Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Céu

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Céu

Ola amigos, Haru na área.

Oi, minha paixão pelo universo em algo que vem crescendo com tempo, uma admiração que tenho e as estrelas, na minha opinião nenhum lugar no mundo é tão propício à observação das estrelas quanto o Atacama, vou deixar algumas fotos como exemplo, e algo inacreditável de tão lindo, tenho objetivo de ir algum dia, vocês tem alguma admiração por algo parecido?

AAAAaaa, eu amo ver o céu também, eu olho a Lua antes de ir dormir skakska
    #Win
    Zozo

Comentário

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ver o céu noturno, fico horas vendo. Sempre que eu posso eu acampo com meus amigos e vou para cidades mais afastadas para ficar apreciando o céu. De vez em quando até levo um colchão lá pra fora e fico vendo o céu, embora tenha poucas estrelas eu gosto bastante.
      O melhor lugar que eu já fui para ver o céu e o que eu mais gosto de ir, chama Serra do Cipó, fica a quase 2 horas de Belo Horizonte mas lá o por não ter nenhuma iluminação o céu fica recheado de estrelas.
      Um dia ainda vou comprar meu telescópio (BOM) para ficar vendo o céu.

Comentário

Haru sempre com post criativo, cara honesto e firme no que faz, parabéns por trazer alegria no fórum.

agora liberar minha mae do seu porão pfv to chorando muito

Comentário

Postado Originalmente por ftyugfttgh Ver Postagem
          AAAAaaa, eu amo ver o céu também, eu olho a Lua antes de ir dormir skakska
          Pois e zozo, as vezes fico por horas vendo o céu e imaginando diversas coisas, me traz uma tranquilidade tão ótima

Postado Originalmente por [MOD]Martins Ver Postagem
          Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ver o céu noturno, fico horas vendo. Sempre que eu posso eu acampo com meus amigos e vou para cidades mais afastadas para ficar apreciando o céu. De vez em quando até levo um colchão lá pra fora e fico vendo o céu, embora tenha poucas estrelas eu gosto bastante.
          O melhor lugar que eu já fui para ver o céu e o que eu mais gosto de ir, chama Serra do Cipó, fica a quase 2 horas de Belo Horizonte mas lá o por não ter nenhuma iluminação o céu fica recheado de estrelas.
          Um dia ainda vou comprar meu telescópio (BOM) para ficar vendo o céu.
          Nossa, deve ser muito dahora acampar assim com uma galera, lugar onde tem poucas civilização e ótimo para a observação.

Postado Originalmente por Vinicius9997 Ver Postagem
          Haru sempre com post criativo, cara honesto e firme no que faz, parabéns por trazer alegria no fórum.

agora liberar minha mae do seu porão pfv to chorando muito
          kaksks, liberada.

Comentário

Simm Haru. Me traz uma paz também. Quando eu estou deitado eu fico me imaginando no espaço.
            #Win
            Zozo

Comentário

Adoro ver as estrelas, sempre que posso deito na laje e fico olhando para os seus refletindo sobre a vida, um dos meus sonhos e ir morar no Canadá e comprar uma casinha e la viver bem tranquilo vendo as estrelas e tendo uma vida tranquilo. Olho para os seus e sempre me da uma esperança de 1 dia isso acontecer.

"Chorar não é opção."

Comentário

As vezes eu fico olhando para o céu e fico "viajando", principalmente de manhã bem cedo quando o sol nasce, muito bom.

Comentário

é uma das coisas mais bonitas de se ver;
                  olhar para o céu descansa a visão, além de ajudar a refletir sobre muita coisa
                  DEUS além do conhecimento que me deu, também me curou da epilepsia e atrofia... (eu pratiquei ou tentei praticar os 10 mandamentos)

Comentário

Realmente, o céu é algo inexplicável! Acho incrível. Uma beleza espetacular.

Comentário

Olá jovem, me lembro que quando criança eu passava horas olhando pro céu, observando as estrelas, realmente é algo maravilhoso de se ver, meu sonho é ver a aurora boreal, vou deixar uma imagens dela, acho fascinate essa junção de cores
                      .
                      .Hell.

Comentário

Lembro-me de quando eu acampava com o meu falecido pai: ao aproveitar a clareza proporcionada pela escuridão noturna, eu permanecia por horas a observar as estrelas.
                        Quando olhamos para elas, vemos o seu passado; vemos os resquícios do que elas foram um dia (e muitas sequer existem mais). O céu é fascinante .

Na HQ Watchmen (MOORE; GIBBONS, 2011, p. 109), um dos personagens principais, o Doutor Manhattan, comenta sobre as estrelas:
                        Eu vou contemplar as estrelas. Elas estão distantes e sua luz leva muito tempo para nos alcançar. Tudo o que vemos das estrelas são suas velhas fotografias.
                        Fonte: MOORE, Alan; GIBBONS, Dave. Watchmen. 2 ed. Barueri: Panini Books, 2011.
                        Last edited by [MOD]Crowley; 12-08-20, 04:43 PM.

Comentário

Caraca, ANT1QUEDA, um sonho meu também de um dia poder ver aurora boreal.
                          #Win
                          Zozo

Comentário

Realmente haru olhar para o céu é muito relaxante

Comentário

Eu acho incrível as vezes ir para o lado de fora de casa e observar o céu, é algo que nós não temos explicação, eu adoraria ir para algum lugar somente para observar as estrelas, chuvas de meteóros, etc.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X