário

Boa sorte a todos, vejo uma pessoa ótima para esse cargo, espero que ele entre.

Comentário

Estou confiante que nessa inscrição o Maurinho consiga.
                            Vai que é tua Maurinho_ !
                            frango

Comentário

Postado Originalmente por iZombie_ Ver Postagem
                              Boa sorte a todos, vejo uma pessoa ótima para esse cargo, espero que ele entre.
                              HAHA, somos dois, também quero que uma pessoa consiga esse cargo! <3

Win ❤

Comentário

Boa sorte aos participantes.
                                Essa é minha primeira postagem em 2020, por isso não me inscrevi.
                                Sempre acompanho esse jogo de longe e ele nunca saiu do meu coração, apesar de eu raramente jogar.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X