Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [MOD]Next
    replied
    Inscrição encerradas e novos moderadores já anunciados!
    Tópico fechado.

Leave a comment:

• tide90
    replied
    Boa sorte para os novos moderadores que estão por vim, no futuro pretendo me escrever também

Leave a comment:

• ElberII
    replied
    Boa sorte aos inscritos!! Vou começar a aparecer mais para participar numa próxima oportunidade!

Leave a comment:

• DarkHD123
    replied
    Boa sorte a todos o candidatos! Eu acho que eu não teria competência para ser Mod hehe.

Leave a comment:

• Gabriell
    replied
    Opa, logo conheceremos quem vai levar uma facadinha de leve minha, nas salas.

Parabéns antecipado a(os) escolhido(s).

Leave a comment:

• RzT][BinhO]
    replied
    Boa sorte aos inscritos.!
    Sou mero player sem atividade no fórum. Mas um ponto bem levantado pelo MODERADOR é que esse cargo não é para se auto promover ou por exibicionismo. Agarra essa causa para ajudar a comunidade seja no discord ou no jogo. Precisamos de maturidade para fazer do nosso CFBR voltar a ser cheio de jogadores com o mesmo objetivo que é de diversão e pq não o profissionalismo. Abraço Mr.LucaO.?

Leave a comment:

• YdLaysa
    replied
    Boa sorte aos participantes.
    Essa é minha primeira postagem em 2020, por isso não me inscrevi.
    Sempre acompanho esse jogo de longe e ele nunca saiu do meu coração, apesar de eu raramente jogar.

Leave a comment:

• TeamNNN
    replied
    Postado Originalmente por iZombie_ Ver Postagem
    Boa sorte a todos, vejo uma pessoa ótima para esse cargo, espero que ele entre.
    HAHA, somos dois, também quero que uma pessoa consiga esse cargo! <3

Leave a comment:

• []Mtzin
    replied
    Estou confiante que nessa inscrição o Maurinho consiga.
    Vai que é tua Maurinho_ !

Leave a comment:

• iZombie_
    replied
    Boa sorte a todos, vejo uma pessoa ótima para esse cargo, espero que ele entre.

Leave a comment:

• jojopk
    replied
    Boa sorte a todos! não sei se vou fazer a minha, mais pra quem quer muito, tomara que consiga.

Leave a comment:

• pegador87
    replied
    boa sorte a todos os participantes. eu fiz minha inscrição tomara que eu passe! quero muito ajudar a comunidade

Leave a comment:

• [MOD]Billy
    replied
    Quantos membros conhecidos na inscrição...

Torcendo para todos, mas tenho amigo que o coração aqui ta na expectativa. <3

Leave a comment:

• BCW
    replied
    Boa sorte a todos

Leave a comment:

• []Brolio
    replied
    Postado Originalmente por agm1978 Ver Postagem

Lindas Palavras Carol... lembro-me que naquela ocasião ainda comentei com vc... e sei que os termos usados é a penas para evitar comentários e discórdia na comunidade.. Mas como disse... EU SEI O QUE VIVI.. E AS PALAVRAS PROFERIDAS A MIM... Então não queira justificar... e lhe tenho muito apreço.
    Me envie prints sobre o assunto? Caso contrário está difamando a equipe sem razão, e isso fere uma de nossas regras do fórum.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X