Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Galvão Bueno

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Curiosidades - Galvão Bueno

Hoje uns dos narradores mais fantástico do mundo está fazendo 70 anos, parabéns galvão!

KKKKKK embora eu não gosto muito dele, parabenss galvão, será se o menino ney vai lembrar? kkkk

Comentário

Eu sinceramente já enjoei da narração dele ,só fala do neymar kkkkkkk mas parabéns a ele

Comentário

70 anos espero chegar nessa idade que deus me abençõe, parabéns galvãoooooo

Comentário

Parabéns pra ele, que eu já tanto ouvi falar mas nunca ouvi uma narração! KEK

Comentário

Nem sabia más deixo meus parabéns! Sem duvidas ele fez e faz parte da essência no que diz respeito a narração de eventos esportivos do Brasil.

Comentário

"Haja coração!" hahaha

Como eu parei de acompanhar futebol há alguns anos, nunca mais ouvi a narração dele. Parabéns ao Galvão!

Comentário

Parabéns galvao, mais oque isso tem a ver com crossfire man :/

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Postado Originalmente por isaacgarota1 Ver Postagem
                  Parabéns galvao, mais oque isso tem a ver com crossfire man :/
                  Essa área é para falar sobre coisas que não são relacionadas ao crossfire!

Comentário

Embora muita gente gostar dele, eu nunca "gostei" da narração dele, sei lá, porém ele é um ícone das narrações Brasileiras.

Comentário

Com certeza vai ficar marcado no "é tetra", entre outras falas. Parabéns a ele! Saúde!

Comentário

Pra min ele já foi melhor , atualmente está muito repetitivo, se for o jogo do Neymar, piorou !!!

Comentário

Postado Originalmente por ]Ar[ Ver Postagem
                          Pra min ele já foi melhor , atualmente está muito repetitivo, se for o jogo do Neymar, piorou !!!
                          Concordo com você, até 2010 ele narrava muito bem e hoje em dia ele não tem mais o gás de 10 15 anos atrás, hoje o Luís Roberto está melhor que ele!

Comentário

Galvão tem uma grande historia, mas eu não gosto das narrações dele no futebol.
                            O finado Luciano do Valle era fantástico narrando.

Comentário

Parabéns para ele e muitos anos de vida, Fico marcado com muitas frases épicas e sua narração incrível nos jogos.

"Chorar não é opção."

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X