Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por LRafhaSz Ver Postagem
    Boa sorte a todos e que venha novos MODs humildes como os atuais

Exatamente, considero isso primordial . Mas claro, a minha opinião é apenas 1 de 1 milhão.

Aos que acham que já tem vencedores (resultado definido ou pré-definido), reconsidere esse pensamento. Todos ainda tem chance, então mão na massa porque "o jogo só termina quando o juiz apita" .

Comentário

Postado Originalmente por LRafhaSz Ver Postagem
      Boa sorte a todos e que venha novos MODs humildes como os atuais
      E que respondam mensagem de membros porque a resposta a pergunta que fiz a dois deles estou aguardando até agora.E seria bom fazerem se cumprir as regras,principalmente as de uso de palavras de baixo nível com intuito de ofensas.

Comentário

Garanto que estou mais ansioso que vocês, galera! Mas tenham calma, não desacreditem.

Comentário

Temos candidatos beeeeeeeeeeem fortes, alguns até estão meio desacreditados, aposto que terão uma surpresa agradável quando chegar a hora de serem anunciados
          .

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Sakura Ver Postagem
            Temos candidatos beeeeeeeeeeem fortes, alguns até estão meio desacreditados, aposto que terão uma surpresa agradável quando chegar a hora de serem anunciados

Exatamente! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Comentário

Haja coração!

Comentário

O negócio é sentar e esperar.
                Já aprendi que esse negócio de '' eu sei quem foi escolhido '' ou '' eu sei quem será escolhido '' não existe pois a cada inscrição eu me surpreendo no anúncio.
                Sabe aquelas pessoas que quando sai o anúncio todo mundo fica surpreso inclusive elas? É, são essas que geralmente surpreende todo mundo se tornando moderadores exemplares e super competentes, e geralmente quem nós achamos que será não é ou quando é acaba ficando pouco tempo devido a vários fatores.

Vamos esperar para ver quais surpresas nos aguardam dessa vez.
                Essa deve ser a décima vez que me inscrevo e em cada uma delas eu até tento me segurar mas fico ansioso e nervoso como se fosse a primeira e isso se repete mais uma vez.
                Independente do resultado, quem for escolhido fará um bom trabalho
                .

Comentário

Postado Originalmente por Alex Ver Postagem
                  O negócio é sentar e esperar.
                  Já aprendi que esse negócio de '' eu sei quem foi escolhido '' ou '' eu sei quem será escolhido '' não existe pois a cada inscrição eu me surpreendo no anúncio.
                  Sabe aquelas pessoas que quando sai o anúncio todo mundo fica surpreso inclusive elas? É, são essas que geralmente surpreende todo mundo se tornando moderadores exemplares e super competentes, e geralmente quem nós achamos que será não é ou quando é acaba ficando pouco tempo devido a vários fatores.

Vamos esperar para ver quais surpresas nos aguardam dessa vez.
                  Essa deve ser a décima vez que me inscrevo e em cada uma delas eu até tento me segurar mas fico ansioso e nervoso como se fosse a primeira e isso se repete mais uma vez.
                  Independente do resultado, quem for escolhido fará um bom trabalho
                  Exatamente.
                  É melhor aguardar e ser surpreendido com o resultado, do que ficar ansioso esperando pelo o resultado.

Clã: Stealth.KGB

Comentário

Me inscrevi só pra ver até onde chego, mas acho que o Alex e o Maurinho vão pegar essas vagas certeza...

Comentário

Nossa, eu fico taaaaaaaaanto no fórum *ironia* que nem tava sabendo as inscrições
                      E como sempre, a maioria eu nunca vi por aqui

Vai láaaaaaaaaaaaaaaa brocolis e cavalinhoooooooooooo

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Harris Ver Postagem

Exatamente, considero isso primordial . Mas claro, a minha opinião é apenas 1 de 1 milhão.

Aos que acham que já tem vencedores (resultado definido ou pré-definido), reconsidere esse pensamento. Todos ainda tem chance, então mão na massa porque "o jogo só termina quando o juiz apita" .
                        Eu mesmo sou um que fiz a inscrição desacreditado de ser escolhido,mas a esperança é a ultima que morrer

Postado Originalmente por Jorge_Tadeu Ver Postagem

E que respondam mensagem de membros porque a resposta a pergunta que fiz a dois deles estou aguardando até agora.E seria bom fazerem se cumprir as regras,principalmente as de uso de palavras de baixo nível com intuito de ofensas.
                        Ever dad Henry,tem que melhorar isso ai

Comentário

Que nervoso , Boa sorte pra todos !
                          Não desista, a vitória está próxima.

Comentário

Inscrição realizada com sucesso! Boa sorte aos inscritos e creio que devem estar mais anciosos que o papai aqui, kkkkkkk.
                            Imagine uma assinatura bem legal aqui!

Comentário

​ufa tou mo ansioso kkkk '-'

Comentário

Postado Originalmente por VLKoOringA Ver Postagem
                                Que nervoso , Boa sorte pra todos !
                                Calma cara já da pra imaginar quem sera os futuros mods

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X