Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Minha sobrinha nasceu!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• furiacega
    replied
    Vida longa ao bebê recém nascido, ao tio coruja e a família envolta nesse contagiante ninho de amor. A felicidade alheia me contagia (e torço sempre por isso) parabéns!

Leave a comment:

• BlooNFiielD
    replied
    Parabéns, uma bebê muito linda!

Leave a comment:

• ANT1QUEDA
    replied
    Parabéns, desejo muita paz e saúde para sua sobrinha, e que tu seja um tio coruja, uma criança enche a casa de alegria

Leave a comment:

• bayeerNTC
    replied
    Parabéns man, também sou tio, é uma sensação muito bacana.

Leave a comment:

• agm1978
    replied
    Parabéns... que sua Sobrinha seja benção na vida de vocês ... minha flozinha , meu bbzão ja tem 18 amo muito titio ama sem medidas

Leave a comment:

• mitaovc2
    replied
    Parabéns titio, eu também sou tio, tenho mais de 14 sobrinhos é muita gente kkkk

Leave a comment:

• nitor17
    replied
    Postado Originalmente por oqqfoioqqha Ver Postagem
    Parabéns e felicidades!
    obrigado

Postado Originalmente por Poxguig123 Ver Postagem

meu deus q fofo aaaaaaaaaaa parabéns
    obrigado

Postado Originalmente por ets1 Ver Postagem

parabes
    obrigado

Leave a comment:

• ets1
    replied
    Postado Originalmente por nitor17 Ver Postagem
    Gente minha cunhada foi pro hospital hoje, tava com dor, nem sabia, fiquei sabendo de tarde, já sou tio kkk, cacara vei, to feliz demais, meu Deus, que seja uma benção o resguardo, e o bebe, esteja bem saudável, acredito que sim, agora minha dúvida e se ela vai herdar a deficiência, dos pais, como já falei num tópico, os dois tem problemas de audição, ele nem tanto, mas ela tem , enfim, já vi as fotos, agora quero ver de perto, nunca peguei um bebe assim kk, quero pegar vei *_*, então, quem quiser deixar os parabêns pra mim ai, vai ser uma força, pra eu aprender ser tio, de coração mesmo agradeço desde já, só não sei o nome dela k, conversava pouco com eles sobre a gravidez de ambos, eles vão ser ótimos pais, a conexão dos dois é incrivél, queria dar um presente, mas vou deixar pra frente, oque eu posso dar agora, e somente minha benção e meu amor....depois vo citar o nome dela aqui...
    e uma curiosidade, antes de saber o sexo, que eu sei até agora, fui o único a acreditar que 97% era menina, pelo motivo deles serem muito calmos, felicidade extrema.......
    EU SOU TIOOOO!!!!!
    #Melissa
    parabes

Leave a comment:

• Poxguig123
    replied
    Postado Originalmente por nitor17 Ver Postagem
    Gente minha cunhada foi pro hospital hoje, tava com dor, nem sabia, fiquei sabendo de tarde, já sou tio kkk, cacara vei, to feliz demais, meu Deus, que seja uma benção o resguardo, e o bebe, esteja bem saudável, acredito que sim, agora minha dúvida e se ela vai herdar a deficiência, dos pais, como já falei num tópico, os dois tem problemas de audição, ele nem tanto, mas ela tem , enfim, já vi as fotos, agora quero ver de perto, nunca peguei um bebe assim kk, quero pegar vei *_*, então, quem quiser deixar os parabêns pra mim ai, vai ser uma força, pra eu aprender ser tio, de coração mesmo agradeço desde já, só não sei o nome dela k, conversava pouco com eles sobre a gravidez de ambos, eles vão ser ótimos pais, a conexão dos dois é incrivél, queria dar um presente, mas vou deixar pra frente, oque eu posso dar agora, e somente minha benção e meu amor....depois vo citar o nome dela aqui...
    e uma curiosidade, antes de saber o sexo, que eu sei até agora, fui o único a acreditar que 97% era menina, pelo motivo deles serem muito calmos, felicidade extrema.......
    EU SOU TIOOOO!!!!!
    #Melissa
    meu deus q fofo aaaaaaaaaaa parabéns

Leave a comment:

• oqqfoioqqha
    replied
    Parabéns e felicidades!

Leave a comment:

• nitor17
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Gui Ver Postagem
    Parabéns por se tornar tio! Deve ser uma felicidade extrema
    Cara fui no hospital ver ela, toda hora quero ver a melissa, um amor de pessoinha kkk, meu Deus ela e muito fofa

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem
    Parabéns,

Que o bebe venha e cresça cheio de saúde.

Abraços!

amém, vo observar a audição dela e a fala

Postado Originalmente por wankanda005 Ver Postagem
    Parabens mano, Tambem ja sou tio e Muito bom.
    obrigado mano, verdade

Postado Originalmente por [MOD]Wesley Ver Postagem
    Parabéns, nitor17.
    Obrigado

Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver Postagem
    Que legal, nitor17! Parabéns!

Desejo tudo de bom para ela e felicidades para a família!

(Ser tio é uma experiência muito boa!)
    acredito que sim kkk

Postado Originalmente por [MOD]Matheus Ver Postagem
    Parabéns!!

Que ela cresça com muita saúde.
    obrigado

Leave a comment:

• [MOD]Matheus
    replied
    Parabéns!!

Que ela cresça com muita saúde.

Leave a comment:

• [MOD]Crowley
    replied
    Que legal, nitor17! Parabéns!

Desejo tudo de bom para ela e felicidades para a família!

(Ser tio é uma experiência muito boa!)

Leave a comment:

• [MOD]Wesley
    replied
    Parabéns, nitor17.

Leave a comment:

• wankanda005
    replied
    Parabens mano, Tambem ja sou tio e Muito bom.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X