Galerinha do fórum, seguinte:
Faz alguns meses que venho postergando minha saída da equipe, que inclusive era pra ter sido em setembro junto a do Martins, mas por motivos de amor ao jogo, decidi que ficaria até o final do ano.
Este é o meu último mês no CrossFire! Felizmente, e estou realmente empolgado com o ano de 2021, estou com projetos novos para a vida pessoal e creio que não terei mais tempo para o jogo.
Mas Billy, logo você que joga o dia todo e sempre gostou, por que agora?
Grande parte de vocês sabe que sou viciado ao extremo, e sempre me doei 110% a todos os projetos que participei durante esse período, mas infelizmente também é uma vontade minha parar de jogar, inclusive nem penso em outros jogos. Quem me conhece sabe que só tenho CF instalado no meu computador e rejeito instalar qualquer outro.
Estou extremamente grato por todos vocês terem feito parte da minha história nesses últimos anos e sinto que é a hora de encerrar mais este ciclo na minha vida.
Obrigado a todos vocês, foi muitíssimo honroso ser Supervisor da SC e Moderador dessa comunidade. Vocês não têm noção do quanto evolui como ser humano. São 5 anos no total ajudando a equipe. É complexo de mais coordenar tudo isso! Mas, é algo que não tem preço/ZP que pague saber quando o nosso trabalho é/foi importante para alguém.
Obrigado a todos os amigos e conhecidos que me aguentaram durante esse tempo, amo CADA UM de vocês que interage comigo no dia a dia, vocês são muito especiais!
Ficarei no Discord, Fórum/Jogo até o final do mês, e dia 01 de janeiro já não estarei mais entre vocês.
Feliz Natal, e sucesso para nós em 2021!
Abraços!
Comentário