Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Nota de 200 R$

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Nota de 200 R$

yae, galera ficou sabendo da novidade agora o brasil vai ter um nota de 200R$ o que vocês acham da novidade..
    A nota terá o lobo-guará!

Já está muito difícil em ter a nota de 100 imagine a de 200 kkkk, mais vai ser bom, pq vai se andar com menos notas na rua.

Comentário

Olha, já é quase impossível você passar uma nota de 100 em um estabelecimento, agora imagine essa nota de 200, a unica coisa bonita que eu achei foi a escolha do animal a ser estampado nas notas, o animal que vai estampar a nova cédula é o lobo-guará. É uma espécie ameaçada de extinção.

.

.Hell.

Comentário

Achei interessante, mas como foi citado ai em cima pelo Hell, será difícil comprar algo com ela, a não ser se for realmente no valor da nota.

Comentário

Acho desnecessário, não vejo nenhum grande beneficio.
          Acredito que só vai prejudicar ambulantes a terem troco, e pessoas que mexem com dinheiro tipo caixas, vão ter que ficar mais atentos a notas falsificadas/golpe do troco.

Comentário

Não tenho nem de 50 imagine de 200 kkkkkkk

Comentário

Achei interessante, pensei que só ia ficar até a de 100 reais

Comentário

Como diz o ditado: quanto mais alto, maior é a queda. Tem que cuidar pra não perder uma nota dessas kkk.

Comentário

Postado Originalmente por tide90 Ver Postagem
                  Já está muito difícil em ter a nota de 100 imagine a de 200 kkkk, mais vai ser bom, pq vai se andar com menos notas na rua.
                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk real.
                  To querendo só uma de R$100 ;-;

Comentário

Desnecessário... só vai atrapalhar.
                    Já é difícil trocar de 100 imagine de 200 ;-;

Comentário

Essa vai ser o terror dos comerciantes na hora do troco kkkk

Comentário

o Brasil é uma piada pronta e sem graça nenhuma!
                        O povo ou pelo menos 70% não vive sobrevive, que diferença essa nota que custará CIFRÕES PARA SER FABRICADA, fará na vida de quem só é lembrado nas eleições?
                        Aliás aqui nessas terras tupiniquins os inúteis congressistas ouvem empresários diuturnamente e sequer cogitam perguntar ao povo o que devem fazer...

Comentário

oqqfoioqqha Também concordo com sua linha de pensamento. Realmente a maioria desses políticos são tudo inúteis. @itzosmall Giovanna97 bayeerNTC qr ver na hora do troco realmente vai ser difícil, quando ela chegar eu vou tentar trocar minhas notas de 100 por ela, assim será difícil eu gastar ela já que na maioria dos lugares vai ser difícil ter troco para essa nota ;-;

Comentário

Na verdade é porque nossa moeda está valendo cada vez menos.

Isso me preocupa,se pararmos pra pensar,todo ano aumenta o salário mínimo.Mas junto a inflação sobe muito mais.

Estamos afundando lentamente.

Comentário

Fiquei sabendo, bom vai ser pra trocar esse dindin, hein? Se pra trocar 100$ já era ruim imagina 200? Acho que no começo vai ser complicado, mas conforme o tempo for passando o pessoal vai se acostumando com a novidade.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X